Categories: Moroccanoil

Máscara de Reconstrução e Hidratação Moroccanoil

Seus cabelos estão ressecados, sem elasticidade, porosos e sem vida? Eu tenho a solução para recuperar seus fios: Máscara Morrocanoil hidratação e  Máscara restauradora para reconstrução! A máscara de hidratação Morrocanoil é ótima para cabelos muito ressecados, opacos e sem vida. Ela hidrata profundamente os cabelos, dá brilho, maciez e proporciona mais elasticidade aos fios.

Para quem está com os cabelos sem elasticidade, é melhor a Máscara Restauradora. Ela é a base de queratina, entre outros nutrientes que ajudam a fortalecer os fios. A queratina ajuda a dar “corpo” aos fios sem textura, já os nutrientes fortalecem a fibra capilar e ajuda a recuperar até 90% os danos causados por química.

Quem está com os cabelos muito danificados e sem elasticidade, pode usar a máscara restauradora em 4 quinzenais e depois a cada 30 dias. Se os fios estiverem fortes e saudáveis, use a máscara mensalmente. Se o cabelo for passar por processos químicos como alisamentos, luzes, mechas, descolorações, entre outras quimicas, use a máscara antes do processo, seus cabelos ficarão mais fortes e prontos para receber a química! É importante fazer reconstrução, pois os cabelos perdem muitos nutrientes ao serem submetidos a processos quimicos, acabam ficando porosos e sem textura, muitas vezes acabam até quebrando! A máscara restauradora é completa e ajuda a repor a massa capilar perdida por esses processos quimicos.

Como usar:

Lave os cabelos com shampoo e enxágue. O shampoo pode ser de qualquer marca de sua preferência. Em seguida, aplique a máscara restauradora mecha por mecha, deixe agir 20 minutos nos cabelos. Não é preciso o uso de touca térmica, uso opcional.

A máscara hidratante é muito boa para cabelos ressecados, ele dá um “UP” instantâneo nos cabelos, proporciona maciez, brilho e hidratação. Eu uso a máscara 2 vezes por semana, pois meus cabelos são loiros e muito ressecados.

Todas as Sextas-feiras, faço uma hidratação caprichada, deixo a máscara agir 30 minutos nos cabelos. Já no meio da semana, aplico a máscara quando estou tomando banho, lavo os cabelos com o shampoo e enxáguo, depois aplico a máscara e deixo agir 5 minutos, mesmo deixando pouco tempo, faz efeito, pois ajuda a nutrir os fios e os mantêm sempre hidratados.

Para potencializar o efeito da hidratação, gosto de misturar 1 pouquinho do óleo Moroccanoil Light, ajuda a deixar os cabelos mais nutridos e brilhantes!

Eu tenho uma rotina de tratamento e procuro cuidar dos meus fios nos dias certos. Confiram minha rotina de cuidados com os cabelos:

Hidratação! Sexta-feira: Hidratação com a máscara Morrocanoil hidratante. Faço uma hidratação caprichada e deixo o produto agir 30 minutos nos cabelos, depois enxáguo. Para finalizar, passo nas pontas dos fios o óleo Moroccanoil Light.

Nutrição! Terça-feita: Hidratação no banho. Lavo os cabelos com o shampoo, depois passo a máscara hidrante nos cabelos mecha por mecha e deixo agir 5 minutos.

Reconstrução! Quando meus cabelos vão ser submetidos à químicas, como luzes, tonalização ou tintura, antes eu faço uma reconstrução nos fios. A recontrução que faço sempre, é uma mistura de queratina com máscara de reconstrução, uso a queratina líquida, algumas vezes prefiro fazer cauterizações, que é quase o mesmo que reconstrução, mas é usado calor térmico. Tenho usado para reconstrução a máscara restauradora da Moroccanoil, pois o produto é bom e completo, rico em nutrientes e queratina. Vale a pena testar o produto! É preciso lembrar que sempre estou cuidando de meus fios, em meus cabelos o máscara restauradora deu um bom resultado, mas tem cabelos que precisariam de outros cuidados, somente a máscara restauradora não ajudaria. Cabelos descoloridos por exemplo, perdem muitos nutrientes, é preciso um concentrado maior de queratina para dar textura e força aos fios, nesse caso eu recomendaria o uso da queratina líquida, sem misturas. Mais indicações de Reconstruções aqui.

Com esses cuidados, seus fios ficarão sempre lindos, fortes e saudáveis, podendo sempre receber químicas.

 

 

Gostou da dica? Ficou com dúvidas? Faça seu comentário!

