Meia-Calça Tatuada

Como toda mulher, eu adorooo uma novidade!

Fuçando no site da Elitize atrás de um adesivo para a parede do meu quarto descobri que além de adesivos de parede eles também vendiam algo que eu nunca tinha ouvido falar: meia-calça tatuada!

Fiquei logo me coçando, porque  idéia de ter uma tatuagem que dure de acordo com a minha vontade me tenta muito. Claro que tinha várias dúvidas, que logo foram dissipadas quando o meu exemplar chegou!

Para quem interessar possa, a minha meia –calça é a fada da noite e a cor é a natural, que ficou perfeita na minha pele. São inúmeros modelos diferentes de tatuagens ( cada uma mais linda que o outra) e quatro opções de cores das meias.

A peça veio devidamente embalada em um cilindro de papelão grosso super protetor e  com uma segunda embalagem mais fina e super bonitinha dentro. Dentro dessa segunda embalagem cilíndrica vem um folheto explicativo mostrando como usar e quais cuidados que devemos tomar, e também uma luva plástica para evitar danos na meia quando formos vestir.

Já começou me agradando porque pensar na minha notória distração e no fato de que existem pessoas que, assim como eu, são absolutamente desastradas e não conseguem vestir uma meia calça sem danificá-la é motivo suficiente para me deixar feliz e satisfeita.

Pois bem, munida de luvinha de plástico peguei a minha peça e consegui vestir sem puxar um fio sequer. Tipoooo, como nunca tinha pensado nisso antes???

Aqui foi por terra um dos meus maiores receios, pois imaginei que não ficaria natural, mas me enganei viu? Parecia mesmooo que tinha uma fadinha com varinha de condão bem na minha “batata da perna”.

Achei muito linda e todo mundo que via vinha me perguntar quando tinha feito a tatuagem, inclusive a minha mãe, que já estava fingindo uma enxaqueca , nas palavras dela, “ por causa dessa minha mania de ficar marcada igual boi”. Por sorte dela ainda não foi dessa vez que adicionei mais um desenhozinho na minha breve coleção…

O melhor de tudo foi desfilar saltitante com a minha “tatuagem” e poder retirá-la tranquilamente no final do dia sabendo que posso voltar a tê-la quantas vezes eu quiser. A propósito, a meia continua intacta e já usei váriassss vezes…Santa luvinha!

Ela custa 36 dinheiros e pode ser adquirida no site da Elitize com entrega segura para todo o país.

Quem vai aderir?

Beijos

Ju 

Meia-Calça Tatuada
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

2 Comments
  1. Vi que você curtiu bastante a meia calça tatuada.
    Eu vendo meia calça tatuada. Arrase no outono/inverno 2012.
    Perfeita! Ideal para mulheres que adoram tatuagens, mas não querem fazer. A meia fica quase imperceptível na pele, dando destaque apenas para o desenho.
    Quero convidá-la para visitar o Blog: http://www.ninakalina.blogspot.com.br para ver os modelos e aproveitar os preços e formas de pagamento!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.