A volta do clássico!

As camisas de seda estão de volta, em alta e a todo o vapor! Se antes eram usadas como roupas de baixo, para dar mais conforto, mas eram feitas em linho e sem gola, agora elas estão a mostra e em todas as cores e formas.

O revolucionário italiano Garibaldi foi o primeiro a usar as camisas a mostra, no modelo vermelho e de mangas bufantes. Já as mulheres começaram a usá-las em 1890, para dar um ar mais chique ao visual.

Na década de 20, as camisas eram usadas pelos homens para distinguir os homens da mais alta burguesia. Em 1970, Yves Saint Laurent trouxe de volta a moda das camisas combinadas com ternos femininos.

E novamente ela rouba a cena, ano passado e em 2012 elas bombam entre as it girls do momento sendo usadas com terninhos, saia lápis, pantalonas, jeans, vale para toda a ocasião, basta saber fazer o estilo e look certos.

Elas estão no mercado em vários tipos com bolsos frontais, usadas com as mangas dobradas e presas, com golas, laço no pescoço, mangas bufantes ou punhos lisos.

Ai vão as dicas para quem quer investir!

As de modelo acinturado ficam bem nas magrinhas e o reto, nas que tem mais seio.

As Lady Like garantem um ara mais romântico e é um clássico. Podem ser usadas próximas ao pescoço ou com um nó solto próximo ao busto.

Para as mais jovens e querem um ar divertido e descontraído, existem as camisas com estampas de cobra, estrelas, cavalos, cachorros, corações.

Até o próximo meninas.

A volta do clássico!
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.