Categorias Moda

Moda: Caveirismo!

05

A “caveirinha” invadiu a moda. E está em todos os lugares ultimamente, brincos, anéis, colares, blusas, clutches, vestidos, saias, e até calças.

Essa moda começou com Alexander McQueen e suas Clutches (que são outra febre) com caveirinhas em forma de anel. Lindíssimas, por sinal.

                                                           

 

Ela está em tudo!!! E definitivamente conquistou o seu espaço.

Lembro-me que há uns 8/9 anos atrás o estilista brasileiro Alexandre Herchcovich já tinha iniciado com o caveirismo, e a caveira estava (e ainda está) presente em vários produtos assinados por ele, desde camisetas à meias (eu tinha uma meia de caveira rosa MARA…rs).

  🔥HIDRATAÇÃO CASEIRA🔝🔥
    1. 🔝Hidratações caseiras
    2. 🔝Hidratação profunda caseira
    3. 🔝Óleo de coco no cabelo
    4. 🔝Hidração com azeite
    5. 🔝Cronograma Capilar Oficial

Mas a febre pelas caveirinhas veio com tudo nesse outono.

Começou devagar, primeiro aparecendo em acessórios como brincos e anéis, depois em blusinhas, meio que pra ver se seria aceita pela moda e pelas mulheres.

E com toda a aceitação e a paixão que a grande maioria das mulheres tiveram por ela, ela invadiu totalmente a moda, estando presente hoje um clutches (ou carteiras, como preferirem), lenços, cardigãs, e até em calças tipo leggings.  Ela pode ser encontrada também em sapatos, sapatilhas, tênis.

Vejam alguns exemplos:

               

É uma invasão total de CAVEIRAS. A moda hoje é o Caveirismo.

E é tudo muito lindo, tem uma coisa mais linda e chamosa que a outra! Dá vontade de ter uma coleção de caveiras, né?! Rs…

Eu, pessoalmente, estou amandooooo essa onda do CAVEIRISMO.

Desde bem novinha, sempre adorei coisas no estilo mais Rock ou Punk.

Durante anos, só usava roupas pretas, jeans rasgados, estampas “pesadas” e tudo isso chamava muita atenção, e algumas pessoas achavam bem estranho.

Então pra mim, chega a ser engraçado a caveira estar tão em alta hoje. E esse estilo Rocker ser tão normal, sendo que antes causava o maior espanto (até nos meus pais! Rsss…)

Pra gente ver o poder da moda, né?!

Bom, eu estou amando, agora ninguém mais fica me olhando torto por aí. Pelo contrário. Todas querem!!! Rsss

Não me visto só de preto mais, larguei isso há um bom tempo, mas adoro uma roupa mais chamativa, principalmente com essa pegada Rocker.

Preto, vermelho, tachinhas, botas, coturnos, rebites, caveiras, jeans rasgado e tudo mais… e tudo MUITO FEMININO!!! Isso é o mais importante!

Essa onda já conquistou até as famosas:

O que gosto mais nessa moda do Caveirismo é exatamente isso! Todos os acessórios e roupas são super femininos e dão um ar bem poderoso e despojado à produção.

Amo de paixão!!!

Eu já adquiri algumas coisinhas de caveiras. Um brinquinho super fofo, que mostrei num vídeo de comprinhas (AQUI), uma blusa de frio cheia de tachinhas. E um suéter de lãzinha muito lindo que ainda não ganhei (mas já escolhi e vou ganhar no dia dos namorados do meu love… ;pppp) – Escolhi o preto:

E também uma printted Legging que tem uns desenhos bem malucos e algumas caveiras.

Mas isso, vou contar em outro post falando sobre as Legging e as Printted Leggins (leggings/calças estampadas), que eu acho demais!!!

Agora pretendo aumentar minha coleção de Caveiras.

E vocês, estão gostando dessa invasão do Caveirismo?

Pelo jeito, elas vieram pra ficar!

Eu super apoio, acho que demonstra bastante personalidade e estilo, com toda feminilidade e sensualidade feminina.

Isso é essencial. 😉

Amo as caveirinhas!!! E vocês???

Grande beijo à todas.

Até mais

Paula Gil

paula@patricinhaesperta.com.br

 

Compartilhar
Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

Postagens recentes

  • Cabelos

Hidratação com Leite de Coco e Limão

Hidratação com Leite de Coco e Limão   Cabelos lisos, encaracolados, coloridos, loiros, longos, curtos... São diversos os tipos e…

  • Beleza

Como Tirar Olheiras – Tratamentos, Receitas Caseiras, Causas, Vídeos

Como Tirar Olheiras Não são poucas as pessoas que sofrem com as olheiras, uma sombra que pode variar de cor…

  • Cabelos

Umectação Capilar: O Que É? Como Fazer

O que é umectação capilar? O que é umectação capilar Diariamente, os cabelos sofrem, não apenas com os procedimentos químicos,…

  • Maquiagem

Como Aplicar Batom Vermelho – Boca Perfeita

Como aplicar batom vermelho 💄 Hoje o tutorial é para você mulher que quer saber como aplicar batom vermelho sem…

  • Cabelos

Desmaia Cabelo De Tapioca – Melhor Receita Passo a Passo

Desmaia cabelo de tapioca Oi minha linda 💖 Hoje você vai aprender a fazer o desmaia cabelo de tapioca. Com…

  • Unhas

Unhas fortes e grandes: com ter?

Unhas fortes e grandes Unhas quebradiças e frágeis são comuns na maioria das mulheres, mas existem meios de evitar esses…