Máscara de Reconstrução e Hidratação Moroccanoil

Seus cabelos estão ressecados, sem elasticidade, porosos e sem vida? Eu tenho a solução para recuperar seus fios: Máscara Morrocanoil hidratação e  Máscara restauradora para reconstrução! A máscara de hidratação Morrocanoil é ótima para cabelos muito ressecados, opacos e sem vida. Ela hidrata profundamente os cabelos, dá brilho, maciez e proporciona mais elasticidade aos fios.

Para quem está com os cabelos sem elasticidade, é melhor a Máscara Restauradora. Ela é a base de queratina, entre outros nutrientes que ajudam a fortalecer os fios. A queratina ajuda a dar “corpo” aos fios sem textura, já os nutrientes fortalecem a fibra capilar e ajuda a recuperar até 90% os danos causados por química.

Quem está com os cabelos muito danificados e sem elasticidade, pode usar a máscara restauradora em 4 quinzenais e depois a cada 30 dias. Se os fios estiverem fortes e saudáveis, use a máscara mensalmente. Se o cabelo for passar por processos químicos como alisamentos, luzes, mechas, descolorações, entre outras quimicas, use a máscara antes do processo, seus cabelos ficarão mais fortes e prontos para receber a química! É importante fazer reconstrução, pois os cabelos perdem muitos nutrientes ao serem submetidos a processos quimicos, acabam ficando porosos e sem textura, muitas vezes acabam até quebrando! A máscara restauradora é completa e ajuda a repor a massa capilar perdida por esses processos quimicos.

Como usar:

Lave os cabelos com shampoo e enxágue. O shampoo pode ser de qualquer marca de sua preferência. Em seguida, aplique a máscara restauradora mecha por mecha, deixe agir 20 minutos nos cabelos. Não é preciso o uso de touca térmica, uso opcional.

A máscara hidratante é muito boa para cabelos ressecados, ele dá um “UP” instantâneo nos cabelos, proporciona maciez, brilho e hidratação. Eu uso a máscara 2 vezes por semana, pois meus cabelos são loiros e muito ressecados.

Todas as Sextas-feiras, faço uma hidratação caprichada, deixo a máscara agir 30 minutos nos cabelos. Já no meio da semana, aplico a máscara quando estou tomando banho, lavo os cabelos com o shampoo e enxáguo, depois aplico a máscara e deixo agir 5 minutos, mesmo deixando pouco tempo, faz efeito, pois ajuda a nutrir os fios e os mantêm sempre hidratados.

Para potencializar o efeito da hidratação, gosto de misturar 1 pouquinho do óleo Moroccanoil Light, ajuda a deixar os cabelos mais nutridos e brilhantes!

Eu tenho uma rotina de tratamento e procuro cuidar dos meus fios nos dias certos. Confiram minha rotina de cuidados com os cabelos:

Hidratação! Sexta-feira: Hidratação com a máscara Morrocanoil hidratante. Faço uma hidratação caprichada e deixo o produto agir 30 minutos nos cabelos, depois enxáguo. Para finalizar, passo nas pontas dos fios o óleo Moroccanoil Light.

Nutrição! Terça-feita: Hidratação no banho. Lavo os cabelos com o shampoo, depois passo a máscara hidrante nos cabelos mecha por mecha e deixo agir 5 minutos.

Reconstrução! Quando meus cabelos vão ser submetidos à químicas, como luzes, tonalização ou tintura, antes eu faço uma reconstrução nos fios. A recontrução que faço sempre, é uma mistura de queratina com máscara de reconstrução, uso a queratina líquida, algumas vezes prefiro fazer cauterizações, que é quase o mesmo que reconstrução, mas é usado calor térmico. Tenho usado para reconstrução a máscara restauradora da Moroccanoil, pois o produto é bom e completo, rico em nutrientes e queratina. Vale a pena testar o produto! É preciso lembrar que sempre estou cuidando de meus fios, em meus cabelos o máscara restauradora deu um bom resultado, mas tem cabelos que precisariam de outros cuidados, somente a máscara restauradora não ajudaria. Cabelos descoloridos por exemplo, perdem muitos nutrientes, é preciso um concentrado maior de queratina para dar textura e força aos fios, nesse caso eu recomendaria o uso da queratina líquida, sem misturas. Mais indicações de Reconstruções aqui.

Com esses cuidados, seus fios ficarão sempre lindos, fortes e saudáveis, podendo sempre receber químicas.

 

 

Gostou da dica? Ficou com dúvidas? Faça seu comentário!

