Deborah Secco Muda o Cabelo. Vem Ver

Quem acompanha as mudanças de Deborah Seco, de 39 anos, sabe o quanto aquele cabelo se transforma a cada personagem.

A atriz que tinha mudando as madeixas para interpretar a Karola em Segundo Sol, na Rede Globo, primeiro platinou os cabelos e em seguida escureceu as madeixas, fez muito sucesso e seus fãs amaram. A atriz gosta de mudar e concorda que cada uma das suas personagens pede um estilo diferente. Mas agora mudou novamente o visual e, agora, adota fios mais compridos com mega hair, pelas mãos dos hair stylists Roger e Sandro @rogeresandro! .

Nesta terça-feira (25) ela postou nas redes sociais uma foto dizendo:

“Bem camaleoa!! ❤️ Apaixonada pelas novas madeixas! 💇🏽‍♀️Muito obrigada, @rogeresandro! Vocês são demais!

@dedesecco

Com os fios bem mais longos seus fãs amaram a mudança, mas fato é que a atriz ainda vai passar por mais uma mudança, a Atriz está reservada para atuar em Salve-se Quem Puder, novela de Daniel Ortiz. Ou seja, em breve virão novidades.

Há pouco tempo ela usava o pixie cut estilo joãozinho. Para quem quiser copiar, é válido saber que o corte é super simples de arrumar e tem uma versatilidade incrível na hora de secar. Em poucos minutos ele está seco com o secador e bem ajeitado. De acordo com o profissional que cuida das madeixas da atriz, o legal deste corte curto e repicado é usar como a atriz usa: bem bagunçado e sem muitos fixadores. “O segredo para ficar jovial é que fique desarrumado”, afirmou.

dedesecco

Se você tem um cabelão enorme e quer cortar, a dica é cortar aos poucos, em camadas, para não ter riscos de traumas e arrependimento. O bacana é procurar um profissional para combinar qual é o melhor corte para o seu tipo de rosto e repaginar o visual sem ficar muito diferente do que você é acostumada a se ver no espelho.

No caso de Deborah, a atriz já teve este tipo de corte e já aprovou o resultado dos fios desfiados: ela revelou à imprensa que assim se sente mais madura e passa uma sensação de seriedade.

Gostou do novo cabelo da Deborah Secco?

3.3/8 - (8 votes)

Written by Kika

Natieli Leal *KIKA - Eu acredito na beleza, na beleza que vem de dentro para fora. Na beleza de quando a gente olha no espelho e se senti feliz em não seguir padrões - só feliz com nós mesmas. Acredito em almas bonitas e na beleza da natureza. Amo os animais e as flores. Adoro uma boa vaidade também, afinal, um bom batom vermelho e as unhas feitas deixam os dias mais coloridos. Vem comigo que eu vou te mostrar um pouco do meu mundo. [email protected] @patricinhaesperta