Categories: Maquiagem

Maquiagem bronze é tendência para o verão

Ela será a aposta para a próxima estação! Da praia ao trabalho, passando pela balada e cineminha com as amigas. O make bronze será um sucesso no verão, sem sombra de dúvidas! O objetivo dessa maquiagem é parecer bronzeada naturalmente, sem excessos.

A cantora Claudia Leitte, que está no The Voice Brasil, já começou a usar a maquiagem bronze, mesmo antes de a estação chegar.

A maquiagem é chamada pelos profissionais de make bronzant, que nada mais é que deixar o tom do rosto igual à cor do peito e do pescoço, bronzeados pelo sol. Mas é preciso ter cuidado para não sobressair um tom mais escuro que o outro e você parecer manchada! O segredo é deixar partes do rosto iluminado e equilibrar a tonalidade bronzeada com o pó opaco. Na boca, um tom mais puxado para o rosa ou para o laranja.

Fique linda você também com o passo a passo desta produção:

Passo 1: Primeiro prepare a pele com protetor solar e um primer, que deixa a pele lisinha e uniforme. Depois, aplique uma base líquida com a ajuda de um pincel. Num tom mais claro que a sua pele para uniformizar. Na região das olheiras e laterais do rosto, pode usar um corretivo para iluminar. Não se esqueça de passar perto da raiz do cabelo e também pegando um pedacinho do queixo.

  🔥HIDRATAÇÃO CASEIRA🔝🔥
    1. 🔝Hidratações caseiras
    2. 🔝Hidratação profunda caseira
    3. 🔝Óleo de coco no cabelo
    4. 🔝Hidração com azeite
    5. 🔝Cronograma Capilar Oficial

Passo 2: Com a ajuda de um pincel para blush, passe o bronzeador no contorno do rosto e também nas abas do nariz, no centro para a lateral da testa e no cantinho central do queixo. O bacana é usar um pó bronzeador opaco dar acabamento natural à pele. Depois, passe um blush com efeito bronzeador para marcar as maçãs do rosto. Um truque é passar o produto nas áreas onde o sol pega mais. Daí não tem como errar e nem parecer queimada do sol.

Passo 3: Nos olhos, uma sombra dourada valoriza o make bronze. Passe do centro da pálpebra até o cantinho externo um tom mais escuro e outro tom mais claro do centro para o canto interno. Esse jogo de luzes vai iluminar e abrir o olhar. Dá para passar o delineador preto na parte da pálpebra rente aos cílios e na parte inferior dos olhos, um lápis preto cai bem. Para um look noturno, marque o canto dos olhos com a sombra preta. Você vai ficar um arraso!

Passo 4: Por último, passe um rímel poderoso e um gloss natural bem clarinho por cima do batom rosa ou laranja. Para a noite, vale colocar cílios postiços! Ah, e depois do make pronto, invista em um fixador em spray, para não borrar e nem derreter a maquiagem. Afinal, estamos no verão 40 graus!

Compartilhar
Tags: Bronzeamentomaquiagem bronzemaquiagem verãotendencia 2013tendência verãoVerão
Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

Postagens recentes

  • Maquiagem

Como Aplicar Batom Vermelho – Boca Perfeita

Como aplicar batom vermelho 💄 Hoje o tutorial é para você mulher que quer saber como aplicar batom vermelho sem…

  • Cabelos

Desmaia Cabelo De Tapioca – Melhor Receita Passo a Passo

Desmaia cabelo de tapioca Oi minha linda 💖 Hoje você vai aprender a fazer o desmaia cabelo de tapioca. Com…

  • Unhas

Unhas fortes e grandes: com ter?

Unhas fortes e grandes Unhas quebradiças e frágeis são comuns na maioria das mulheres, mas existem meios de evitar esses…

  • Maquiagem

Maquiagem Vencida Pode Ser Usada?

Maquiagem vencida Usar maquiagem é bom e toda mulher gosta. Um pó compacto aqui, um rímel ali e muita base…

  • Beleza

Óleo de coco: benefícios, como usar, cuidados

Óleo de coco serve para quê? Não foi propriamente uma descoberta, já que o óleo de coco é utilizado desde…

  • Beleza

Como Tirar Olheiras – Tratamentos, Receitas caseiras, Causas, Vídeos

Como Tirar Olheiras Não são poucas as pessoas que sofrem com as olheiras, uma sombra que pode variar de cor…