in

Viva Cada Minuto Como Se Fosse O Último: Viva La Vida

Viva La Vida!

Cópia de Às vezes PERDER pode ser o melhor que pode te ACONTECER1 - Viva Cada Minuto Como Se Fosse O Último: Viva La Vida
Viva Cada Minuto Como Se Fosse O Último: Viva La Vida

31 ANOS QUASE CHEGANDO

Estou para completar 31 anos e todos os anos é a mesma coisa: eu #surto.
Ano passado lembro que tive uma crise, fiz uma lista de coisas que ainda não tinha realizado e pensei ok, vou começar isso como se minha vida dependesse de cada “check”, mas no momento seguinte, quando fui pra cumprir a primeira coisa da lista, fiquei irritada e rasguei imediatamente o papel com toda força do ódio hahahaha. Fiquei extremamente feliz e aliviada com isso hahahaha. Namastê 🙏.

O que eu tô querendo dizer com isso é simples: não há como ter controle sobre a vida, nem mesmo sobre o tempo. É preciso aceitar isso e saber lidar com os imponderáveis da vida, nem todo imprevisto é ruim, nem todo NÃO nos leva a viver momentos ruins, tentativas envolvem 50% de risco… e no meio dessa PORRA toda VIVER MUITO CADA MOMENTO COMO SE FOSSE O ÚLTIMO.

Sabe aquele rolê / viagem que você vive adiando com os amigos? Ou aquela coisa/desejo que você vive se auto sabotando? Não deixe para depois. Esse isolamento social forçado está aí para provar que devemos estar sempre com a roupa de ir hahahahahada

O tempo passa sem perceber e quando vai ver o tempo ficou lá trás e você foi simplesmente engolida por tantas outras coisas da vida que não estavam na sua lista, e você não viveu nada e não fez nada. Quando você vai ver já foram seus desejos, suas vontades, suas prioridades: você!!

Eu sempre brinco com meus amigos, vou curtir hoje vai que amanhã sou atropelada por um trem – embora muitas vezes eu seja o próprio trem descarrilhado – hahaha. Claro, não dá pra sair por aí metendo o LOKA a 220… a auto responsabilidade com você mesma é importante sim, mas de vez em quando, é substancial pra nossa saúde mental, bem como nos priorizar, atender com toda força nossas vontades, nossos desejos.

Se coloque sempre como prioridade, você em primeiro lugar, ser egoísta de vez em quando não é tão ruim assim. Cada ano que passa, tenho desencanado mais com a “idade” e sim levando em conta, momentos vividos, minhas prioridades, meus desejos, com o que me move de verdade. Se a cada ano, tem vivido mais momentos, feito o que de fato me move, então estou crescendo em minha essência – e mesmo sem todos os “checks” estou me tornando aquilo que sempre quis, aquilo que nasci para ser.

Acho que é bem isso, bem essa pegada que vai nos faz mais vivos. Nunca esqueça sua essência, nunca deixe morrer quem você é de verdade. Que não lhe falte CORAGEM para olhar para dentro e atrever-se a ser / fazer algo por você.

Conforme a música do ColdPlay: Viva La Vida!

Não importa sua idade, faça o que deseja!

Se mova pra frente.

A vida é curta demais pra viver uma vida insossa, incolor ou morna.

Que que venha meus 3.1.

Vejam também:

Beijos no coração 💟

Kika

Escrito por Kika

Natieli Leal *KIKA - Eu acredito na beleza, na beleza que vem de dentro para fora. Na beleza de quando a gente olha no espelho e se senti feliz em não seguir padrões - só feliz com nós mesmas. Acredito em almas bonitas e na beleza da natureza. Amo os animais e as flores. Adoro uma boa vaidade também, afinal, um bom batom vermelho e as unhas feitas deixam os dias mais coloridos. Vem comigo que vou te mostrar um pouco do meu mundo. E-mail: kika@patricinhaesperta.com.br @blogdakika

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

blank - Cabelos Cacheados 2021: Principais Tendências de Cortes

Cabelos Cacheados 2021: Principais Tendências de Cortes

blank - Neutralização Do Laranja: Como Fazer da Forma Correta

Neutralização Do Laranja: Como Fazer da Forma Correta