Annita mostra que também arrasa na make perfeita

A cantora Annita bomba no mundo dos looks bafônicos e adora dar dicas para seus seguidores nas redes sociais. E no seu perfil do Instagram neste Domingo (23), a diva mostrou que além de cantar, dançar, ser uma super empresaria, também é maquiadora profissional.

Ela escreveu:

“Já que vocês tanto perguntam como eu mesma faço minhas maquiagens… tá aí. Na vida real demorou 35 minutos.. mas nesse aplicativo 1 minuto hehe”.

Veja só:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Já que vocês tanto perguntam como eu mesma faço minhas maquiagens… tá aí. Na vida real demorou 35 minutos.. mas nesse aplicativo 1 minuto hehe

Uma publicação compartilhada por anitta 🎤 (@anitta) em

E seus fãs amaram a resultado.

Alguns comentários:

_lorenaabreu
“Depois que eu já vi vc se maquiando perfeitamente sem nenhum espelho, não duvido de mais nada na vida”.

blogjoao
“Além de dar aula de inglês e espanhol também ensina a perfeição ❤️❤️”.

nathinog
“As vezes fico me perguntando, como você consegue? É maravilhosa, rainha do Brasil, dançarina, conquistadora do mundo, lançadora de hits, magra, gostosa, engraçada e agora maquiadora? Meu coração não aguenta! ❤️”.

matheusmua

“Te amo rainha , meu sonho é um dia te maquiar , comecei amar maquiagem graça a você no tempo do snapbchat , que você grava tutorial pros seus fãs , hoje eu vivo disso! 😍⭐️”.

realnoticias
“Além de cantora, empresária, bilíngue, linda, rainha do Pop Brasileiro, vegana etc… ainda é maquiadora é muito pra mim”.

lucasnenis
“cantora, empresária, atriz, palestrante, conselheira, funkeira, milionária, inteligente e também maquiadora. tem feat com a Madonna também”.

1/8 - (1 vote)

Written by Kika

Natieli Leal *KIKA - Eu acredito na beleza, na beleza que vem de dentro para fora. Na beleza de quando a gente olha no espelho e se senti feliz em não seguir padrões - só feliz com nós mesmas. Acredito em almas bonitas e na beleza da natureza. Amo os animais e as flores. Adoro uma boa vaidade também, afinal, um bom batom vermelho e as unhas feitas deixam os dias mais coloridos. Vem comigo que eu vou te mostrar um pouco do meu mundo. [email protected] @patricinhaesperta