Tomara que caia – essa moda não cai!

Tomara que caia – essa moda não cai!

O verão esta chegando, e nesta estação as peças leves, finas e com pouco pano são as mais procuradas obviamente, e alguns itens não saem de moda nunca, como o tomara que caia.

O tomara que caia é a cara do verão, podendo ser blusas ou vestidos, esta sempre marcando presença na época das altas temperaturas.

       Vestidos tomara que caia casual – lindos!

Essa peça pode ser usada nas mais diversas ocasiões, o que vai deixar o tomara que caia menos ou mais sofisticado é o tecido, vai desde blusinhas básicas a vestidos de festa.

Um tomara que caia em malha ou strech  é ideal para usar com jeans, saia leves, shorts.

Caso sejam de um tecido mais encorpado com cortes mais sérios, são peças para ambientes mais formais, se for vestido tomara que caia, poderá ir a um evento, sem problema, e o melhor é que com esse modelo você pode usar colares maiores, pois o colo fica em evidência e poderá caprichar no colar, obviamente desde que sejam respeitadas as cores da peça.

         Opções para festas!

Se a peça for só a blusa tomara que caia poderá usar com uma pantalona, fica maravilhoso, ou mesmo com outros tipos de calças, coloque um belo salto alto e acessórios e já esta pronta para arrasar em uma balada, em um barzinho, encontro com amigos, etc..

Essa é uma das peças mais versáteis do verão, e deixa a mulher muito sexy e bonita. Mas tome cuidado se você tem o seio muito grande, pois é muito feio mulher que usa tomara que caia e fica toda hora puxando a peça para cima, tentando arrumar o seio dentro do tomara que caia, é muito deselegante, portanto analise se vai ficar a vontade com esse item para não ficar desconfortável.

    Blusinhas básicas para o dia-a-dia!

Caso seja gordinha tome cuidado para não ficar com o corpo dividido em “várias camadas”. Como o tomara que caia geralmente é justo na lateral para sustentar o seio, se tiver muitos pneuzinhos, não fica bonito no corpo, principalmente se for uma blusa tomara que caia ao invés do vestido. Uma dica é sempre escolher um tomara que caia na cor escura, pode ajudar a disfarçar.

Espero que tenham gostado!

Até a próxima!

Keila Vettorazzo.

Tomara que caia – essa moda não cai!
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

5 Comments
  1. Rita de Cassia disse:

    eu gosto e uso muito,tomara que caia,só o que me incomoda as vezes é que eu tenho o braco gordinho,entao eu pareco maior.tem algum truque pra disfaçar?

  2. Sou fã de mais de tomara que caia, 90 % de meus vestidos são..rs… acho sempre que fica um charme, principalmente para quem tem seios pequenos…

    🙂

  3. Vanessa Machado disse:

    adoro tomara que caia!! sou suspeita em falar! rs
    bjoo

Leave a Reply

Your email address will not be published.