in

Roupas íntimas sob medida

Qual a mulher que não gosta de uma linda loungerie? São tantas opções, tantas cores, modelos designs, tamanhos, etc. Por isso as lojas oferecem consultoras que medem o busto das mulheres para que elas encontrem o tamanho ideal para o bojo e as costas. No total é possível encontrar 198 combinações de tamanho, decote e design de sutiãs. A cada dia mais, os estilistas querem valorizar a mulher brasileira e fazê-la se sentir confortável com o próprio corpo.

A mulher deixa de ser escrava e passa a ditar o que realmente é ideal para ela. Além disso, a loungerie oferece outros tipos de roupas íntimas, acessórios e presentes. Não existem apenas as peças de marcas brasileiras, mas também produtos de marcas internacionais como Wacoal, DKNY Intimates e Hanky Panky.

Outro ponto de destaque da Loungerie é o espaço físico no qual as roupas são colocadas para a escolha na hora da compra. Lojas mais especializadas oferecem várias prateleiras, onde estão disponíveis as peças de marca e há espaço grande ao redor delas. A loungerie tem como vantagem o autoatendimento, por conta da disposição das coleções na loja. Dessa forma, a cliente pode ficar à vontade para escolher suas peças, caso não precise da ajuda da equipe. Elas são treinadas e antenadas com as últimas tendências da moda.

A loungerie está ficando cada vez mais conhecida e desejada pelo país, já que tem construído uma reputação de sucesso entre as mulheres brasileiras.  O importante é oferecer para todas elas a numeração de um sutiã bem além do número 40, por conta do próprio tamanho do busto, pois assim a peça fica melhor ajustada e confortável.

Existem também, as “cinta tipo calça” que valorizam a silhueta feminina e de quebra, ajustam as gordurinhas indesejáveis. Elas podem ser usadas com um vestido ou uma sainha mais justa. Elas são bastante apertadas e oferecem maior segurança e se torna praticamente imperceptível. Essa roupa íntima encanta todas as mulheres e inspiram momentos de intimidade e valoriza toda aquela sexualidade que é própria da natureza feminina.

Existem também outros tipos de roupas íntimas como calcinhas, cintas-liga, espartilhos e qualquer uma delas desperta todo o tipo de fantasias. As roupas íntimas passaram por uma série de transformações ao longo do tempo, acompanhando as mudanças culturais e as exigências de uma nova mulher que foi surgindo, principalmente durante o século 20. A evolução tecnológica possibilitou o surgimento de novos materiais, que tornou a loungerie mais confortável e durável, duas exigências da vida moderna.

Aproveito aqui, para homenagear todas as mulheres, sendo que cada uma tem o seu estilo de vida e sua cultura. Aqui pretendo estimulá-las a desfrutarem de tudo aquilo que gostam de uma maneira confortável, sempre respeitando o seu “jeito de ser”. Cada uma com o seu charme, sensualidade e sua valorização.

Então, qual o modelo faz o seu estilo?

Beijos

[email protected]

Rate this post

Written by Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza.

Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima. Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas.