in

A Moda é SER FELIZ!

 

Minhas Queridas…

 

Hoje esse post é super especial pra mim, pois quero usar esse espaço para agradecer imensamente o carinho de cada uma de vocês, agradecer o tempo que vocês disponibilizam para ler os nossos artigos, para comentar ou mandar um e-mail super carinhoso e que nos dão forças e vontade de continuar a fazer um blog cada vez melhor.

2011 foi um ano M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O, cheio de coisas boas e principalmente um ano de novas amizades, pois considero cada uma de vocês, uma amiga, ainda que o rosto seja desconhecido em alguns casos, vocês são pessoas extremamente QUERIDAS… pessoas que completam o meu dia e que fazem com que ele seja muito, mais muito melhor.

Por isso, quero muito desejar que em 2012, continuemos com nossa linda amizade, quero continuar a encontrar cada uma de vocês aqui todos os dias e poder compartilhar mais um montão de coisas bacanas.

Meninas, eu não poderia deixar esse momento passar, mesmo de férias (estou na Praia… ó delícia!!!), eu não poderia deixar de vir aqui, desejar á vocês um FELIZ 2012!

Vocês já perceberam como este momento é mágico??? Eu fico pensando como pode um único dia, significar tanto em nossas vidas??? Sim, esse dia que antecede algo tão especial, sim especial porque esse dia tem o poder de fazer com que todo mundo pare… não é…

A gente vive dizendo que o mundo não para… mas nesta data, ele sem dúvida desacelera e tudo fica mais lento, eu diria ainda que há algo muito mais magnífico, que acontece em algumas horinhas em espefícico, sim… essas horinhas que antecedem um momento fenomenal, um momento que é capaz de nos renovar, de nos reinventar, de nos fazer refletir e desejar só coisas boas e não só para nós mesmos, mas para aqueles que nem conhecemos, não é???

Esse dia, só acontece uma vez na vida, apesar de já ter revivido ele todos os anos e a 29 anos, mas este é sempre único, nunca mais haverá um 31/12/2011, como nunca mais houve um 31/12/2010 ou 2009 ou 2008 e assim por diante, não… nunca mais haverá esta data, já pensou nisso??? Acho que aí esta o grande segredo de um dia tão especial, ser único é algo fenomenal, não é mesmo???

Por isso, desejo a vocês, que vocês sejam fenomenais, que são únicas e que não deixem a magia que este dia proporciona acabar poucos dias depois, não, não deixe que as coisas do dia-a-dia, da correria e da loucura que é as nossas vidas, destruir este momento tão mágico…  Aproveite este momento para desejar e atrair coisas boas para todos os outros 365 dias do novo ANO… porque não é preciso ser FELIZ um único DIA, nós temos o direito e o dever de ser FELIZ 365 DIAS por ANO

ENTÃO UM SUPER MEGA HIPER FELIZ 2012 PARA VOCÊ, PORQUE EM 2012, A MODA É SER FELIZ!!!

Beijos no Coração

Dani Costa ([email protected])

 

Rate this post

Written by Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza.

Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima. Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas.