Categories: Moda

Saias que ganharão destaque neste verão!

Uma peça chave do verão é a saia! Existem diversos modelos, estilos e tecidos e tem um modelo para cada tipo de evento, seja ele formal, informal, super sofisticado ou mais discreto.

Independente do local haverá uma saia para te ajudar na composição.

Lembrando que também não há restrição de idade ou corpo para o uso da saia, só tem que se preocupar com o tecido e comprimento, de acordo com seu corpo. Quer item mais versátil que essa peça?

Como estamos na fase das retrospectivas, vamos fazer uma seleção de modelos de saias que estão ganhando destaque na estação.

Saia rodada!

Saia é sempre um clássico que nunca sai de moda, independente do modelo, mas tem épocas que alguns modelos ganham destaque e se evidenciam, e a sai rodada é um desses modelos. Está super em alta, esse modelo menina-mulher.

Digamos que a saia rodada é um estilo romântico, delicado e ao mesmo tempo sensual, pois, dependendo do jeito que se monta o look, fica muito sofisticado.

Enfatizando que o ideal é usar esse modelo mais curto, nada de saia muito rodada e comprida.

Algumas observações devem ser feitas sobre o modelo: não fica bem para todo tipo de corpo. As mulheres gordinhas devem evitar saias rodadas, pois senão podem parecer ainda com mais peso.

Saia Longa!

A saia longa está agradando muito e invadiu as vitrines. Bonita, feminina e versátil, ela é uma peça que pode agregar muito na hora de compor um look. Com estampas e tecidos diversos, só precisamos saber a melhor forma de combiná-las.

A saia longa com peças clássicas – usando rasteirinha e camiseta básica, por exemplo – é ideal para passear no shopping e ir a lugares mais descontraídos .

Se a ideia é montar algo para passear à noite ou ir ao trabalho, poderá usar a saia longa com uma camisa de alfaiataria, um sapato alto e um cinto.

Saia lápis!

A saia lápis é uma peça que deve existir no guarda roupa de toda mulher, pois é um item que pode ser de extrema importância em várias ocasiões.

É uma peça sofisticada, delicada e deixa toda mulher elegante. O melhor de tudo é poder usá-la em várias combinações.

Para o trabalho é uma peça que nunca tem erro: uma saia lápis com uma camisa e um sapato scarpin, deixam a mulher com um visual perfeito para arrasar em seu trabalho.

Caso a intenção seja um estilo mais desencanado, descolado, poderá colocar esse modelo de saia com uma camisa de tecido bem fino e uma camisete por baixo, abotoando a camisa só a até a metade, de forma a deixar a camisete  a mostra. E nos pés, poderá ser sapato fechado, sandália, ou uma sapatilha. Porém, se a intenção for ficar elegante, não se deve dispensar o sapato de salto alto.

Minissaia!

Tem item do guarda roupa feminino que nunca cai de moda. Entra ano e sai ano e elas continuam firmes e fortes nas vitrines, como a minissaia que é uma peça que agrada muito.

Quem pensa que a minissaia é um item exclusivo de verão está enganada, pois uma meia calça fio 40 ou uma legging embaixo da minissaia fica um charme, só dependerá da composição.

Todos os modelos de minissaia deixam a mulher mais sexy e sensual, mas tem que tomar cuidado com tipo de corpo para não usar a peça contra você, pois, antes de querer estar na moda, tem que usar o bom senso.

Algumas perguntas devem ser feitas. Por exemplo:

1 – Será que tenho idade para usar essa peça?

2– Tenho o corpo certo para esse tipo de roupa?

3 – Essa peça está deixando em evidência minha barriguinha ou culote?

O espelho é o seu melhor amigo nessas horas e ele poderá te ajudar a responder essas perguntas.

Saias jeans!

A saia jeans é bem vinda tanto no verão quanto no inverno, além disso, com ela é possível compor looks lindos que podem ser usados em diversas ocasiões.

Para um look mais elegante, você pode contar com a ajuda do blazer, que deixa o visual com um ar mais sério.

Nos dias com as temperaturas mais baixas, você pode contar com excelentes aliadas, como as meias calças. Além disso, pode-se fazer a composição com casacos e malhas mais pesadas, além dos acessórios de inverno como lenços e cachecóis.

A saia jeans dispensa comentários, entra e sai ano e ela não sai dos guarda-roupas femininos.

Lembrando que as saias jeans que te deixam despojada e bonita são as mais curtas, pois as saias jeans na altura do joelho ou abaixo deles não é nada sofisticado, pelo contrário, deixa a mulher mais velha e muito séria.

Saias Mullets!

As saias mullets estão mesmo agradando muitas mulheres. São aqueles modelos curtos na frente e mais longos atrás, que já foram moda nas décadas de 80 e 90 e agora estão de volta com força total.

Os modelos que são mais soltinhos, são mais indicados, pois combinam mais com a proposta do modelo, que é algo moderno, sensual e romântico, sem vulgaridade, por isso o modelo mais solto atente mais a ideia do estilo.

Para enriquecer o visual tem algumas dicas: usar um cintinho, uma cardigan, jaquetas, maxi colares, maxi pulseiras, só vai depender da ocasião e do estilo do seu mullet, porque se for um modelo mais clássico, para festa, obviamente os acessórios tem que ser mais delicados.

Quem gosta de ousar pode optar por uma cauda longa. As mulheres mais discretas podem optar por um modelo que não possua tanta diferença no comprimento na parte da frente, para a de trás, pois é um modelo que chama atenção.

Em relação ao calçado, o mais indicado é o salto alto para valorizar mais o modelo.

Mulheres com quadris mais largos devem tomar cuidado com os modelos que ressaltam a região, para que ele não pareça ainda maior.

Agora escolha seu modelo e fique linda e poderosa! Ou se preferir compre um modelo de cada, com certeza não irá se arrepender, pois oportunidades não faltarão para desfilar os modelitos .

Espero que tenham gostado!

Até a próxima!

 Keila Vettorazzo.

Saias que ganharão destaque neste verão!
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Compartilhar
Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

Postagens recentes

Melhor Protetor Solar Para o Rosto: Marcas, Diferenças, Preços

Conheça os melhores protetores solares para o rosto Os protetores solares para o rosto a muito tempo deixaram de ser…

6 dias atrás

Primer Smashbox Resenha: Como Funciona, Diferenças, Como Usar

Primer Smahbox Resenha Maquiagem escorrendo, úmida e com brilho é comum em quem sofre com oleosidade excessiva. Já os poros…

1 semana atrás

Como Tirar Mancha de Espinha Do Rosto: Ácidos, Melhores Tratamentos

Os tratamentos estéticos estão cada vez mais modernos e eficazes, são sem dúvida grandes aliados para quem busca um rosto…

3 semanas atrás

Cabelos Longos Com Franja: Cabelos Para Se Inspirar e Copiar

Cabelos Longos Com Franja Tá querendo mudar o visual mas não quer abrir mão do comprimento do cabelo? Que tal…

3 semanas atrás

Cabelos Ruivos Curtos: Fotos Inspirações

Cabelos ruivos curtos Tons de vermelho podem ser morango, cobre, castanho avermelhado, vermelho uva, mesclados em tonalidades mais discretas ou…

3 semanas atrás

Cabelos Curtos para Senhoras: Ideias Pra Copiar Já

Cabelos Curtos para Senhoras Cabelo curto é ideal para mulheres que querem parecer mais jovens - além de ser muito…

4 semanas atrás