Dudalina!

A marca de camisas Dudalina, é uma das queridinhas das jornalistas globais e tem sido figurinha repetida no guarda roupa de muitas mulheres que trabalham no ramo executivo. Falarei um pouco para vocês sobre essa marca que eu tenho morrido de amores e vontade de adquirir a minha o mais $rápido$ possível!

A história da marca começa na década de 40, quando um jovem casal a Sra Adelina e o Sr. Duda iniciam uma vida juntos lá no Vale do Itajaí, interior de Santa Catarina. Na década de 50 o casal mantinha um negócio. Certa vez o Sr Duda fez um grande pedido de tecido e para não ficarem com material parado e terem prejuízo, a Dona Adelina teve a idéia de transformar aquele excesso todo em camisas e foi ai que nasceu a marca que hoje faz grande sucesso, a DUDALINA.

Reprodução

Em 1988, a DUDALINA cria a marca para atender o público masculino. Em 1994 ela amplia seus negócios em um mix de produtos. Em 2008 Dona Adelina vem a falecer e deixa o slogan da marca DUDALINA “Amor a camisa e as pessoas”, para seus seguidores. Já em 2009 a marca lança projetos de geração de renda através do Projeto Sacola Social Sustentável. Em 2011 a consolidacão da marca para o público feminino.

Reprodução

O foco da marca são camisas para o público feminino e masculino, conta com uma variedade interminável de camisas em algodão, e em seda. Algumas cidades ainda não tem a loja DUDALINA, mas algumas multimarcas já vendem alguma coisa da marca por ai. O preço das peças não é um dos mais acessíveis, mas a qualidade do produto é o grande diferencial. As camisas contam muitas vezes com duas tonalidades, uma no corpo da camisa e outra nos punhos o que garante um grande charme.

Meninas, devo confessar, tô doida para comprar a minha, mais ultimamente ando estado muito $sem tempo$, como dói isso.

Até o próximo post

Raquel Assunção

Dudalina!
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

3 Comments
  1. Mariane Gomes disse:

    São maravilhosas mesmo! Pena que custam cerca de 200 reais =( mas acho que vale a pena.. são lindaaas!

  2. Adriana Rodrigues disse:

    Esta marca tem camisas mesmo lindas e de algodão bom, mas o preço é alto demais, para nós pobres mortais.
    Pena!
    BJ

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.