Dicas para curtir o carnaval no conforto

VER + DICAS

Dicas para curtir o carnaval no conforto

Dicas para curtir o carnaval

Dicas para curtir o carnaval no conforto

O carnaval está chegando e junto com ele a expectativa para festa, animação e em relação ao que vestir. Estar na folia precisa ser confortável, caso contrário você não vai conseguir curtir a festa. Faça as escolhas certas e não esqueça das dicas para curtir o carnavalnesse tipo de ocasião o menos sempre prevalece. Por isso, se a pedida é uma micareta ou bloco, escolha fantasias levinhas e capriche na trança para não ficar com o cabelo todo zuado.

Existem muitos bailes, micaretas e blocos. Para os bailes, vale caprichar bastante no look, na fantasia, na máscara. Mas para os blocos e micaretas, o melhor é ser bem mais contida. Existe muita gente que mira no baile de carnaval de gala e se esquece que o evento do qual vai participar é uma micareta e é aí que moram os erros mais comuns.

Muita gente tem dúvida, o que é certo e errado? Posso usar brilho? E salto? É melhor ir de short? E acabam deixando de se divertir preocupadas com o visual. Mas calma, para tudo tem solução, vocês têm nossas dicas para curtir o carnaval. Anote todas, pois serão muito úteis na hora de escolher o que usar.

Se você não sabe por onde começar vamos dar algumas dicas para curtir o carnaval que vão te ajudar a aproveitar muito melhor sua festa. Na hora de se arrumar, tenha em mente que o carnaval é uma festa divertida e muito agitada, por isso escolher uma make muito pesada pode fazer com que rapidamente você fique com cara de cansada. Então confira nossas dicas:

Roupa: conforto em primeiro lugar

Geralmente para essas ocasiões existe o abadá, o que você precisa fazer é usá-lo conforme preferir, escolha um shorts confortável e larguinho para combinar. Se a festa pede uma fantasia, escolha as mais fresquinhas, tipo a de odalisca.

Evite usar calças e muitas sobreposições, pois com certeza estrá calor e você pode fiar muito desconfortável e pode até passar mal. Uma das dicas para curtir o carnaval é escolher uma roupa que possibilite que você dance e se divirta sem se incomodar.

Make: qualidade e durabilidade

Maquiagem para o carnaval pode ter brilho, cor e muito glamour se você vai à um baile. Mas se é micareta, tente passar o mínimo de produto possível. Use produtos de qualidade e que sejam à prova d’água. Uma boa dica é usar delineador colorido.

Não escolha um batom muito escuro para não ter a necessidade de ficar retocando. Nesses momentos o que mais queremos é diversão e batom craquelado não é nada legal. Máscara de cílios a prova d’água passada em muitas camadas. Evite cílios postiços, pois você pode ficar sem eles no meio da festa.

Cabelo: preso para se soltar

Nada melhor que ficar livre de incômodos para curtir sua festa da forma mais completa possível. Por isso uma  das boas dicas para curtir o carnaval é prender os cabelos, pode ser em tranças, coques mais estilosos, rabos de cavalo com variações diversas, enfim, você escolhe a melhor opção.

Ficar com os cabelos presos vai te deixar com mais possibilidade de se divertir sem preocupações. Todo mundo sabe que no meio da micareta não dá para ficar se olhando no espelho toda hora. Por isso, prenda as madeixas!

Sapato: conforto absoluto

Não precisa nem dizer que a gente não vai pular o carnaval de salto alto, né? Aproveite que os tênis estão na moda e coloque um bem bacana para o seu carnaval. Em relação às rasteirinhas, apenas tome cuidado para que elas não fiquem desconfortáveis. Os chinelos podem não ser uma boa opção pois as pessoas podem pisar no seu te fazendo cair. Então nesses casos a melhor opção são os tênis mesmo.

Bolsa: apenas o necessário

É claro que você tem várias bolsas lindas, espaçosas e que ficam lindas com seus look, mas na hora da micareta, escolha a mais simples, com alça e que seja compacta para caber o mínimo de coisas possível.

Não precisa nem falar que levar bolsa grande para as festas de carnaval não tem nada a ver né? Por isso escolha um modelo compacto e que dê para colocar de forma segura. Ninguém quer dar chance ao asar e ser roubada em um momento de festa. Por isso sempre certifique-se de levar uma bolsa com a alça fixa, pois assim as chances de perder suas coisas é menor.

Leve poucos objetos

A bolsa deve ser pequena porque você deve levar poucas coisas. Evite levar equipamentos eletrônicos. Você não vai precisar da sua bolsa de maquiagem e nem de um monte coisas que estão na sua bolsa do dia a dia. Tudo o que você precisa é de um telefone, dinheiro e as chaves de casa. Por isso não invente de levar um monte de coisas para depois deixar de se divertir para cuidar da bolsa. Vá se divertir sem preocupações.

VER + DICAS
Saiba Mais

#QUEROMUITO

A NOSSA LOJA ONLINE
 Oferta de 30% Progressivas
QUEROMUITO