Categorias Moda

Anabela Ramarim By Kinei Calçados

05

Como eu sei que tem um mundo de centopéias iguais a mim aqui no Patricinha Esperta, vou mostrar minha última aquisição.

Queria muito uma sandália espadrille colorida, que nada mais é que uma é uma anabela que leva trançados de palha, corda,  ráfia,  ou juta no salto. Esse tipo de sandália é sempre uma boa pedida, já que é super confortável, leve e tem um perfume romântico que eu adoro. Tenho duas outras espadrilles, que são da Schutz, mas são neutras, e como verão pede cor e o consumismo investigativo é uma desculpa perfeita para me jogar sem culpa na minha paixão por sapatos, eu me joguei!

Como minha perna é grossa, eu evito as sandálias com amarrações no tornozelo, já que elas engrossam ainda mais as pernas. Daí foi uma dificuldade encontrar uma sandália que me agradasse, pois a grande maioria dos lançamentos para o verão vêm com amarração no tornozelo. Depois de muita procura encontrei a tal da sandália lá na Kinei Calçados, porque, como já contei aqui várias vezes, só compro mesmo pela internet.

A sandália é da Ramarim, verdinha, tem o cabedal confeccionado em couro, fechamento em zíper no contraforte, palmilha almofadada, salto anabela espadrille e solado de borracha.

A minha, que é número 37, tem 10,5 cm de salto e é incrivelmente confortável! Juro valendo que a impressão que tenho ao usá-la é que estou calçando uma rasteirinha.

  🔥HIDRATAÇÃO CASEIRA🔝🔥
    1. 🔝Hidratações caseiras
    2. 🔝Hidratação profunda caseira
    3. 🔝Óleo de coco no cabelo
    4. 🔝Hidração com azeite
    5. 🔝Cronograma Capilar Oficial

Ela não machuca o pé, dá equilíbrio, não é pesada e não aperta. Achei que fosse estranhar um pouco a cor, mas ela é tãoooo linda que nem quero tirar mais dos pés.

A Dani já falou sobre as espadrilles aqui, lembram? Pois é, além de super confortáveis, elas são bem versáteis, fáceis de combinar, vão bem com quase todo tipo de roupa e tem a cara do verão. É o tipo de item perfeito para atualizar o visual sem pesar no bolso.

 A minha sandália é lá da Kinei Calçados, que é uma loja virtual multimarcas com entrega em todo o país. É uma loja bem segura, a entrega é feita dentro do prazo e os sapatos vêm bem embaladinhos. Fiquei com vontade de váriosssssssssss sapatos lá da Kinei, vejam aí embaixo:

 

Dá vontade de comprar todas, né? Que eu fiquei com vontade, ahhhh eu fiquei… Mas por enquanto a minha verdinha está sanando o meu desejo desmedido por sapatos…É que ela é tão “tudo” que não consigo parar de usar, mesmo! Vocês são assim? Por que eu, quando gosto de uma coisa, quero usar todosss os dias…Não resisto!

Gostaram? Para ver mais é só clicar AQUI.

Beijos

Ju

@JuLopesL / julianalopes@patricinhaesperta.com.br 

Compartilhar
Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

Postagens recentes

  • Cabelos

Hidratação com Leite de Coco e Limão

Hidratação com Leite de Coco e Limão   Cabelos lisos, encaracolados, coloridos, loiros, longos, curtos... São diversos os tipos e…

  • Beleza

Como Tirar Olheiras – Tratamentos, Receitas Caseiras, Causas, Vídeos

Como Tirar Olheiras Não são poucas as pessoas que sofrem com as olheiras, uma sombra que pode variar de cor…

  • Cabelos

Umectação Capilar: O Que É? Como Fazer

O que é umectação capilar? O que é umectação capilar Diariamente, os cabelos sofrem, não apenas com os procedimentos químicos,…

  • Maquiagem

Como Aplicar Batom Vermelho – Boca Perfeita

Como aplicar batom vermelho 💄 Hoje o tutorial é para você mulher que quer saber como aplicar batom vermelho sem…

  • Cabelos

Desmaia Cabelo De Tapioca – Melhor Receita Passo a Passo

Desmaia cabelo de tapioca Oi minha linda 💖 Hoje você vai aprender a fazer o desmaia cabelo de tapioca. Com…

  • Unhas

Unhas fortes e grandes: com ter?

Unhas fortes e grandes Unhas quebradiças e frágeis são comuns na maioria das mulheres, mas existem meios de evitar esses…