Categories: Moda

Sapatos confortáveis – 6 Dicas ótimas

6 dicas de sapatos confortáveis

Na hora de se vestir, a maioria das pessoas tenta escolher peças que ao mesmo tempo sejam sapatos confortáveis, bonitas e que combinem com seu estilo, mas em grande parte dos casos essa combinação acaba não acontecendo. O resultado é que saímos com peças desconfortáveis para não deixar o estilo de lado.

Em relação às roupas alguns truques infalíveis são sempre bem vindos, como saber escolher o tamanho certo da peça, combinar peças coringa, enfim, sempre se dá um jeito para sair de casa bastante confortável e estilosa. Mas os sapatos são sempre uma dor de cabeça, afinal, se para escolher roupas é difícil, imagine os sapatos confortáveis.

O que seria um sapato confortável? Um item que ao mesmo tempo fosse estiloso mas não fizesse ninguém sofrer por horas e horas. Apesar de existirem saltos mais confortáveis, ninguém merece ficar de salto o dia todo, por isso as opções na hora de bater perna na rua são os sapatos com salto baixo e os sem salto. Por isso anote as dicas, pois com os nossos favoritos você vai acertar no look.

Tênis branco: conforto e estilo

Sapatos confortáveis – Créditos imagem “Marisa”

Pode parecer um visual meio estranho a primeira vista, mas já reparou como os tênis brancos têm feito sucesso nos blogs de moda? E não é à toa, pois além de super estilosos eles são confortáveis e deixam o look muito mais moderno.

Um tênis branco bem combinado com as peças pode ser um item que acrescentará bastante informação de moda à forma como você se veste, por isso, se você já tem algum, tente usá-lo com suas peças. Eles ficam lindos com as mais variadas combinações, desde calças skini até mesmo com vestido mídi. É claro que cada pessoa tem um estilo único e cada um vai saber como combinar melhor. Mas não ignore este item.

Rasteirinha: uma solução para dias quentes

Sapatos confortáveis – Créditos imagem “Via Marte”

Quer sair bem estilosa mas está muito calor? Invista na rasteirinha! Elas são confortáveis e dependendo do modelo escolhido podem fazer toda a diferença no look. E vale de todos os modelos, gladiadora, mais delicada, com estampa, bordada. Você decide qual é a melhor.

O bacana das rasteirinhas é que elas ficam lindas com shorts, saias, calças, vestidos, enfim, com qualquer roupa. Uma dica legal é combinar uma gladiadora com um vestido mais delicado para criar um look mais estiloso. Você vai ficar linda para diversas ocasiões e o melhor é que vai estar muito confortável.

Sapatilha: uma amiga que não tem erro

Sapatos confortáveis – Créditos imagem “Marisa”

Uma sapatilha bem escolhida faz a diferença em qualquer look. Seja uma mais colorida ou uma mais neutra, elas são perfeitas para serem usadas com as peças mais variadas. Uma dica legal para as baixinhas é investir em sapatilhas nude, pois assim elas podem ficar confortáveis e não vão precisar do salto alto. É que o sapato nude alonga as pernas e deixa a sensação de que somos mais altas.

Uma dica de look infalível para usar com sapatilha é para as mais românticas: combine um short de renda, camisa de botão bem soltinha e coloque sua sapatilha, não tem erro, você vai ficar linda e muuuito confortável, acredite.

All star: looks divertidos e lindos

Sapatos confortáveis – Créditos imagem “All Star”

O all star é um dos queridinhos quando se fala em montar um look mais divertido ou com uma atitude mais urbana. Seja com vestido, calça, short, saia, o all star fica lindo e dá muito mais estilo a qualquer combinação de peças.

Não importa a cor, o all star é um clássico, portanto, você pode combiná-lo com tudo. Uma dica de style bem legal é usar o all star com uma combinação de short jeans, camiseta branca e blazer colorido. Experimente! Você também pode tentar outras combinações e ver no que vai dar, mas dificilmente se erra com um bom all star nos pés.

Salto grosso: elegância e conforto

Sapatos confortáveis – Créditos imagem “Marisa”

Os sapatos mais altos também podem ser muito confortáveis, para isso basta investir em saltos mais grossos. Esse tipo de sapato veio para ficar, afinal, há muito tempo buscávamos por uma opção que nos deixasse mais altas, porém, sem perder o conforto.

O bom deste tipo de sapato é que o salto grosso vai bem em estilos bem variados. Seja com vestidinhos mais soltos, mais colados, e até mesmo com jeans. Invista no salto grosso combinado com um macaquinho bem soltinho, você vai ficar linda, com um look bem fresquinho e estiloso. Para dar ainda mais charme, faça uma sobreposição com camisa jeans.

Chinelo: dá para usar com estilo?

Sapatos confortáveis – Créditos imagem “Marisa”

Quem disse que não se pode estar estilosa de chinelos? Sempre é possível acrescentar uma informação de moda no seu look de praia ou piscina. Os chinelos podem dar muito mais charme e conforto ao seu visual. Escolha o seu favorito e combine com uma bela saída de praia. Invista no chapéu, óculos e em uma sacola bem linda. Não esqueça de escolher o biquíni certo e vá curtir o verão sem medo de ser feliz.

Sapatos confortáveis – 6 Dicas ótimas
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Compartilhar
Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

Postagens recentes

BB Cream: Qual o melhor? Benefícios, Como Usar?

BB Cream: qual o melhor? 🧐 ✅ Benefícios, como usar, dicas para ter uma pele de rica 🙋 Se produtos baratinhos…

19 horas atrás

Velashape: Como Funciona? Benefícios ✅

Eliminar o aspecto casca de laranja da celulite, quebrar e dissolver a gordura localizada e tonificar a pele, acabando de…

2 semanas atrás

Cosméticos coreanos que fazem sucesso no mundo

Cosméticos coreanos mais procurados. Uma solução que tem se destacado no mundo da beleza são os cosméticos coreanos. Em Nova…

2 semanas atrás

Como Parar de Roer Unhas? ✅

Como Parar De Roer Unhas Guia completo ✅ Ninguém sabe muito bem o motivo e nem quando exatamente começou, mas…

2 semanas atrás

Shampoo a Seco Caseiro ✅ Vídeo Passo a Passo

Shampoo a Seco Caseiro Amido de milho? Farinha de trigo?! Fermento em pó?! Talco?! Sim, nós mulheres encontramos soluções pra…

2 semanas atrás

Shampoo A Seco: Melhores, Tipos, Resenhas, Como Usar, Benefícios

Já falei por aqui algumas vezes que meu [cabelo é oleoso e fino] - e não é fácil administrar a…

2 semanas atrás