Categories: Moda

Sapato Cap Toe – a moda pegou!

Cap Toe! Esse modelo é show !

O cap toe teve sua moda inicial na década de 50, quem  o lançou efetivamente foi Coco Chanel, uma referencia em moda, sofisticação e elegância. O modelito da Chanel era uma sapatilha bege com a ponta preta, para dar a impressão de pernas mais longas e os pés menores.

Hoje ele aparece em forma de scarpins, sapatilhas e botas, com uma imensa variedade de cores, pois o bacana é exatamente isso, ver as misturas das cores entre biqueira e sapato, existem umas composições fantásticas que se perguntassem acharíamos horríveis, mas depois de ver o modelo efetivamente concretizado fica lindo! Essa moda realmente vai agradar muito.

De couro, veludo, preto, branco ou colorido, o que se destaca é esse detalhe na ponta do sapato, e o nome Cap toe é exatamente devido a essa modelagem de ponteira de tom diferente. O modelo é visto em editoriais, red carpets  até em ocasiões informais.

Rihanna, Kim Kardashian, Gwyneth Paltrow são algumas das celebridades que já aderiram à tendência. O designer Christian Louboutin já fez sua própria versão.

Muitos editoriais de moda acreditam no sucesso ainda maior desse modelo de sapato, ultrapassando até mesmo o estilo do sapato Peep Toe, que fez muito sucesso entre as mulheres do mundo inteiro. O cap toe vem alcançando uma dimensão fora do comum e está fazendo cada vez mais a cabeça da mulherada que é apaixonada por sapato, e que não abre mão de estar em dia com as tendências da moda.

O cap toe pode ser usado tanto no inverno quanto no verão. Hoje encontramos modelos com muita diversificação: combinação clássica bege com preto, lembrando Coco Chanel,  aplicações de tachas, spikes e ponteiras coloridas, materiais como a camurça, nobuck, glitter e couro, sendo uma ótima opção para usar no verão e colorir seu look.

Quando usado com calças retas, afuniladas ou com saias, shorts e vestidos mais curtos, deixa o corpo mais esguio devido à ponteira em cor diferente dar a sensação de alongar as pernas.

Sapato Cap Toe – a moda pegou!
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Compartilhar
Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

Postagens recentes

Clareamento dental com BICARBONATO e LIMÃO ⬅

Clareamento dental com bicarbonato: o guia completo ⬅ Pouco dinheiro não é mais desculpa para dentes sujos e encardidos! Basta…

4 dias atrás

Babosa No Cabelo: 15 Receitas Caseiras

Babosa No Cabelo: 15 Receitas caseiras, vídeos e benefícios.

2 semanas atrás

Hidratações Caseiras Para Cabelos: As Melhores ⬅

Hidratações caseiras para todos tipos de cabelos.

3 semanas atrás

Como fazer RECONSTRUÇÃO CAPILAR: As Melhores ⬅

Como fazer Reconstrução Capilar: O Guia Completo Muitas vezes nossos cabelos estão quebradiços e sem vida, isso pode ocorrer por…

3 semanas atrás

Como Congelar BABOSA pra passar nos CABELOS ⬅

Como Congelar Babosa Para Passar Nos Cabelos A dica que eu vou passar hoje é como congelar babosa para usar…

3 semanas atrás

Reconstrução com queratina líquida barata

Reconstrução com queratina líquida Sabe quando os cabelos realmente estão maltratados, cansados de tantas químicas, sem vida, hidratação e que…

3 semanas atrás