Categories: Moda

Animal Print

Terrítório controverso esse. Tem quem ame, tem quem odeie, mas o que não tem mesmo é quem seja indiferente!

Eu, perua que sou, sou capitã do time das que amam.

O animal print é uma tendência que vem se repetindo já faz um tempo e ainda não é dessa vez, para a minha felicidade, que vamos dizer adeus a oncinha.

Nesse inverno todos os holofotes se voltam para o animal print, mas é preciso ter cuidado na escolha das peças pois o  limite que separa o luxo do brega é muito tênue.

Como o print felino é uma estampa naturalmente sensual e chamativa o ideal é apostar em um visual clean,  limpo e usar a oncinha (amiga íntima!) em pequenas doses.  Portando, nada de “fazer a lady Kate” e errar na dose, certo?

Tem-se usado muito o animal print com vermelho, que eu acho lindo e um luxo, mas não teria coragem de usar.

Por quê? Bom, eu  tenho o cabelo loiro, sou viciada em dourado, uso mais pinduricalhos (dourados evidentemente) que uma árvore de natal e sou do tamanho de um duende, portanto se insistir em usar animal print com vermelho vou virar uma caricatura felina de lady Kate!

Eu adoro estampa de bicho desde sempre e nunca resisti a nenhuma peça que tenha essa estilo, conforme vocês podem ver nas fotos abaixo.

Parece exagero, não é gente? Mas não é não, é paixão mesmo! Eu tenho mesmo tudo de oncinha e uso muito, mas sempre com bom senso, sem exagero e usando com  cores neutras e apenas uma peça por vez.

As estampas de bicho dão um toque de ousadia e por isso  nunca abro mão de usar algum detalhe com essa padronagem, principalmente o píton que aparece em tonalidades de vermelho, só para ser um pouquinho abusada e deixar de lado os tons neutros que eu tanto amo.

O melhor é que o animal print é  uma tendência permanente, pois quando a gente acha que cansou ele volta com força total.

Se usado com cuidado o animal print adiciona altas doses de sensualidade e glamour.

Portanto, pé na tábua e se joguem!

Ju Lopes

Animal Print
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Compartilhar
Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

Postagens recentes

Velashape: Como Funciona? Benefícios ✅

Eliminar o aspecto casca de laranja da celulite, quebrar e dissolver a gordura localizada e tonificar a pele, acabando de…

2 semanas atrás

Cosméticos coreanos que fazem sucesso no mundo

Cosméticos coreanos mais procurados. Uma solução que tem se destacado no mundo da beleza são os cosméticos coreanos. Em Nova…

2 semanas atrás

Como Parar de Roer Unhas? ✅

Como Parar De Roer Unhas Guia completo ✅ Ninguém sabe muito bem o motivo e nem quando exatamente começou, mas…

2 semanas atrás

Shampoo a Seco Caseiro ✅ Vídeo Passo a Passo

Shampoo a Seco Caseiro Amido de milho? Farinha de trigo?! Fermento em pó?! Talco?! Sim, nós mulheres encontramos soluções pra…

2 semanas atrás

Shampoo A Seco: Melhores, Tipos, Resenhas, Como Usar, Benefícios

Já falei por aqui algumas vezes que meu [cabelo é oleoso e fino] - e não é fácil administrar a…

2 semanas atrás

Como fazer RECONSTRUÇÃO CAPILAR: As Melhores ⬅

Como fazer Reconstrução Capilar: O Guia Completo Muitas vezes nossos cabelos estão quebradiços e sem vida, isso pode ocorrer por…

2 semanas atrás