Couromoda 2012 – Tendência em Calçados e Acessórios

Olá Meninas

Este mês (16 a 19 Janeiro) acontece a Feira de Couromoda 2012, essa é a maior feira de calçados e acessórios do Brasil e da América Latina e várias marcas vão adiantar tudo que será tendência para a Moda Outono/Inverno 2012.

Não é demais??? Nem chegou o Verão direito e já vamos conhecer tudo que será usado e abusado no próximo Inverno… muito demais mesmo.

Infelizmente, nessa feira eu não poderei ir, por simples questão é que durante a semana e eu trabalho (sim, sou assalariada… kkkk e não posso faltar… que raiva!!! Rs..rs..), mas como temos queridos parceiros, eu já consegui adiantar algumas coisas aqui para vocês, do que vai ter lá feira… eheheh.

Então para a gente não passar vontade, eu consegui antecipar algumas fotinhos de algumas Parceiras, como a Bottero (amo de paixão), a Crysalis (qualidade e preço bom), Bull Terrier (masculino) e Werner (que confesso, não tenho nada dessa marca, mas me apaixonei pelas fotinhos da coleção).

O que eu posso já adiantar é que continua em alta os modelos como peep toe mesmo no inverno e adorei saber que os tons coloridos (mais fechados) vão continuar em alta… Meninas, amo azul e acho ótimo ele não cair de moda, além disso, o verde que é lindo demais, também vem para dar uma corzinha no cinza do inverno e até os calçados masculinos vão ganhar uma corzinha, olha que linda essa bota masculina da Bull Terrier (vou fazer o maridão comprar uma dessas, chega de marrom e preto…kkk)

Quanto aos modelos e materiais, continua em modelos como peep toe, ankle boots, muitas e muitas botas de todos os tamanhos de saltos e canos e modelos eos queridos Scarpin, além disso, vamos ver muito material como nobuck, que eu particularmente adoro e acho super cara do inverno.

Vamos ver o Release com mais informações:

 

Tendências de calçados e acessórios são apresentadas na 39ª Couromoda

 

A feira, que acontece de 16 a 19 de janeiro, em São Paulo, marca o início das atividades do setor coureiro-calçadista em 2012. Marcas como Bottero, Crysalis, Bull Terrier e Werner apresentaram as novidades para o Outono-Inverno.

 

Em sua 39ª edição, a Couromoda, a mais importante feira de calçados e acessórios de moda do Brasil e da América Latina, vai apresentar as tendências para a temporada mais fria do ano. Serão cerca de três mil marcas expositoras, entre elas, Bottero, Bull Terrier, Crysalis e Werner. A feira ocorre entre os dias 16 e 19 de janeiro, nos Pavilhões do Anhembi, em São Paulo/SP, e tem expectativa de receber mais de 90 mil visitantes de diversos países.

 

A Bottero, de Parobé/RS, traz uma inspiração urbana em sua coleção Outono/Inverno. Com 70 linhas e cerca de 280 modelos, a marca lança sapatos de design mais clean, com aplicações de laços, flores, fivelas e zipers. A grande aposta da marca para a temporada fica por conta das botas bikers, inspiradas no visual dos motociclistas e que combinam com looks diários.

 

 

Líder nacional em calçados de aventura, a Bull Terrier, de Franca/SP, expõe na Couromoda modelos casuais e outros específicos para prática esportiva. Além disso, a marca apresenta sua coleção de mochilas e meias, desenvolvidas com o mesmo padrão de qualidade, durabilidade e tecnologia dos calçados. São 15 modelos de mochilas, com uma cartela de cores que destaca o verde escuro, o amarelo ouro e o preto, e cinco tipos de meias, sendo dois na versão sapatilha, um para a prática de running e dois para adventure, com variação de cano alto e médio.

 

A Crysalis, com sede em Três Coroas/RS, participa da feira expondo 48 linhas e cerca de 240 modelos. Com inspirações vindas das décadas de 1950, 60, 70 e 80, os sapatos variam entre os clássicos e híbridos. Cores como preto, tabaco, cereja e verde folha dão o característico tom do inverno aos modelos. Além disso, materiais em nobuck, tecidos rústicos e estampas animalier complementam oscalçados com detalhes elegantes e modernos.

 

Já a Werner Calçados, também de Três Coroas/RS, antecipa sua coleção Evolution, que conta com mais de 240 modernos e luxuosos modelos. Inspirados em um mix de tendências, obtido a partir de oito inspirações, a marca traz peep toes, ankle boots e scarpins, além de botas nas mais variadas versões. A coleção apresenta variações de cores em 47 tonalidades, e também abusa de materiais como camurça, soft pelle e verniz, em requintadas combinações com cetins e glitter, por exemplo.

 

Espero que tenham gostado, minhas lindas…

Super Beijo no Coração

Dani Costa (danicosta@patricinhaesperta.com.br)

Couromoda 2012 – Tendência em Calçados e Acessórios
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Compartilhar
Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

Postagens recentes

Cabelos Curtos para Senhoras: Ideias Pra Copiar Já

Cabelos Curtos para Senhoras Cabelo curto é ideal para mulheres que querem parecer mais jovens - além de ser muito…

4 dias atrás

Remédio Que Tira Vontade de Comer Doce: Resenha Cromo

Picolinato de Cromo Resenha Sabe quando estamos de TPM e dá aquela vontade louca de comer doces? Pois bem, o…

5 dias atrás

Corte Para Cabelo Longo: Tendências, Fotos Inspirações

Corte para cabelo longo A gente fala muito por aqui dos cortes para cabelos curtos que estão super em alta,…

3 semanas atrás

Acidificante: O Que É? Como Usar?

Acidificante Desde que postei no meu instagram @blogdakika sobre o [acidificante da K.Pro] recebo muitas perguntas de leitoras que querem…

3 semanas atrás

Acidificante K Pro Resenha: O Que É, Como Age, Como Usar

Acidificante K Pro Olá miossss amores.... Hoje vou falar do [acidificante da KPro]! Quem me acompanha por aqui ou nas…

3 semanas atrás

Fabíula Nascimento Cabelo: Cor do Cabelo, Corte, Fotos Inspirações

Fabíula Nascimento Cabelo A atriz Fabíula Nascimento mudou o cabelo recentemente e agradou seus fãs... A diva que agora desfila…

4 semanas atrás