Categories: Papo de mulher

Feliz Ano Novo, Feliz vida!!!

Hoje é o último dia do ano de 2011. Último dia de mais um ano que se passou, de tempos que não voltam mais. E a vida segue em frente, ainda virão muitos anos, muitos planos, muitos sonhos realizados, outros despedaçados, outros ainda serão mudados, pois nós também estamos constantemente mudando.

É sempre bom fazermos o balanço do nosso dia, da nossa semana, do mês e, agora, do ano, pois assim saberemos se estamos no rumo certo: é preciso refletir sobre o que aconteceu, nossas atitudes, nossas metas, rever pontos positivos e negativos, para que não cometamos os mesmos erros no ano que está por vir.

Graças a Deus, meu ano de 2011 saiu com saldo positivo e uma das minhas maiores conquistas foi ter entrado para o time de colunistas do Patricinha Esperta. Eu estava em um ano quase sabático, com muitas coisas para resolver, estava até um pouco perdida, mas quando comecei a escrever para o blog foi como se as engrenagens se encaixassem. O retorno tem sido tão positivo, que responder e-mails de leitoras tem sido meu passatempo favorito, rsrs, e esse contato tem reforçado ainda mais meus projetos de vida.

E não há nem o que falar sobre a Ju, a Dani e a Kika, as meninas do blog com quem tenho mais contato. São todas de um carinho excepcional, parece que nasceram com os braços abertos tamanha a bondade, a generosidade e o sentimento de amizade e amor com que elas recebem todo mundo. Aqui, me sinto verdadeiramente em casa, verdadeiramente entre amigas e isso inclui todas as nossas leitoras, que são sempre bem-vindas para desabafar, compartilhar, criticar e nos ajudarmos mutuamente a sermos pessoas cada vez melhores.

Então o sentimento que predomina hoje é a gratidão. Agradeço ao mundo, à vida, a Deus, às leitoras e à equipe do blog, à minha família, meu namorado, meus coelhos e a mim mesma, pelos gestos de carinho, amizade, pela escuta, por tudo que foi compartilhado, por tudo que tem dado certo e também por tudo que deu errado, pois a aprendizagem se constrói não só de acertos, mas principalmente de erros.
Vim aqui desejar a todas vocês não apenas um feliz ano novo, mas uma vida verdadeiramente feliz, cheia de amor no coração, paz, generosidade, saúde, sucesso, realizações, autoconhecimento, autoestima e muita, muita coragem. Desejo aprendizados, relacionamentos saudáveis, harmonia. Desejo que vocês se tornem pessoas com muita força de vontade, que sejam autoras de suas próprias vidas, que se sintam realizadas e que compreendem suas responsabilidades diante da própria vida.

Aproveitem cada segundo, cada sorriso, cada gesto, cada sonho. Aproveitem o ano que está chegando para pôr os pés no caminho da felicidade e da realização. Sejam fortes diante dos obstáculos, dos erros, das tristezas e das decepções. Há algo de maravilhoso reservado para cada um de nós! Acreditem!!!

Feliz Ano Novo!!! Feliz Vida!!!

Beijos!!!

Amanda Carvalho (amandacarvalho@patricinhaesperta.com.br)

 

Feliz Ano Novo, Feliz vida!!!
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Compartilhar
Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

Postagens recentes

BB Cream: Qual o melhor? Benefícios, Como Usar?

BB Cream: qual o melhor? 🧐 ✅ Benefícios, como usar, dicas para ter uma pele de rica 🙋 Se produtos baratinhos…

2 dias atrás

Velashape: Como Funciona? Benefícios ✅

Eliminar o aspecto casca de laranja da celulite, quebrar e dissolver a gordura localizada e tonificar a pele, acabando de…

2 semanas atrás

Cosméticos coreanos que fazem sucesso no mundo

Cosméticos coreanos mais procurados. Uma solução que tem se destacado no mundo da beleza são os cosméticos coreanos. Em Nova…

2 semanas atrás

Como Parar de Roer Unhas? ✅

Como Parar De Roer Unhas Guia completo ✅ Ninguém sabe muito bem o motivo e nem quando exatamente começou, mas…

2 semanas atrás

Shampoo a Seco Caseiro ✅ Vídeo Passo a Passo

Shampoo a Seco Caseiro Amido de milho? Farinha de trigo?! Fermento em pó?! Talco?! Sim, nós mulheres encontramos soluções pra…

3 semanas atrás

Shampoo A Seco: Melhores, Tipos, Resenhas, Como Usar, Benefícios

Já falei por aqui algumas vezes que meu [cabelo é oleoso e fino] - e não é fácil administrar a…

3 semanas atrás