Categories: Papo de mulher

Relato da Ana, Uma Mulher Que Ama Demais (parte 2)

Relato da Ana, Uma Mulher Que Ama Demais (parte 1)

Segue o depoimento da Ana…

O tempo (alguns anos) foi passando e tínhamos uma amiga em comum que frequentava a nossa casa e sempre que tínhamos alguma discussão eu comentava com ela. Tinha total confiança nela a ponto de confidenciar que estava achando Vitor frio comigo.

 A bomba estourou: Descobri que ela era amante do meu marido a mais de cinco anos. Meu mundo mais uma vez caiu. Ele negou tudo, foi embora mais depois de um mês voltamos e ele nunca assumiu ter o caso com essa mulher. O fato é que ele mentiu. Me dizia que ia viajar a serviço e na verdade estava com ela.  Pedi que ele fizesse sua escolha que eu respeitaria a decisão dele. Ele disse que jamais me deixaria. Mas comecei a perceber a sua frieza  e suas distâncias. Não me levava mais para sair. Não conversava mais comigo. Chegava em casa apenas para dormir e muitas  vezes alcoolizado. Me disseram esse relacionamento acabou, muito embora eu não acredite.

Foto: Reprodução

Meu Deus quantas perdas, quanto sofrimento. Durante 20 anos vivi com uma pessoa que pensava conhecer. Grande ilusão.  Sinto pena de mim, porque fui manipulada, acreditei ser culpada do que não fiz.  Fui humilhada, magoada, maltratada. E agora tenho plena consciência que por mais que eu ame esse homem, ele me faz mal.

Vale lembrar que sou uma pessoa digamos assim: atraente, bonita, independente, cheia de vida, guerreira e a outra o inverso de mim. Porém  apesar dessas qualidades sou FRACA por conta desse amor.  Por um bom tempo me perguntava o que ela tinha que eu não tenho e até hoje não encontrei respostas. Ele a cada dia que passa está mais distante e, por último, foi para casa de parentes  no último final de semana e não me deu nenhuma satisfação, sendo que hoje fazem três dias que não aparece e nem atende ao celular.

Portanto, encaro esse amor como uma doença e preciso me curar.

Por isso resolvi escrever para  pedir  que alguém me ajude no sentido de também expor suas experiências e para quem sabe nos ajudarmos a sair desse drama.

Eu quero me curar e acho que estou dando o primeiro passo, na medida em que tomei consciência que ele não serve para mim, que ele não me oferece nada de produtivo, a não ser dor, abandono, solidão, humilhação e desprezo.

Sei que nada tenho a perder e que o meu grande amor do passado não existe mais. O que existe é um homem ruim e sem escrúpulos.

Acho também que de alguma forma eu estou pagando, pois apesar dele dizer que não, mais creio que contribui para o casamento com a mãe dos filhos dele acabar.

Essa é minha linda história de amor que chegou nessa situação e não consigo me desligar dele.

E ele, sabedor desse meu amor doentil, a cada dia que passa me despreza ainda mais.

Estou lendo o livro”Mulheres que amam demais” e creio que com essa leitura alguma coisa vá mudar dentro de mim.

Queria formar um grupo de ajuda, contudo, as pessoas do lugar em que moro são muito preconceituosas.

ME AJUDEM POR FAVOR!

Obrigada,

ANA

Forte a história, né?

Para falar com a ANA, enviem e-mail pra julianalopes@patricinhaesperta.com.br que eu repasso pra ela ou falem diretamente no anarelato@gmail.com  certo?

Beijos

Ju

julianalopes@patricinhaesperta.com.br

Relato da Ana, Uma Mulher Que Ama Demais (parte 2)
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Compartilhar
Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

Postagens recentes

Melhor Protetor Solar Para o Rosto: Marcas, Diferenças, Preços

Conheça os melhores protetores solares para o rosto Os protetores solares para o rosto a muito tempo deixaram de ser…

5 dias atrás

Primer Smashbox Resenha: Como Funciona, Diferenças, Como Usar

Primer Smahbox Resenha Maquiagem escorrendo, úmida e com brilho é comum em quem sofre com oleosidade excessiva. Já os poros…

7 dias atrás

Como Tirar Mancha de Espinha Do Rosto: Ácidos, Melhores Tratamentos

Os tratamentos estéticos estão cada vez mais modernos e eficazes, são sem dúvida grandes aliados para quem busca um rosto…

3 semanas atrás

Cabelos Longos Com Franja: Cabelos Para Se Inspirar e Copiar

Cabelos Longos Com Franja Tá querendo mudar o visual mas não quer abrir mão do comprimento do cabelo? Que tal…

3 semanas atrás

Cabelos Ruivos Curtos: Fotos Inspirações

Cabelos ruivos curtos Tons de vermelho podem ser morango, cobre, castanho avermelhado, vermelho uva, mesclados em tonalidades mais discretas ou…

3 semanas atrás

Cabelos Curtos para Senhoras: Ideias Pra Copiar Já

Cabelos Curtos para Senhoras Cabelo curto é ideal para mulheres que querem parecer mais jovens - além de ser muito…

4 semanas atrás