Look do Dia – Lili Davys

Essa semana a Dani Costa  fez um artigo aqui no Patricinha Esperta sobre camisetas básicas e eu comentei que esse é o tipo de blusa que eu mais gosto justamente pela possibilidade de criar dezenas de looks diferentes só mudando os acessórios.

Meu look de hoje é com uma blusa linda , confortável e super básica da Lili Davys.

Sim, tem que ser bonito e confortável, porque roupa que me aperta, que me pinica e que o tecido me deixa agoniada eu não uso! E essa blusa da Lili Davys é super confortável, pois o tecido é bem gostoso, molinho, não gruda no corpo e não fica marcando.

A cor, um rosinha seco quase bege, é neutra, super feminina e vai com tudo.

Peguei uma calça jeans clássica, de corte reto e tonalidade média e joguei uma bolsinha de píton vermelha com alça de corrente dourada (clarooooooo!) e um peep toe vermelho.

Dizem que sapato e bolsa fazendo conjuntinho é super cafona,  mas eu sou a última pessoa do mundo que vai se importar com isso pois eu uso o que eu quero, o que me faz bem, porque a moda é que tem que se adequar ao nosso estilo e não o contrário, certo?

Ficou uma roupa linda, clássica, confortável e super usável, tanto de dia quanto de noite.

O melhor é que basta trocar os acessórios que a mesma roupa se transforma completamente. Experimentem usar colares enormes, braceletes, maxi clutchs coloridas com blusas básicas e lisas e vocês irão concordar que o acessório é quase sempre o personagem principal.

Para acompanhar essa roupa eu optei por bijus não tão chamativas. Isso é difícil pra mim, viu gente? Mas eu tenho bom senso e, apesar de discrição não ser o meu forte ( os leoninos do mundo me entendem!), eu consigo equilibrar as coisas pra não sair fantasiada de lady Kate.

Como meu cabelo é bem grande eu opto sempre por brincos maiores, que dão mais efeito, sabe?

No geral eu uso relógio ( dourado, grande e meio masculino)  com pulseira de corrente ( cheia de penduricalhos, evidentemente!hehehe), mas com essa roupa evitei pra não ficar muito combinadinho com a alça da bolsa. Escolhi uns braceletes enormes e um anel pesado pra dar mais bossa ao look.

Essa blusa com certeza vai ser minha companheira durante muito tempo e eu gostei tanto que estou pensando em aproveitar a promoção da Lili Davys  e comprar de outras cores, pois esse tipo de roupa é atemporal. O que vocês acham? Vocês gostaram?

Essa minha sai por 49 dinheiros na promoção e eu acho que vale super a pena!

Além disso, a blusa veio super embaladinha na caixa da loja e  chegou em menos de sete dias, um recorde para os correios, né? Super aprovei!

Beijos

Ju Lopes

Look do Dia – Lili Davys
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

8 Comments
  1. Ju
    Linda a blusa! Adorei que vc transformou uma blusa básica em uma roupa tão bonita.A Lili Davys é tudo de bom!
    Beijos

  2. Aise Raio Laser disse:

    O que me chamou atencao foi o conjunto da obra.
    Adorei a producao!!!
    Cai bem pra varias ocasioes, alem de ser simples e com mto estilo proprio. 😉

    1. Também gostei Aise!Por isso que eu gosto de blusas lisas e básicas…Elas transitam por vários ambientem e podem criar vários looks diferentes!
      Beijos

  3. Ju, adoro os seus achados!
    A Lily davys é linda e é incrível como vc faz uma roupa básica virar uma roupa super bonita! Vou aprender com vc!
    Bjos lindddddaaaaaaa
    P.s: Ficou lindissima loira!

  4. Marcia Nazario disse:

    Essa Lili Davys veio para arrasar hein!!
    Dá bola não,que euzinha aqui tbém sou cafona(segundo modismos)adoro combinar principalmente bolsa com sapatos!
    Beijos!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.