Mulher Espancando Cachorros: Temos Que Denunciar!

Meninas, isso nem é um post, isso é mais um apelo…

Um apelo para que vocês denunciem toda e qualquer forma de violência contra os animais!

Não queria usar o blog pra falar desse tipo de coisa, mas é preciso, porque são coisas tão monstruosas que não tem como ficar de braços cruzados.

Recebi agora da Adrianne Frattari um vídeo absurdo de uma mulher espancando, com toda crueldade do mundo, um cachorrinho. Não consegui assistir nem a metade…

Algumas meninas comentaram lá no Face que a reportagem acabou de passar na TV , vocês viram?

Assistam ao vídeo:

De acordo com o vídeo, isso aconteceu em Salvador, na Bahia, e o mínimo que a gente deve fazer é compartilhar esse vídeo nas redes sociais, porque é preciso que alguma coisa seja feita, de verdade!

Fico extremamente abalada com esse tipo de coisa, porque olho pra Ozzynho, tão amado, tão bem cuidado, tão indefeso, tão inocente, e me desespero de pensar que existem outros iguais a ele que vivem uma realidade de agressão e crueldade.

Isso é um absurdo, isso é uma monstruosidade e isso tem que ser punido!

Beijos

Ju

Mulher Espancando Cachorros: Temos Que Denunciar!
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

14 Comments
  1. Olá Ju Lopes,

    realmente o ocorrido é indignante e se as leis fossem realmente cumpridas talvez atos assim ocorrem menos. Vi na tv que se a mulher do vídeo pegar pena, será de 3 meses a 1 ano, muitas vezes este tempo não é em o tempo de recuperação do animal.
    Outro caso emblemático foi da moça do yorkshire lembra? parece que o assunto morreu e ela não teve pena nenhuma.
    Um outro paralelo que gostaria de fazer, este mais pertinente ao blog, é que muitas marcas produtoras de cosméticos fazem testes em animais e/ou usam-os como matéria prima para os produtos que consumimos e amamos. Ter uma postura crítica em relação a estes produtos é ser coerente com a indignação que temos a ver uma vídeo como este.
    assim, para ajudar, o PETA publica uma lista de marcas que testam em animais, muitas vezes grandes marcas…como L’oreal, Avon, Colgate, Johnson e Johnson, etc.
    Segue link da lista, caso alguém se interesse:http://www.pea.org.br/crueldade/testes/lista.htm

    abraços e parabéns pelo post!

  2. Chocante, cadê as leis de verdade punitivas?? Temos que fazer um manifesto por que só assim podemos nos manifestar e mostrar que a lei tem q ser mudada.

  3. Ainda bem que já conseguiram autorização judicial para entrar na casa e pegar os cachorros. E esqueceram da enfermeira né!! Tem um site chamado petição pública, que contem o abaixo assinado para a lei lobo, que faz referência ao rotweiller que foi morto ao ser arrastado pelo dono amarrado a um carro.
    Entrem, assinem, não deixem que a crueldade acabe com nossos amigos.

  4. Horrível! Não consegui também assistir até o final, não aguentei. Que mulher maluca é essa? Por que não prendem essa maluca??? Fico muito chocada com essas coisas, esse tipo de agressão, realmente não entendo.

  5. Ju, sempre acompanhei o site e particularmente gostava muito dos seus posts. Depois desse fiquei vem feliz por ver que alem de ter assuntos mega interessantes , vc tb é gente de verdade, humana e consciente! Preocupa-se com os indefesos que são vitimas da estupidez humana! Um exemplo a sua atitude! Agradeço em nome da sociedade que tanto carece de humanos de verdade e desses indefesos que sofrem diretamente e ainda com a impunidade! Obrigada!

  6. Ju,parabéns pelo post!!!!Amooooo animais!!!!!Por favor,aconteceu alguma coisa com essa “pessoa”?????acalma meu coração!!!!!bjossssss

  7. Ju, por mim e, pelo que vejo, pelas suas outras leitoras também, fique à vontade para “sair” um pouco da temática do blog para tratar de assuntos que merecem ser tratados! Isso só atrai mais leitoras que, como um todo, são ativas e conscientes, e não são insensíveis ao que acontece aos outros seres vivos deste planeta! beijos mil :*

  8. MENINAS! ACHO SUPER DIGNO FAZER UM POST DESSE!
    MAS na minha opinião gente não adianta ficar só de filmagem postar em face essas coisas sab….
    não só divulgar eu falo..
    mas tem q denúnciar mesmo pq senão adianta em nada…por ex aqla louca enfermeira desalmada…..quem não lembra ?
    eu dava soco na mesa de ver um tamanho pequeno daqle sendo espancado….
    =((((
    vcs não concordam q qm tivesse filmado aquilo tivesse denunciado o cachorrinho não estaria vivo???
    achei mais absurdo ainda a pessoa q filmouu até o fim e não teve a dignidade de evitar isso!!
    então se vc viu alguem maltratar um animal qualquer acho bom realmente pgar um pedaço p realmente ter provas!
    mas não fazer oq acontecer como foi desse último mais chocante!
    pq ai é tarde demais e isso não dá p admitir!…

Leave a Reply

Your email address will not be published.