Categories: Maquiagem

Você tem medo de usar curvex? Deixa disso e vem aprender!

Ao olhar para a ferramenta que faz o trabalho de curvar os cílios, muitas de nós já torceu o nariz ou dispensou o amiguinho com receio. Seja por medo de machucar a pálpebra, pelo pavor de arrancar seus queridos cílios ou por não saber usar, ele já ficou de lado em muitas produções de maquiagem.

Se você mesmo lendo matérias e ouvindo suas amigas falarem que não dói e nem agride ainda não conseguiu ter coragem para usar a ferramenta, hoje vamos te desafiar a testar o tal e vamos te ensinar truques que não tem erro!

O objetivo principal do aparelho e deixar seus cílios mais curvados. Quanto ao modo de uso, uma parte dos maquiadores ainda não entraram em acordo, uns dizem que deve ser usado antes, enquanto outros sustentam a opinião de que deve ser utilizado após a máscara. Eu fico com a primeira opção, acredito que ao utilizar o curvex antes da máscara de cílios eles tomam forma mais rápido e com maior eficiência, além de evitar borrões e cílios grudados.

Você tem medo de usar curvex? Deixa disso e vem aprender!

Um dos maiores questionamentos que rondam o equipamento é sobre a possibilidade de quebra dos cílios. A explicação é simples: ele não oferece riscos, a não ser que seja utilizado de forma errada, assim como qualquer item manuseado incorretamente pode prejudicar o resultado. Se seguirmos as instruções de uso direitinho, o final será sempre feliz!

Ainda não sabe usá-lo?

Largue mão do medo e conquiste os cílios de boneca que você tanto sonha. De frente o espelho, posicione o curvex aberto em frente aos cílios superiores e coloque-os dentro do aparelho com cuidado. Pressione levemente por cerca de 5 segundos, fazendo um movimento de vai vem, soltando um pouquinho e pressionando novamente por alguns segundos. Depois é só abrir o acessório, retirar os fios e conferir o resultado.

Truques

1. Quem já conhece um pouco sobre curvex já deve ter ouvido falar do truque de esquentar o aparelho com secador. Para aquelas que essa notícia é novidade, funciona assim: ao invés de usar o secador para fazer uma escova no cabelón, você vai usá-lo para aquecer a ponta do curvex. O método pode ser comparado a capacidade do babyliss ou da chapinha para modelar os fios, uma vez aquecidos dão a forma desejada ao cabelo, da mesma maneira acontece aqui, os cílios conseguem ser curvados com maior facilidade.

É preciso tomar cuidado com a temperatura, esquente rapidamente para não queimar a pálpebra e nem os cílios. Se preferir, há versões inovadoras que esquentam sozinhos.

2. Outra dica válida para alcançar cílios poderosos é usar o curvex em outras partes da extensão, como na parte do meio também. A primeira regra é pressionar o aparelho junto à raiz dos cílios, mas aplicando em uma única região o resultado não é o mesmo, por isso, repita o mesmo movimento no meio dos fios para um efeito power e arrase!

Se você quer saber sobre algum assunto específico ou tem alguma dúvida, envie e-mail para kemilly@mulhernetwork.com.br .

Você tem medo de usar curvex? Deixa disso e vem aprender!
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Compartilhar
Kemilly Bertini

Jornalista, comunicativa, pura energia. Apaixonada pelo universo feminino, dar dicas sobre beleza, moda, cabelos, maquiagem sempre foi seu maior hobby e ajudar mulheres a descobrirem a melhor versão de si mesmas é um dos seus prazeres.

Postagens recentes

Melhor Protetor Solar Para o Rosto: Marcas, Diferenças, Preços

Conheça os melhores protetores solares para o rosto Os protetores solares para o rosto a muito tempo deixaram de ser…

6 dias atrás

Primer Smashbox Resenha: Como Funciona, Diferenças, Como Usar

Primer Smahbox Resenha Maquiagem escorrendo, úmida e com brilho é comum em quem sofre com oleosidade excessiva. Já os poros…

1 semana atrás

Como Tirar Mancha de Espinha Do Rosto: Ácidos, Melhores Tratamentos

Os tratamentos estéticos estão cada vez mais modernos e eficazes, são sem dúvida grandes aliados para quem busca um rosto…

3 semanas atrás

Cabelos Longos Com Franja: Cabelos Para Se Inspirar e Copiar

Cabelos Longos Com Franja Tá querendo mudar o visual mas não quer abrir mão do comprimento do cabelo? Que tal…

3 semanas atrás

Cabelos Ruivos Curtos: Fotos Inspirações

Cabelos ruivos curtos Tons de vermelho podem ser morango, cobre, castanho avermelhado, vermelho uva, mesclados em tonalidades mais discretas ou…

3 semanas atrás

Cabelos Curtos para Senhoras: Ideias Pra Copiar Já

Cabelos Curtos para Senhoras Cabelo curto é ideal para mulheres que querem parecer mais jovens - além de ser muito…

4 semanas atrás