Calças estampadas! super em alta!

Calças estampadas!

As calças estampadas estão chegando com a corda toda, é uma peça que ajuda a valorizar e modernizar seu look.

As estampas são bem variadas, como por exemplo: animais, geométricas, florais e abstratas, que revelam por meio das cores e desenhos, uma moda irreverente e despojada.

Mas o principal de estar na moda é ter o famoso bom senso e tomar cuidado para não ficar exagerado demais, pois as estampas já tem muita informação.

Uma dica é combinar a calça preferencialmente com camisas ou camisetas mais básicas, em tons claros, principalmente se a calça tiver estampas grandes, neste caso o cuidado tem de ser redobrado na hora da composição.

Os cortes e modelos são bem variados, o mais comum de se ver são os modelos cropped (aquelas que a barra é mais justinha e termina próximo da canela), as leggins, skinny e as clássicas, com corte mais reto. As leggins ficam interessantes com sapilhas, os demais modelos são mais indicados usar com salto alto.

Não existe restrição ao uso,  toda mulher pode aproveitar a moda, mas é importante observar o tecido. Os que são mais duros, como o veludo  cotelê, podem engordar. Os mais delicados, como o crepe, são indicados para todos os tipos de corpo.

Além das estampas florais, as calças com estampa animal, principalmente no modelo skinny vão ganhar destaque na estação. Como a Phyton (que é a estampa de cobra), a oncinha, tigre e zebra. A Phyton é a mais procurada entre elas.

Bom, agora é escolher sua estampa de acordo com seu estilo!

Calças estampadas! super em alta!
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

1 Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.