Categories: Papo de mulher

Nunca se esqueça de agradecer

Foto reprodução

Meninas muito obrigado pelos e-mails carinhosos que vocês têm mandado, que bom que estão gostando dos posts e principalmente que bom que gostaram do post sobre oração, acredito que independentemente da sua religião o importante é acreditar em Deus, sempre. Orar sem dúvida nos deixa um pouco mais perto de Deus, orar com fé então, com toda certeza remove montanhas, quando queremos de coração e principalmente acreditamos tudo acontece a nosso favor.

 Há quem acredite que é o poder de divino agindo em nossas vidas e há quem acredite que é apenas a sua força interior que te faz conquistar o objetivo almejado.  Mas o fato é que inegavelmente mudanças ocorrem, e na vida como um todo, tanto fisicamente quanto emocionalmente, a pessoa ganha força para enfrentar qualquer obstáculo ou ir em busca de qualquer objetivo.

 Só que, muitas pessoas lembram apenas de pedir e esquecem de agradacer, ou apenas recorre a Deus na hora de fazer uma súplica ou quando está passando por algum problema. Já pararam pra pensar o quanto essa atitude é ingrata??? Porque as pessoas sempre se lembram de pedir e prometer mas não se lembram de agradacer e de entender o porque de certos acontecimentos???

 Não devemos ser assim, este tipo de atitude é tão triste, é como se não reconhecemos os valor de alguém que tanto nos ajuda, que está sempre ali nos amparando.

 Que tal começar a mudar essa maneira de agir, tire um tempinho, dez, vinte, trinta minutos não importa, separe um momentinho pra conversar com Deus e agradecer.

 Agradeça por tudo, por estar viva, pela roupa que está vestindo, por ter um trabalho, por ter um lar, por tudo mesmo….

 Acrescente esse hábito a sua rotina diária, se for preciso acrescente na agenda, mas tenha isso como uma atitude obrigatória todos os dias.

 E se você pensa que não tem o que agradecer porque está cheia de problemas, ou porque nada que você quer (ou julga que precisa) acontece em sua vida, pare e pense, será que sua situação é tão ruim assim, será que o problema maior não é você quem está causando. Os problemas dos outros são sempre maiores do que os nossos, e principalmente, Deus sempre sá o frio de acordo com o cobertor, se você está passando por esse ou aquele conflito e porque você é forte e precisa passar por ele.

Beijos minhas lindas

Lili Nascimento
E-mail: aline@patricinhaesperta.com.br

Nunca se esqueça de agradecer
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Compartilhar
Tags: nunca se esqueça de agradecer
Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

Postagens recentes

Receitas Para O Cabelo Crescer Rápido

Faça O Cabelo Crescer Rápido Você quer que o seu cabelo cresça mais rápido? Aprenda receitas para o cabelo crescer…

4 horas atrás

Sobrancelhas Postiças – Como Usar, Cuidados, Onde Vende, Valor

Sobrancelhas Postiças – Já ouviu falar? Nosso rosto é sem dúvidas a porta de entrada de qualquer lugar. Ter falhas…

3 dias atrás

Máscara Wella 30 segundos Resenha

Máscara Wella 30 segundos resenha Olá, amoreeee! Se você é como eu, vive numa correria danada, sabe bem que cuidar…

3 dias atrás

Manchas nas Axilas? Como Evitar

As mulheres possuem alguns dilemas comuns de beleza, e um deles é a axila escurecida e manchada. Sim, ela fica…

3 dias atrás

O que é Ballet Fitness?

Entre as opções de atividades aeróbicas disponíveis nas academias, está o ballet fitness, que consiste em uma espécie de dança…

3 dias atrás

Batom Líquido Matte: Os Melhores, Resenhas, Preços

O batom matte é uma tendência que realmente veio pra ficar e está na boca de mulheres em todo o…

3 dias atrás