in

Qual a bolsa da Louis Vuitton mais vendida?

Livre, autêntica e com um temperamento forte. Sou formada em Bacharelado em Artes pela UFBA e Relações Públicas pela UNEB. Gosto de ler e escrever poemas e viajar.

Como Escolher o Shampoo Certo - Qual a bolsa da Louis Vuitton mais vendida?
Qual a bolsa da Louis Vuitton mais vendida?

Para quem ama marcas de grife, deve ser difícil escolher um único modelo. Mas saber qual a bolsa Louis Vuitton mais vendida pode ajudar você na sua escolha.

Certamente um clássico é o melhor jeito de começar sua coleção. Inclusive se a bolsa querida entre as mulheres deve ser incrível, não é? Por isso nesse artigo eu reuni as bolsas mais populares nos looks de quem tem bom gosto, ou seja, as que mais vendem. Preparadas? Então só continuar rolando a página.

Qual a bolsa da Louis Vuitton mais vendida?

Uma coisa é certa no mundo das grifes, não importa o preço, mas sim o design. Portanto a marca não tem apenas uma bolsa Louis Vuitton mais vendida e sim as queridinhas. Que certamente vendem muito bem! Então vamos começar:

#1. Neverfull

Quando o assunto é sucesso, com certeza podemos citar a Neverfull. Desde o seu lançamento em 2007 é uma das que mais vendem. Certamente isso tem a ver com a sua praticidade, já que além de ser um modelo clássico, é espaçosa e está disponível em diversos tamanhos.
Aliás, seu nome em tradução livre significa “nunca está cheia”. Então se você é do tipo que sempre precisa levar uma coisa a mais na bolsa já sabe qual modelo escolher, não é?

#2. Alma

De certo, esta é uma das mais antigas e mais queridas das celebridades, como por exemplo, a cantora Rihanna. Por ser um modelo estruturado com formas arredondadas garante elegância ao look. Além de ser encontrada em diversos materiais, cores e até quatro tamanhos diferentes. Versátil, não?

#3. Speedy

Uma outra bolsa Louis Vuitton que mais foi vendida é a Speedy. Também é um dos clássicos da marca. Inclusive foi lançada com o objetivo de ser usada diariamente.
Inicialmente foi feita para ser uma mala de mão, já sendo um grande sucesso na década de 30. No entanto, hoje já conta com cinco tamanhos diferentes. Além de diversas cores e materiais diferentes. Se tornando assim o modelo mais vendido e mais querido entre as mulheres.

4. Twist

Em comparação com as outras dessa lista a Twist é um modelo recente. Lançada em 2015, já ganhou diversas versões até os dias de hoje. Ganhando assim, uma diversidade incrível de materiais, cores, estampas e texturas.
Mesmo possuindo um design moderno e contemporâneo, já se tornou um clássico para os fãs da marca. Diga-se de passagem, é um modelo extremamente lindo e dá jus a sua fama.

5. Noé

De todos os modelos citados aqui, esse certamente é o mais despojado. Sendo assim é perfeito para as que gostam de bolsas em um estilo mais jovial, ou simplesmente um acessório mais ocasional em seu guarda-roupas.

Mas não deixe o estilo em formato de “saco” e a pegada mais despojada te enganar. Seu primeiro modelo foi feito em 1932 e como um bom clássico está entre as bolsas mais vendidas da Louis Vuitton.

Então, eu tenho certeza de que depois dessa lista você ficou na dúvida de qual bolsa Louis Vuitton mais vendida vai ser a sua. A boa notícia é que na PARIS DELUXE você encontra esses e outros modelos lindos de bolsas de grifes. Não vai deixar para depois e perder a oportunidade de comprar hoje a sua clássica em! Acesse o site parisdeluxe.com.br e seja feliz!

Conclusão

Em resumo, se você não quiser errar na sua escolha, a dica é: aposte nas clássicas. Isso pois se elas estão no topo a tanto tempo é porque são realmente boas, versáteis e lindas.

A Louis Vuitton é uma marca extremamente renomada no mercado das grifes. Seu sucesso é acertar em cheio o que seus clientes querem e precisam. Então acima de tudo escolha aquela que fará maior sentido para você. Tenho certeza que assim a chance de errar vai ser mínima. Além de serem objetos de moda precisam ser versáteis, não é?

Então para finalizar responde para mim nos comentários, se você já conhecia esses modelos e qual foi o seu preferido? Iremos adorar saber qual seria a bolsa Louis Vuitton mais vendida entre vocês!

Um beijo e até a próxima.

Escrito por Gabriela Souza

Livre, autêntica e com um temperamento forte. Sou formada em Bacharelado em Artes pela UFBA e Relações Públicas pela UNEB. Gosto de ler e escrever poemas e viajar.

O que você achou? Vote

98.3k Pontos
Upvote Downvote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Como Escolher o Shampoo Certo 6 - Maternidade: O Temido Salto Dos 4 Meses

Maternidade: O Temido Salto Dos 4 Meses

Como Escolher o Shampoo Certo 5 - Nutrição para cabelo – O guia completo!

Nutrição para cabelo – O guia completo!