Menu
in

Maquiagem depois dos 40

 

maquiagem

Olá meninas, não é preciso ter 20 anos para aderir a maquiagem, as mulheres acima dos 40 assumiram uma posição forte no mercado de cosméticos, deixaram de lado o fogão e o sucesso profissional para se olharem no espelho como uma nova mulher rejuvenescida, desperta para a vida e em busca de uma make perfeita, seja com anti-sinais, primer ou corretivo.

 

Primeiro Passo: hidrate com anti- idade, dê leve batidinhas no rosto com as pontas dos dedos depois que passar o creme, se este creme ou a base não tiver filtro solar vai ter que usar o protetor depois do hidratante,  as manchas aparecem mais quando envelhecemos é indispensavel o uso de proteção solar.

Corretivo: não tema suas rugas e nem queira fazer botox de um dia para outro para tira-las, acredite, você é linda do jeito que é, e se suas rugas aparecem um pouco fique feliz, elas mostram experiência, maturidade que  só você possui!O corretivo vai ajuda-la a amenizar as olheiras e algumas manchas.

Primer: ajuda a pele a ficar levemente esticada, aveludada e tampa os poros, em algumas ocasiões como festas, formaturas, reuniões,  faça dele seu melhor amigo, isso a ajudará também a não ter que retocar a make.

Base e pó: são indispensáveis para nos manter lindas e radiantes, “um é a tampa e outro a panela“, os dois juntos serão sucesso, desde que dose a quantidade a ser passada, compre um lindo pincel de pó e brinque na frente do espelho, prefira sempre o efeito leve de uma base fluida, e não coloque muito pó nos cantos externos do olho, ai o pouco vale muito, e ficara linda!

Blush:  na cor malva, terracota são os melhores,  delicados e elegantes.

Linda em qualquer idade!
Minha opinião : tudo é válido com bom senso, você não precisa usar só base liquida, por causa das rugas, elas fazem parte de você, saber envelhecer é uma arte, seja você sempre que estara arrasando.

Beijos.

Lucy Viana

ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Escrito por Lucy Viana

Formada em Marketing, cursando Direito, trabalhando na internet há 8 anos com conteúdo de beleza, tendências, cortes de cabelo, notícias, polêmicas, dicas de cuidados, truques, e ajuda de profissionais com químicas, hairstylists e técnicos químicos!

Comente