Beijos. KIKA

Máscara de Reconstrução e Hidratação Moroccanoil
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Intense Curl Cream - O Milagre Em Forma De Leave-In!
Moroccanoil Light - Tenha cabelos de DIVA
Compartilhar
Kika @blogdakika

Kika - Sou blogueira há 10 anos, dedico à vida a produção de conteúdos sobre beleza e cabelos. Amo, amo, o que faço, por isso... com muito amor <3 compartilho dicas no PatricinhaEsperta e CabelosLoiros. Insta: @blogdakika E-mail: kika@patricinhaesperta.com.br Lindona, se gostou, clica na estrelinha acima e vote ;-) Compartilhe com suas amigas. Beijos no coração.

Ver comentários

  • Kika, tenho que dizer meu cabelo estava um tanto danificado e eu estava com medo e já não sabia oque fazer .. assim que vi o post fiquei super interessada e logo fui atrás do minha Máscara Morrocanoil para reconstrução e fiquei muito contente com o resultado e logo depois não resisti já estava apaixonadissima pela marca e comprei a Máscara hidratante, me ajudou muito e indico para todas as loiras que estão passando por isso.

    BjimBjim, Jé!

  • Fiz a reconstrução de morrocanoil em casa: lavei com qualquer xampu, sai da agua sequei com a toalha, passei mecha por mecha, saí pra uma caminhadinha rsrs, voltei, lavei com xampu só na raiz (mania minha por ter cabelo mais oleoso), condicionador qualquer e deixei secar sozinho só fiz a escova na manhã seguinte.
    Amei!
    Nada qe usei o ano todo fez tanto efeito tanto hidratante quanto brilhante.
    Pra v6 terem uma idéia a ultima vez que fiz mechas foi em nov/2010 e larguei aproveitando a tal da moda to sem grana,rsrs e esse creme iluminou as mechas de novo inacreditável.
    amei

  • Olá meninas, vi os comentarios e vim esclarecer como usar as mascaras Moroccanoil eu mesma testei e deu super certo foi uma cosmotologa q me ensinou!Bem ,vamos la eu tenho as 2 mascara a de tampa laranja (reconstrutora) e a de tampa marrom (hidratante) ,qdo usei a de tampa laranja fiquei bem decepcionada pois esperava muito dela!Mas depois desta dica da cosmotologa mudei totalmente de opnião!
    Lave os cabelos com o shampoo ,lave duas vezes para limpar melhor ,depois aplique a mascara de tampa laranja aguarde 10 minutos e depois enxague bem,depois de feito isto voce passe a mascara de tampa marrom e aguarde 10 minutos (este é o segredo!!!! pois a mascara laranja é reconstrutora entao como tem muita queratina ela vai deixar seu cabelo duro e opaco entao vc passando a hidratante depois ele ficara perfeito pois ele estara restaurado ,hidratado e com muito brilho)finalize com o oleo Moroccanoil ou como desejar !!!Espero ter ajudado muitas meninas q compraram a mascara laranja e encostaram pq nao gostaram !!!!Bjss caso alguem tenha alguma duvida entre em contato commeu email samanta_azevedo@yahoo.com.br (tenho toda linha moroccanoil por um preçinho bem camarada!!)

  • Olá Kika!
    Fiquei muito interessada nesta máscara de hidratação Maroccainol, poré, me pareceu que tem mais de um tipo. Quando fiz as mexas no meu cabelo, antes fiz uma progressiva e antes desta a cabelereira passou um creme relaxante pra cabelo afro, sendo que meu cabelo não precisava disso. Agora, quando tomo banho ele quebra de mais, fica emborrachado e ressecado. Quando seca! Só por Deus mesmo! Qual desses cremes você me indica?

Postagens recentes

Meu Desafio de Emagrecimento: Dieta e Treino

Olá, MIOSSSS AMORESSSSSS!!! Tem alguém aí querendo emagrecer? Eu sei que já faz um bom tempo que eu deixei de…

22 horas atrás

Chega de Cabelo Curto Arrepiado nas pontas!

Cabelo Curto Arrepiado nas pontas Os cabelos curtos são tão quistos como forma e comprimento de cabelo, tanto quanto os…

3 dias atrás

Tratamento de Cabelo Profissional Barato

Tratamento de Cabelo Profissional Barato Vocês querem conhecer alguns produtinhos mega baratos? Que são profissionais e tem toda aquela concentração…

7 dias atrás

Shampoos Para Cabelos Oleosos: Os Melhores

Cabelo oleoso é um problema, não é mesmo? Só quem sofre com oleosidade sabe como é difícil o dia a…

1 semana atrás

Progressiva numa parte do Cabelo?

Progressiva numa parte do Cabelo? Aposto que já ouviu falar de progressiva na raiz ou no fundo do cabelo, já…

1 semana atrás

Botox capilar: o que é? Como fazer e benefícios [2018]

O que é botox capilar Na onda da toxina botulínica, o popular botox, que tem como principal finalidade amenizar as…

1 semana atrás