Menu
in

Qual o Melhor Pincel para Aplicar Base?

Diante da infinidade de pincéis e kits que pipocam dia após dia a gente fica mesmo tentada a comprar meio mundo de coisas.

Mas será que é mesmo necessário?

Como vocês sabem, eu sou prática e não tenho muita paciência/tempo pra “mimimi”, por isso, mesmo tendo um monte de pincéis,  gosto de aplicar a base com as mãos, e acho que elas são perfeitas pra isso.

Com as mãos é mais fácil de espalhar, de aplicar em cada cantinho do rosto, de fazer uma cobertura mais alta ou mais leve, e de uniformizar o rosto.

Além disso, poupa trabalho e dinheiro, porque não precisa ficar escolhendo pincel, lavando pincel e pagando por pincel.

Uma opção barata e que funciona são as esponjinhas, aquelas baratinhas que a gente encontra em lojas de cosméticos.

São práticas, são baratas e servem também para aplicar o pó.

Ainda prefiro aplicar com as mãos, mas com a esponjinha dá pra fazer uma cobertura mais leve ou mais pesada de forma fácil, sem comprometer a uniformidade da pele.

Mesmo assim, se você quiser investir em um pincel, escolha um duo fiber ou um kabuki (amo!), que são multiuso e, por isso, podem ser utilizados para aplicar outras coisas além da base.

Canguinha eu né? É que minhas Dilmas não aceitam desaforo!

Beijos

Ju Lopes

ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Escrito por Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza.

Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá?
Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

Comente