Ombros de fora! Tendência 2013!

Ombros de fora! Tendência 2013!

Um assunto que gostamos de verdade é saber das novas tendências, e no momento a  febre do mundo fashion são os ombros de fora! Não é ombro de fora com uma regata, a ideia é deixar somente os ombros de fora efetivamente, como se fosse um recorte nessa região que deixa apenas os ombros a mostra mesmo.

Os modelos que atendem essa moda podem ser mais discretos ou mais ousados, vai depender do seu gosto e estilo.

Ombro só I - Ombros de fora! Tendência 2013!

O modelo quer passar uma imagem de ousadia, estilo e elegância, nada de vulgaridade, por isso, aposte na combinação blusa ou camisa ombros de fora com uma peça mais comportada, sem muitos recortes! Um look com camisa ombros de fora + jeans (seja shorts, saia ou calça), nada de exageros, pois a peça já tem seu destaque.

Para compor looks harmônicos para o dia a dia, aposte em jeans, saias longas e pantalonas. O que poderá te ajudar na composição é: camisas, camisas jeans, camisas de tecidos sofisticados ou simples t-shirts, agregando a tendência dos ombros de fora.

Ombro de fora 5 - Ombros de fora! Tendência 2013!

Se a ideia for um look para noite, aposte em vestidos mais curtos e ajustados ao corpo. Em relação aos calçados, apostem em sandálias finas ou scarpins, pois modelos mais clássicos comprometem menos, pois a peça já tem seu destaque garantido.

Os vestidos com ombros de fora são peças elegantes e mega feminino!

  🔥HIDRATAÇÃO CASEIRA🔝🔥
    1. 🔝Hidratações caseiras
    2. 🔝Hidratação profunda caseira
    3. 🔝Óleo de coco no cabelo
    4. 🔝Hidração com azeite
    5. 🔝Cronograma Capilar Oficial

Ombros de fora vestidos - Ombros de fora! Tendência 2013!

 

Camisa ombros de fora + shorts, look total jeans é tendência!

Ombro de fora 4 - Ombros de fora! Tendência 2013!

A Moda nos dá alternativas e ideias para sair do básico, convencional e sem graça. Quando a usamos a nosso favor, só tende a nos favorecer, mas é o que sempre digo estar na moda não é usar tudo aquilo que os fashionistas destacam, pelo contrário, estar na moda é saber usar o que te favorece, por isso, nunca se esqueça de avaliar seu corpo antes de aprovar um modelo que esta nas vitrines, pois o que fica bom para mim, pode não ficar legal em você.

ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.