Gordinha sim… porém Lindíssima!!!

 

Meninas,

 

Sei o quanto é difícil estarmos acima do peso e claro que toda mulher sempre acha que esta acima do peso, não é mesmo???

Eu mesma, quero muito perder uns 5 quilinhos para entrar novamente em um jeans 36, mas tento não encanar, pois usar 38 ou 40 não é nada demais, alias tem muitas meninas aqui que vão achar loucura dizer que 38 ou 40 é muito… (realmente é loucura mesmo…eu sei).

Mas hoje eu quero mostrar para vocês duas gordinhas… sim acima de 90 quilos… mas lindíssimas, super modernas, super estilosas e acima de tudo… com muita, mas muita ATITUDE!!!

Admiro mulheres de Atitudes!!!

Mulheres que não estão nem aí para o que a sociedade diz que é o modelo de beleza e muito menos para o que é correto ou não na moda e mandão super bem sendo elas mesmas… e por isso, são lindíssimas, maravilhosas em sua essência…. adorooooooooo.

Vamos começar falando sobre a Polêmica…

BETH DITTO

 

Cheia de Atitude, super polêmica, adora causar e fazer barracos por aí, tem atitude agressiva e não liga a miníma para os seus quilinhos a mais. Pois é, essa é Beth Ditto vocalista do The Gossip.

Super acima do peso com seus 95 Quilos e manequim 54, ela pouco se importa com essas medidas na hora de se vestir, isso porque ela não tem o menor receio com o seu peso, nem mesmo para sair Nuazinha em várias revistas, pois é ela já  posou nua mais de uma vez para capas de revistas de moda.

Além de já ter assinado  uma linha de roupas plus size no estilo rocker para a grife Evans e foi sensação na passarela de Jean Paul Gaultier. E ainda foi eleita a pessoa mais cool pela revista NME…

BETH DITTO é tipo assim: Gordinha sim… mas cheia de ATITUDE e muita bem RESOLVIDA… obrigado!!!

Capa da Revista NME… super polêmica!!! Sinceramente amei… isso é a realidade, não aquelas mulheres perfeitas no fotoshop… Beth você é uma DIVA!
Básica, mas porém não muito.


Super cheguei, mas super linda no Brit Awards 2010

 

Peça da Coleção Plus Size for Evans
Uma onça…

 

Muita Atitude…

Fotos reprodução.

 

Agora vou falar de uma SUPER DIVA… no momento uma das minhas VOZES preferidas… 

ADELE

 

ADELE, vocês já devem ter ouvido essa voz praticamente “celestial” em alguma rádio por aí, certo???

Pois então, dona de uma voz incrível, ela tem disparado nas rádios com a música ” Rolling In The Deep”, essa inglesa tem feito um verdadeiro sucesso por onde toca.

Além da voz estarrecedora, essa mocinha também é dona de um lindíssimo rosto e sabe usar isso muito bem ao seu favor, usando sempre uma bela maquiagem de olhos bem marcados com um visual anos 50/60, bem ao estilo lady like, marca registrada da Diva.

Seu tamanho GG, não a impede de usar roupas pra lá de clássicas, super femininas com um toque retrô, o que a faz parecer uma “Bonequinha de Luxo”, com um penteado que lembra uma estrela do cinema francês da década de 60, ela canta e encanta por onde passa.

Não preciso dizer mais nada né… a Moça é uma verdadeira DIVA!!!

 

 

Estilo Retrô…

 

Olhos Marcado

 

Penteado anos 50/60… e olhos marcados…

Fotos reprodução.

Então meninas, elas são ou não são DIVAS???

Quer beleza maior do que ter ATITUDESER BEM RESOLVIDA e TER ESTILO PRÓPRIO… não tem né!!!

Isso mostra, que mesmo acima do peso, podemos ser Lindíssimas e transbordar isso para o mundo… basta estar feliz consigo mesma!

Super Beijo no Coração

Dani Costa

Gordinha sim… porém Lindíssima!!!
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

8 Comments
  1. Amei o post Dani!!!

    Tb acho que a gente tem que ter atitude…não me incomodo de vestir 44, 46, me incomoda algumas coisas no meu corpo, mas não o tamanho do manequim.

    Bjks,

  2. REALMENTE ELAS TEM MUITA ATITUDE,PARA SEREM ELAS MESMOS,E NÃO SE IMPORTANDO COM ESTERIÓTIPOS DA SOCIEDADE,DE TER QUE SER ANORÉXICAS,(COM CARA DE FOME)E ETC.TENHO CERTEZA,QUE SE A SOCIEDADE EM QUE VIVEMOS VALORIZASSEM A MULHER DE VERDADE COM CURVAS OU MESMO GORDINHAS(EU SOU GORDINHA COM MUITO ORGULHO),NÃO SERIA TÃO FÚTIL COMO É HOJE EM DIA!ÁS VEZES DO QUE ADIANTA UMA MULHER MAGERRÍMA E LINDA E NÃO TER INTELIGÊNCIA OU MESMO CERÉBRO!
    OBS:A BELEZA UM DIA COM CERTEZA VAI EMBORA,E O QUE FIKA É A SUA VERDADEIRA ESSÊNCIA!
    PARABÉNS PELO POST BJS 🙂

  3. maria ester moraes disse:

    acho muito bacana a mulher não se encanar com peso mas também é importante que ela, acima do peso, tenha noção do que é certo ou errado, porque tem muitas completamente sem noção! Hoje em dia, a moda alcança esse tipo de mulher, tornando-a bem elegante mesmo acima do peso! parabéns para elas, por sua atitude de não ficarem escondidas, depressivas! Assumiram seus corpos e foram viver a vida intensamente!

  4. gostaria que você me ajudasse, vou no baile de formatura do meu filho, e não faco ideia de como me vestir, não quero parecer ridicula nem vulgar, tenho 43 anos e estou acima do meu peso, você poderia me dar algumas dicas, bjos.

  5. dani,gostaria que vc me ajudasse,tenho um casamento e uma festa de 15 anoa pra ir.tava querendo ir de saia longa preta.será que fica legal??
    OBS:tô um pouco acima do peso e tenho muito quadril.desde já agradeço as informações.

  6. Adorei , eu ñ me importo com meu maniquim ñ imporata ser gordinha ou magrinha tendo carater e um bom gosto já da.

  7. Adriana Reis disse:

    Oi, só queria deixar registrado que, gostei muito da máteria.Sei o quanto já sofria por ser ´fora dos padrões ` aceito pela sociedade. Chega de discriminação das gordinhas!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.