Para Quem Deseja Prosperidade e Boa Sorte- Feng Shui

Meninas, a Adrianne Frattari tem disponibilizado umas coisas bem legais aqui pro site, e como todoooo mundo se interessa, e muito, por din din, que tal dar uma movimentada nessa área?

Às vezes temos a sensação de que nada acontece, está tudo parado, estagnado, que não temos dinheiro para nada, não é mesmo?

Esta correção energética serve para movimentar as coisas ($$$) e trazer boa sorte.

Na área das Pessoas Úteis da cama ( na foto abaixo dá pra ver certinho qual é esse lugar) coloque em um saquinho vermelho feito ou comprado especificamente para esta correção com 9 moedas. Não podem ser moedas que não valem mais.

Em toda a casa você deverá mover 27 objetos ou móveis fixos, que nunca são movidos, preferencialmente pesados como guarda-roupas, etc… Você deve movimentá-los pouquinho 1cm, 2cm e deixá-los nesta posição.

Deixe o saquinho com as moedas por 27 dias nesta posição e depois gaste com algo que te dê satisfação pessoal, ainda que tenha que completar o valor para mais.

Os resultados aparecem rapidinho!

Ahh, não esqueçam que todas as correções energéticas ou objetos colocados especialmente para alguma “cura” ou intenção específica devem ser energizados para o fim desejado.

Para isso usamos o Reforço dos 3 segredos, que é composto por 3 partes:

1 – corpo: gesto de mão: um mudra ou gesto de oração;

2- fala: um mantra ou uma oração;

3- mente: a visualização do seu objetivo ou intenção realizado.

Melhor que os 3 sejam feitos ao mesmo tempo. Porém, se não conseguir, faça-os na ordem acima.

Beijos

Ju

julianalopes@patricinhaesperta.com.br

Para Quem Deseja Prosperidade e Boa Sorte- Feng Shui
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

1 Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.