Categories: Máscaras

Seis máscaras de tratamento para recuperar os seus cabelos

Máscara Silicon Mix Bambu: Com ativos que são poderosos na República Dominicana, a Máscara Silicon Mix Bambu possui entre os seus ingredientes as seguintes composições: Extrato de Castanhas da Índia, Silicone, Vitamina B8, Vitamina B5, Vitamina H, Vitamina F, Vitamina E e Vitamina A. Por se tratarem de ativos naturais ao invés de compostos químicos prejudiciais para a saúde, o resultado nos cabelos danificados, porosos ou ressecados são bem surpreendentes. Além de restaurar os fios que sofreram processos químicos, estimular o crescimento dos cabelos e facilitar a escovação sem deixar os fios volumosos, o produto ainda suaviza, ilumina e fortalece.

Máscara Aussie 3 Minute Moist: Com ativos que são poderosos na Austrália, a Máscara Aussie 3 Minute Moist possui entre os seus ingredientes as seguintes composições: Aloe Vera, Camomila, Colágeno Hidrolisado, Extrato de Erva Doce, Extrato de Menta Balsâmica, Farinha de Aveia, Flor de Lótus, Levedura, Proteína Hidrolisada do Leite, Óleo de Cártamo, Óleo de Jojoba, Óleo de Girassol, Silicone e Proteínas da Seda. Por se tratarem de ativos naturais ao invés de compostos químicos prejudiciais para a saúde, o resultado nos cabelos secos são obtidos em apenas três minutos. O produto é indicado para cabelos secos, opacos e ásperos.

Máscara Crece Pelo Boé: Com ativos que são poderosos na República Dominicana, a Máscara Crece Pelo Boé possui entre os seus ingredientes as seguintes composições: Agrião, Alecrim, Arnica, Bardana, Calêndula, Camomila, Capuchina, Leite de Algodão, Limão, Loro, Pinho, Sálvia, Tixolona e Urtiga. Por se tratarem de ativos naturais ao invés de compostos químicos prejudiciais para a saúde, o resultado é um forte estímulo ao crescimento dos cabelos que sofrem quebra e queda capilar por causa dos consecutivos processos químicos. Além disso, fortalecem, iluminam, revitalizam, facilitam o desembaraçamento e suavizam os fios, corrigindo o efeito chiclete, a porosidade e o ressecamento.

Máscara Loreal Absolut Repair: Os mais receosos que preferem marcas tradicionais podem optar pela Máscara Loreal Absolut Repair. Os ativos do produto contam com ingredientes como: Ceramidas, Silicone, Filtro UV, Neofibrine, Proteína de Trigo Hidrolisada, Acecato de Magnésio, Arginina e Ácido Glutâmico. O produto é ideal para os cabelos que estejam realmente danificados por causa de processos químicos e agressões externas, pois pode pesar em fios normais, causando a impressão de que não fez efeito. Ao alisar, descolorir ou pintar os cabelos, tenha em mente os cuidados especiais após o procedimento. Neste ponto, a máscara promove uma reparação bem intensa.

Máscara Moisture Recovery Joico: Os mais receosos que preferem marcas tradicionais podem optar também pela Máscara Moisture Recovery Joico, a queridinha dos salões de beleza, que você pode ter diretamente da sua casa. Trata-se de uma espécie de tratamento de choque para os cabelos elásticos, com quebra e também com queda que necessitam reposição de massa capilar para não ficarem finos e sem vitalidade. O produto é ideal para quem está com os cabelos em um estado bastante crítico mesmo. Os ativos do produto contam com ingredientes como: Arginina, Queratina Hidrolisada, Manteiga de Murumuru, Alga Hidrolisada, Ácido Glutâmico e Glicerina.

  🔥HIDRATAÇÃO CASEIRA🔝🔥
    1. 🔝Hidratações caseiras
    2. 🔝Hidratação profunda caseira
    3. 🔝Óleo de coco no cabelo
    4. 🔝Hidração com azeite
    5. 🔝Cronograma Capilar Oficial

Máscara Salon Opus Treatment: Quem não pode investir muito em produtos para cabelos pode optar por uma linha econômica e não menos eficiente, que é a Máscara Salon Opus Treatment. Este produto, que vem dos Estados Unidos e pode ser encontrado especificamente em lojas de cosméticos, trata-se de uma versão modesta da famosa marca Morocconoil, tendo como o seu principal benefício o óleo de argan. O produto é ideal para quem sente os fios extremamente ásperos, embaraçados e secos após as lavagens com shampoo. Os ativos do produto contam com ingredientes como: Óleo de Argan, Arginina, Queratina e Óleo Mineral.

Compartilhar
Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

Postagens recentes

  • Cabelos

Desmaia Cabelo De Tapioca – Melhor Receita Passo a Passo

Desmaia cabelo de tapioca Oi minha linda 💖 Hoje você vai aprender a fazer o desmaia cabelo de tapioca. Com…

  • Unhas

Unhas fortes e grandes: com ter?

Unhas fortes e grandes Unhas quebradiças e frágeis são comuns na maioria das mulheres, mas existem meios de evitar esses…

  • Maquiagem

Maquiagem Vencida Pode Ser Usada?

Maquiagem vencida Usar maquiagem é bom e toda mulher gosta. Um pó compacto aqui, um rímel ali e muita base…

  • Beleza

Óleo de coco: benefícios, como usar, cuidados

Óleo de coco serve para quê? Não foi propriamente uma descoberta, já que o óleo de coco é utilizado desde…

  • Beleza

Como Tirar Olheiras – Tratamentos, Receitas caseiras, Causas, Vídeos

Como Tirar Olheiras Não são poucas as pessoas que sofrem com as olheiras, uma sombra que pode variar de cor…

  • Maquiagem

Delineador Acabou e Agora? Veja em vídeo o que fazer!

O que fazer quando o delineador acabar? O delineador acabou?! Esta situação é muitas vezes decepcionante, principalmente quando são produtos…