Tutorial: Make Romântico

Meninas,

Recebi vários e-mails pedindo que eu fizesse os tutoriais de rosto completo para poder falar do blush, batom e produtos para a pele, então decidi atender ao pedido de vocês.

Eu nunca fiz tutorial com o rosto todo porque não uso batom. Sériooo! Me dá uma agonia tão grande aquele troço melequento na minha boca que  não uso… Tenho pouquíssimos batons e, com exceção do rosa de hoje,  todos os outros são cor de boca.

Ahhh, e nunca na vida consegui usar batom cintilante ou que tenha brilho…Os que são mate eu gosto e até arrisco nos cremosos, mas aquele trocinho cheio de brilho não faz a  minha cara…Entretanto, adoro gloss…Desde que não seja brilhoso…É que batom ou gloss brilhoso dá a impressão de que a minha pele é bem mais oleosa do que é, então eu evito.

Dito isso, vamos ao tutorial.

Para acompanhar o batom rosa, que é um rosa meio boneca, escolhi uma sombra rosinha, mas diferente das que já usei aqui e iluminei bem o olhar, o que é ótimo para quem tem olhos pequenos.

Começo marcando com  um lápis branco o canto interno dos olhos ( foto 1) e puxando um pouquinho para a parte de baixo, marco o V deitado que a gente tem  no canto interno.

Uso uma sombra rosa ( a terceira da foto que consta o que usei nesse tutorial) em toda a pálpebra móvel  e no canto interno dos olhos para iluminar e abrir o olhar ( foto 2).

Em seguida, apliquei no canto externo e no côncavo  a sombra rosa escura ( foto 3) e esfumei bem em direção ao centro do olho ( foto 4).

Apliquei a sombra rosa clarinha rente a sobrancelha e, com um pincel chanfrado, marquei a linha abaixo do cílio inferior com a sombra rosa escuro ( foto 5).

Feito isso, usei lápis preto na linha d`água dos cílios inferiores e duas camadas de rímel nos cílios superiores e inferiores ( foto 6) e está pronto!

Quem quiser pode usar um delineador preto no canto externo ou mesmo um delineador rosa, que está sendo muito usado agora.

Quem tem olhos pequenos deve substituir o lápis preto por um lápis branco ou bege para abrir mais o olhar.

Gostaram? Eu corri pra “limpar” a boca assim que terminei!rsrs

O que usei?

Lápis Kajal Preto – Natura

Paleta de Sombras – Jasmyne

Rímel Super Extend – Avon

Lápis Branco- Contém 1g

Pincel de Sombras – Avon

Pincel Chanfrado – Prada

Batom Rosa Intenso Cremoso – Contém 1g

P.S: Vocês perceberam o quanto meu cabelo cresceu desde que dei luzes? Tem um mês que fiz as luzes e no ritmo que ele está crescendo vou ter que retocar bem antes dos 3 meses…Santo Pill Food!

Beijos

Ju

Tutorial: Make Romântico
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Compartilhar
Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

Postagens recentes

Como o Bio-Oil funciona?

Bio-Oil: um produto inovador que fará um bem enorme à sua pele Você já ouviu falar em Bio-oil? De tempos…

2 horas atrás

Wellastrate: Quem pode usar?

O Wellastrate é um produto da Wella que está no mercado há alguns anos, mas cada vez mais pessoas estão…

2 horas atrás

Como disfarçar os poros com base – Tudo em vídeo

Como disfarçar os poros de forma eficaz e com resultado Você pensa que para deixar o seu rosto sempre lindo…

8 horas atrás

Como Fazer Reconstrução Capilar Caseira

Reconstrução capilar caseira. As melhores receitas de reconstrução capilar do momento.

9 horas atrás

Melhores Reconstrutores Capilares

Melhores Reconstrutores Capilares Para a recuperação dos fios que estão muito danificados a solução são reconstrutores capilares para o processo…

10 horas atrás

Cronograma Capilar Reconstrução – Produtos e Substâncias

Cronograma capilar reconstrução Produtos e Substâncias Reconstrutoras para Seu Cronograma Capilar Finalizando nossa série sobre o Cronograma Capilar, darei sequência…

11 horas atrás