Como disfarçar as gordurinhas com as roupas?

É normal de uma hora para outra você ganhar uns quilinhos a mais. Pode ser o estresse abalando sua produção hormonal, pode ser a alimentação sem fibras e com muita fritura, pode ser a falta de exercícios físicos na sua rotina e também pode ser o uso incorreto do anticoncepcional. Tudo depende do que você está fazendo demais ou de menos. Quase toda mulher já passou por isso e a grande maioria delas deu a volta por cima e conseguiu secar a barriguinha depois de uma mudança de hábitos.

Enquanto o peso não volta ao normal, é necessário que você tome certas mudanças também na forma de se vestir. Aquela calça que já era justa antes, se usada agora vai parecer uma legging, de tão colada no corpo. Tem que tomar cuidado para não cometer certas gafes que acabam com o seu potencial fashion e prejudicam ainda mais seu excesso de peso. Assim, parece que você está mais cheinha do que realmente está. Entende?

Mas nada muito drástico, não! Quando a sua cintura não é mais a mesma e as coxas ficam mais largas e grossas, é hora de mudar a forma de se vestir para disfarçar esse excesso de peso. Mas só até você parar de comer fritura, encarar um cardápio saudável e voltar para a academia. Engordou? Tudo bem, assuma o quilinho extra e bora ficar feliz. Nada de abaixar a cabeça para as novas medidas. Fique de frente para o espelho, sem roupa, e veja o que você gosta mais no seu corpo hoje.

roupas

São os braços? Os seios? Os ombros? Então bora valorizar estas partes do corpo. É importante você encontrar o lugar que vai ganhar destaque, deixando a barriga e o bumbum com mais dobrinhas escondidos. É preciso, também, não ficar insistindo em usar o mesmo tamanho de vestido ou de calça do peso antigo. Se precisar, compre um número maior, evitando da roupa ficar muito justa e desconfortável para o trabalho ou para a balada.

E aqui não estamos falando para largar todas as saias justas ou calças jeans e passar a usar roupas largas, como moletons, abrigos e camisetas extra G. Não é isso, amiga! A questão é saber dosar! Se você passar o dia todo com roupas largas, vai parecer mais gordinha ainda. Ou seja, o segredo está em montar um look com equilíbrio.

0,,42732119-EXH,00

Alongar o corpo e, principalmente, a silhueta são passos básicos para parecer mais magra. Como? Camisas não tão largas e nem tão justas, mas com golas em V, que ajudam a aumentar o tamanho do pescoço, alongando o corpo. Golas muito fechadas e maxi colares ficam no armário!

Como disfarçar as gordurinhas com as roupas?

10-vestido-festa-gordinhas

 

 

40874ndm2

PretaDieta1

Quando se fala em saia, a questão aqui é usar sempre até os joelhos. Nem muito mini, nem longa. A saia deve ser até o joelho, que consegue alongar as pernas, disfarçar as coxas mais grossas e também fazem você parecer mais magra. Tecidos acinturados, mais rígidos e com menos estampas largas são as melhores opções. Pode ser uma blusinha lisa ou com estampas miúdas, mas sempre com um corte acinturado, fazendo a cintura parecer em forma.

Como disfarçar as gordurinhas com as roupas?
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kika @blogdakika

Kika - Sou blogueira há 10 anos, dedico a vida a produção de conteúdos sobre beleza e cabelos. Amo, amo, o que faço, por isso... com muito amor <3 compartilho dicas no PatricinhaEsperta e CabelosLoiros. Insta: @blogdakika E-mail: kika@patricinhaesperta.com.br Lindona, se gostou, clica na estrelinha acima e vote ;-) Compartilhe com suas amigas. Beijos no coração.

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.