Como deixar seu namorado mais apaixonado por você!

Siga 3 Passos para deixar seu Namorado mais apaixonado!

namorado apaixonado

Como deixar seu namorado apaixonado por você!

Com o passar do tempo o gato fica miando baixo, esquece da data de aniversário do namoro, não convida mais para jantar, e a relação fica monótona e sem graça. Mas pode estar nas suas mãos o grande segredo para evitar que isso aconteça e deixar seu namorado apaixonado!

Fazer surpresas, comprar uma lingerie nova, fazer um jantarzinho especial são algumas das maneiras de surpreender e reconquistar. Vale também uma viagem de final de semana, um cinema ou um encontro no restaurante que vocês foram pela primeira vez.

Monotonia

E a gente sabe, também, que você gostaria de fazer as coisas pra ele, mas tem algumas situações que dependem dele!

Saber, pelo menos por um minutinho, o que passa pela cabeça do seu namorado quando essa situação de monotonia acontece na relação seria mágico não é?

E não se sinta única: grande parte das mulheres gostaria de ler o pensamento do parceiro e desvendar qual o caminho para fazê-lo cada vez mais apaixonado por você.

Para ajudar a mulherada a decifrar o pensamento masculino, a especialista em relacionamentos Marni Battista, listou três coisas que podem deixar o seu namorado ainda mais apaixonado por você. Vale a tentativa, que tal?

 

Ele precisa se tornar o melhor homem que ele mesmo conhece!

Namorado apaixonado depende de muitas coisas. Essa é a verdadeira questão!

A especialista no assunto explicou no texto que muitos homens, com quem conversou ao longo dos anos, disseram que se apaixonaram pelas parceiras porque elas fizeram com que quisessem ser homens melhores.

Ou seja, não significa dizer ao seu namorado o que você faria se fosse ele, nem tentar falar sobre o que está errado ou mandar em tudo o que ele faz. A orientação é simples: encorajá-lo a se aperfeiçoar no trabalho, em casa e na imagem dele. E sempre elogiá-lo por suas conquistas em todas as áreas da vida dele.

Ele gosta de ser o seu super-herói

Homens gostam de ser o Superman da vida da mulher, namorada, família.

Quer um namorado apaixonado? Seja a mulher Maravilha daquele super homem!

Eles se acham o máximo quando fazem algo surpreendente, como arrumar uma torneira, trocar uma lâmpada, fazer uma faxina no seu carro.

Então, se você fizer com que ele se sinta assim, será muito mais fácil ele se apaixonar e querer se tornar seu protetor.

Tem uma pergunta difícil sobre investimentos? Tire a sua dúvida com o gato. Ele também adora ser seu guia financeiro.

De acordo com Marni, você precisa deixar claro que valoriza e aceita a opinião dele. Dessa maneira, ele vai estar pronto para carregar você no colo – literalmente ou figurativamente. Pedir algo não significa ser uma mulher fraca, mas sim alguém que é independente, porém sabe ser um pouco a “menininha indefesa” que eles adoram.

Ele precisa se sentir confortável

Coisas como cozinhar com seu namorado ou ter em casa o mesmo pão que ele gosta ajudam a deixá-lo mais confortável quando está com você, e os homens adoram conforto.

Muitos deles, inclusive, acreditam que as mulheres tem poderes mágicos para deixar o lar com um cheiro gostoso. Por isso, faça uma forcinha para deixar a sua casa com uma energia boa. Tudo isso vai lembrá-lo de como vocês dois formam o casal perfeito.

Machismo?

Algumas escolhas não se torna ruim quando os benefícios alcançam as duas pessoas.

Tratar bem seu amado não interfere na sua conduta moral. Não te faz menos feminista. Assim como pra eles, se sentir envolvido à crescer pessoalmente ou profissionalmente, por suas opiniões, não os tornam menos homens.

Entre doidos e doídos, escolha o amor.

Como deixar seu namorado mais apaixonado por você!
5 (100%) 1 Voto

Ansiedade engorda - Saiba como evitar
Quer encontrar um amor ?
Tags: , , , , , , , , ,

Faça seu comentário aqui

RSS 2.0

2 respostas para “Como deixar seu namorado mais apaixonado por você!”

  1. jessica freitas disse:

    ola tudo bom adorei seu blog muito mais muito bom

  2. como me sentir menos ciumenta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.