Beijos. KIKA

Máscara de Reconstrução e Hidratação Moroccanoil
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kika @blogdakika

Kika - Sou blogueira há 10 anos, dedico a vida a produção de conteúdos sobre beleza e cabelos. Amo, amo, o que faço, por isso... com muito amor <3 compartilho dicas no PatricinhaEsperta e CabelosLoiros. Insta: @blogdakika E-mail: kika@patricinhaesperta.com.br Lindona, se gostou, clica na estrelinha acima e vote ;-) Compartilhe com suas amigas. Beijos no coração.

10 Comments
  1. Nao vejo a hora de usar,agora com tantas marcas concorrentes,acredito que talvez abaixe um pouco o preço.De qualquer forma,essa marca deve ser a numero “1”.Beijos!!!

  2. Ola kika, adoro esse site e gostaria de saber qual o valor em média da máscara de reconstrução moroccanoil onde posso encontra-a, pois fui em algumas lojas de cosméticos da minha cidade( maringá-pr e ñ encontrei.obg…bj

    1. Oie Josilene, vende na loja virtual da Elizete, com pagamento via transferência bancária tem desconto de 5%.. está custando R$ 130,00. EU vi que está em falta. Chega a semana que vem. Bjs.

  3. Oi, vc usa a mascara hidratante da moroccanoil para hidratar e nutrir? Ou vc usa outra mascara para nutrição?

  4. Kika, tenho que dizer meu cabelo estava um tanto danificado e eu estava com medo e já não sabia oque fazer .. assim que vi o post fiquei super interessada e logo fui atrás do minha Máscara Morrocanoil para reconstrução e fiquei muito contente com o resultado e logo depois não resisti já estava apaixonadissima pela marca e comprei a Máscara hidratante, me ajudou muito e indico para todas as loiras que estão passando por isso.

    BjimBjim, Jé!

  5. Fiz a reconstrução de morrocanoil em casa: lavei com qualquer xampu, sai da agua sequei com a toalha, passei mecha por mecha, saí pra uma caminhadinha rsrs, voltei, lavei com xampu só na raiz (mania minha por ter cabelo mais oleoso), condicionador qualquer e deixei secar sozinho só fiz a escova na manhã seguinte.
    Amei!
    Nada qe usei o ano todo fez tanto efeito tanto hidratante quanto brilhante.
    Pra v6 terem uma idéia a ultima vez que fiz mechas foi em nov/2010 e larguei aproveitando a tal da moda to sem grana,rsrs e esse creme iluminou as mechas de novo inacreditável.
    amei

  6. Olá meninas, vi os comentarios e vim esclarecer como usar as mascaras Moroccanoil eu mesma testei e deu super certo foi uma cosmotologa q me ensinou!Bem ,vamos la eu tenho as 2 mascara a de tampa laranja (reconstrutora) e a de tampa marrom (hidratante) ,qdo usei a de tampa laranja fiquei bem decepcionada pois esperava muito dela!Mas depois desta dica da cosmotologa mudei totalmente de opnião!
    Lave os cabelos com o shampoo ,lave duas vezes para limpar melhor ,depois aplique a mascara de tampa laranja aguarde 10 minutos e depois enxague bem,depois de feito isto voce passe a mascara de tampa marrom e aguarde 10 minutos (este é o segredo!!!! pois a mascara laranja é reconstrutora entao como tem muita queratina ela vai deixar seu cabelo duro e opaco entao vc passando a hidratante depois ele ficara perfeito pois ele estara restaurado ,hidratado e com muito brilho)finalize com o oleo Moroccanoil ou como desejar !!!Espero ter ajudado muitas meninas q compraram a mascara laranja e encostaram pq nao gostaram !!!!Bjss caso alguem tenha alguma duvida entre em contato commeu email samanta_azevedo@yahoo.com.br (tenho toda linha moroccanoil por um preçinho bem camarada!!)

  7. Essa hidratação é otimo meus cabelos tiverão otimos resultados quando começei a usar!

  8. Olá Kika!
    Fiquei muito interessada nesta máscara de hidratação Maroccainol, poré, me pareceu que tem mais de um tipo. Quando fiz as mexas no meu cabelo, antes fiz uma progressiva e antes desta a cabelereira passou um creme relaxante pra cabelo afro, sendo que meu cabelo não precisava disso. Agora, quando tomo banho ele quebra de mais, fica emborrachado e ressecado. Quando seca! Só por Deus mesmo! Qual desses cremes você me indica?

Leave a Reply

Your email address will not be published.