in

Papa, desculpa aí, mas eu prefiro meu DOG

Nada contra a humanidade, mas prefiro meu dog

PATRICINHAESPERTA.COM .BR2  1 - Papa, desculpa aí, mas eu prefiro meu DOG
Papa, desculpa aí, mas eu prefiro meu DOG

SOBRE O PRONUNCIAMENTO DO PAPA!

Insta 5 - Papa, desculpa aí, mas eu prefiro meu DOG

Temos que parar de querer terceirizar a nossa felicidade! Filhos, casamento e a porr%$# toda não garantem nada!

A vida não precisa ser seguida como um roteiro de família margarina, ter uma prole, casar, ter filhos e morrer!

O que é bom pro outro, pode não ser pra você.

Insta 6 - Papa, desculpa aí, mas eu prefiro meu DOG

Com relação a isso, entro no tema que mais têm gerado polêmica recentemente..

O tal pronunciamento do PAPA que lamenta que algumas famílias substituam filhos por animais domésticos. Segundo ele:

“Hoje vemos uma forma de egoísmo. Vemos que alguns não querem ter filhos. Às vezes têm um, mas têm cães e gatos que ocupam esse lugar.”

Com esse pronunciamento, é claro que incentiva a procriação (…) que na minha opinião, representa um retrocesso enorme na otimização que a igreja católica veem tentando fazer para não perder mais fieis.

E me perdoe DEUS, mas que comentário desnecessário e retrógrado, de uma grande desconexão com a realidade nos dias atuais caóticos em que vivemos.

Quando eu escutei parecia até a sátira do filme: Não olhe para cima. Que a propósito, que filme WOW, se não assistiu, assista!

Insta1 1 - Papa, desculpa aí, mas eu prefiro meu DOG

E desculpem os devotos católicos, nada contra a religião, pela qual tenho grande respeito, no entanto, esse comentário do PAPA só mostra como ‘algumas’ religiões e seus lideres muitas vezes incentivam as ovelhinhas a seguirem uma pegada que não são delas. Fazem uma lavagem cerebral nos mais influenciáveis que vivem dias amargos aqui na Terra até chegar no dia do juízo final, com a promessa de um paraíso utópico! Viva a terra prometida.

Insta 3 - Papa, desculpa aí, mas eu prefiro meu DOG

Penso que o PAPA como líder, deveria só dar pitaco se fosse pra ajudar com coisas relevantes, como no combate à violência contra as mulheres, abuso infantil, pobreza extrema e etc… sendo a (procriação muitas vezes o cerne dos males) – afinal pobreza gera mais pobreza, é um ciclo sem fim para a maioria.

A maternidade compulsória dos contos de fadas é coisa do passado, baby!

Viva os tempos atuais da geração #girlpower, não só eu, mas como muitas mulheres no mundo estão se conscientizando que filho não é brincadeira de boneca.

Insta 2 - Papa, desculpa aí, mas eu prefiro meu DOG

É preciso refletir!

Quantos por cento % da população podem dar para seus filhos: boa educação, saúde, moradia, condições básicas que todo ser humano deveria ter? Até quando vamos viver no mar das ilusões e achar que viver o “sonho americano” é possível pra todos? Já olhou ao seu redor e percebeu quantos estão vivendo na corrida dos ratos?

Insta 1 - Papa, desculpa aí, mas eu prefiro meu DOG

Um alô aos que vivem na bolha e no filtro do universo paralelo – mas achar que o mundo é um lugar bacaninha pra ser viver é utopia. A vida é difícil, estamos todos os dias lutando pra sobreviver em todos os sentidos. Se é mais um LUTADOR que você quer colocar no mundo, vá em frente!

Mas reflita, com a realidade econômica atual, violência e etc.. NÃO colocar um ser humano neste mundo é UM ATO DE ALTRUÍSMO!

 

Insta 8 - Papa, desculpa aí, mas eu prefiro meu DOG

Filho é coisa séria! Se quer ter, pense bem, observe as pessoas ao seu redor que têm e só tenha se tiver certeza que não é um ato egoísta porque você acha bonitinho um bebê ou porque quer terceirizar a sua felicidade; (que é o caso de muitos que conheço e no geral se frustram) porque a realidade é outra!

A decisão é sua, mas nunca se esqueça que envolve outro ser humano que exigirá a vida inteira sua atenção e cooperação em todos os aspectos.

Insta - Papa, desculpa aí, mas eu prefiro meu DOG

Pense com a sua própria cabeça.

Pare de seguir a boiada.

E se você é das minhas, gosta mais de bicho do que de gente! Tamooo junto.

Fique com seus pets e seja feliz.

E PAPA, desculpe aí, escutei a sua lamentação mas prefiro o meu DOG.

Beijos da NAT

8/8 - (8 votes)

Escrito por Kika

Eu acredito na beleza, na beleza que vem de dentro para fora. Na beleza de quando a gente olha no espelho e se senti feliz em não seguir padrões - só feliz com nós mesmas. Acredito em almas bonitas e na beleza da natureza. Amo os animais e as flores. Adoro uma boa vaidade também, afinal, um bom batom vermelho e as unhas feitas deixam os dias mais coloridos. Vem comigo que vou te mostrar um pouco do meu mundo. E-mail: [email protected] @patricinhaesperta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

woman body beauty model girl sitting white underwear leg skin picture id508859718 105x105 - Como Clarear A Virilha - Melhores Formas [novo]

Como Clarear A Virilha – Melhores Formas [novo]

Como Escolher o Shampoo Certo 30 105x105 - Como Tirar Tinta De Cabelo Da Pele – Melhores Formas

Como Tirar Tinta De Cabelo Da Pele – Melhores Formas