Categories: Moda

Vestidos na moda 2016

Vestidos na moda – Verão 2016

Vestidos na moda 2016 – Créditos “Marisa”

Quer saber quais são os Vestidos na moda? Você não perde as últimas tendências? Então não perca o post de hoje! Ele foi feito especialmente para você! Confira tudo a seguir!

A primavera já chegou e o verão já está batendo á porta! E para ficar na moda durante as estações mais quente do ano, sem perder o conforto ou morrer de calor, uma das melhores opções é o vestido! A peça, além de trazer leveza e frescor, dá a mulher um visual mais feminino que dependendo do modelo pode ser mais romântico ou mais sensual. Para que você possa incorporar de vez os vestidos nos seus looks, preparamos uma série de dicas sobre os Vestidos na moda verão 2016.

Vestidos na moda – Formato A

Os vestidos do tipo trapézio, em formato A que foram sensação nos anos 60 estão de volta e prometer ser uma das sensações do próximo verão.

Vestidos na moda – Estampados florais

Os vestidos com estampas de flores são a cara da primavera e do verão. Sejam aqueles com micro flores que dão um toque todo especial e romântico ao visual ou grandes florais, abusando das cores e modernidade, apostar nas flores para essas estações é garantia de um look de parar o trânsito!

Vestidos na moda – Estampas étnicas

As estampas étnicas estão super em alta e presentes em grande parte dos vestidos expostos nas vitrines. Isso porque as estampas étnicas além de combinar muito bem com os tecidos leves de alguns vestidos, deixam o visual chic, sem deixar de lado o conforto.

Vestidos na moda – Vestidos longos

Aqui a regra maior é o conforto! Os vestidos longos também são uma marca da primavera e do verão, dando aquele visual mais praiano, mas além disso os longos com seus tecidos esvoaçantes, garantem leveza e conforto. Se você faz parte do time das mais altinhas”, esta é uma opção perfeita pra você!

Vestidos na moda – Chemises

Os vestidos do tipo “camisa”, tornaram-se uma febre! Isso porque são extremamente versáteis. Com eles você pode compor diversos visuais. Seja durante o dia com uma sapatilha e cinto mais fino ou á noite com um saltão, cinto mais largo e colar, as chemises são a pedida certa para quem gostar de mudar sem perder a praticidade.

Vestidos na moda – Jeans

Os vestidos jeans estão com tudo nesta temporada. São vários modelos e vários tipos de lavagem, com destaque para as mais claras. Basta escolher o que você mais gosta e adotar o modelito jeans. Sucesso na certa!

Vestidos na moda – Regata

Uma tendência que veio forte é o modelo regata com os ombros a mostra e uma gola um pouco mais alta. O modelo além de valorizar o busto e marcar a cintura, deixa o visual bem feminino e dá uma ilusão de altura (dica para as mais baixinhas). A regata sempre fez parte do look básico, mas esse ano com essa pequena modificação, ela promete ser o centro das atenções em relações aos vestidos.

Vestidos na moda – Evasê

O modelo mais justo na parte de cima, que se abre á partir da cintura, além de estar na moda é ótimo para quem tem pouco quadril é quer dar uma ilusão de volume nessa área. Além disso o evasê compõe um visual lindo que vale não só para a temporada primavera verão, como para o ano todo.

Vestidos na moda – Curtinhos

Os vestidos curtos também são a cara das estações mais quentes. Bote as pernocas de fora e abuse dos modelos curtinhos com opções variadas de estampa e modelagens. São vários os modelos, justinhos ou soltos, o que importa mesmo é o comprimento que deve estar acima da altura do joelho.

Vestidos na moda – Animal print

O famoso “vestido de oncinha” é peça coringa e se você ainda não o tem no guarda roupa, este é o momento para adquirir um destes modelos que além de ter uma pegada mais “sexy”, funcionam bem em várias ocasiões. Para quem nunca se animou em usar, essa é a grande oportunidade! Use e abuse de seus vestidos animal print!

Vestidos na moda – Rendados

Vestidos na moda 2016 – Créditos “Marisa”

A renda possui 2 aspectos diferentes e super importantes na hora de compor o visual. Com cores mais neutras, em vestidos na moda com babados, ou um pouco mais comportados, remetem ao romantismo em cores mais fortes, com detalhes nas mangas, nas costas e outros acabamentos, trazem toda sensualidade para o look. Nos dois casos, eles estão em alta e você só precisa escolher um deles (ou os dois porque muita gente tem aqueles dias mais românticos e outros em que quer apostar no visual sensual), e se render ás rendas!

E aí, já escolheu seu modelo preferido? Com certeza, algum deles irá combinar perfeitamente com você. Os meses mais quentes do ano já estão aí e você não vai precisar passar calor para estar na moda. Com essas opções é possível ter looks fantásticos, sem perder o conforto e a leveza. Aposte nos vestidos na moda e se jogue nessa onda!

Vestidos na moda 2016
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Compartilhar
Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

Postagens recentes

Clareamento dental com BICARBONATO e LIMÃO ⬅

Clareamento dental com bicarbonato: o guia completo ⬅ Pouco dinheiro não é mais desculpa para dentes sujos e encardidos! Basta…

4 dias atrás

Babosa No Cabelo: 15 Receitas Caseiras

Babosa No Cabelo: 15 Receitas caseiras, vídeos e benefícios.

2 semanas atrás

Hidratações Caseiras Para Cabelos: As Melhores ⬅

Hidratações caseiras para todos tipos de cabelos.

3 semanas atrás

Como fazer RECONSTRUÇÃO CAPILAR: As Melhores ⬅

Como fazer Reconstrução Capilar: O Guia Completo Muitas vezes nossos cabelos estão quebradiços e sem vida, isso pode ocorrer por…

3 semanas atrás

Como Congelar BABOSA pra passar nos CABELOS ⬅

Como Congelar Babosa Para Passar Nos Cabelos A dica que eu vou passar hoje é como congelar babosa para usar…

3 semanas atrás

Reconstrução com queratina líquida barata

Reconstrução com queratina líquida Sabe quando os cabelos realmente estão maltratados, cansados de tantas químicas, sem vida, hidratação e que…

3 semanas atrás