Categories: Patricinha Esperta

4 Anos de Patricinha Esperta!

O mês de agosto é de festa aqui no Patricinha Esperta, porque o que não faltam são aniversários, inclusive o do blog!

Sim, hoje o Patricinha Esperta faz quatro anos e é um prazer enorme dividir isso com vocês!

Para quem não acompanha desde o início, o Patricinha Esperta foi criado pela Kika, que hoje cuida da parte administrativa,  e falava basicamente sobre cabelos. Com o tempo, a necessidade de falar de outros assuntos surgiu e o blog foi crescendo, alcançando outros públicos e falando sobre os mais diversos assuntos.

Por aqui passaram muitas pessoas que contribuíram para o crescimento do blog, e todas elas merecem o nosso obrigada. Hoje o blog é feito por mim (Ju Lopes), que falo de tudo um pouco, pela Ju Goes, que toma conta da TV PE e manda super bem nas makes e nas matérias sobre beleza, pela Kemilly Bertini e pela Juliana Bolzan, que são jornalistas e trazem matérias dos mais diversos assuntos para vocês.

Mas, o blog só é possível graças ao trabalho de toda uma equipe que cuida com muito carinho dos mínimos detalhes pra que tudo seja feito da melhor forma possível para vocês, que são a razão de ser de tudo isso aqui. Para quem não conhece, além de nós quatro, que escrevemos, temos a Kika, que, como falei antes, foi quem criou o PE e é a responsável por toda a parte administrativa, a Lucy e a Aline.

Faz pouco mais de dois anos que escrevo aqui no PE, e confesso que no começo não sabia ao certo o que estava fazendo, porque tudo era mesmo muito novo e as referências eram bem poucas. Mas desde o início essa troca me “prendeu” muito, porque não conheço outro canal de diálogo mais próximo do leitor do que um blog, que permite uma interação “em tempo real”.

Isso é muito bom, porque o aprendizado é muito maior! Sim, como em tudo na vida, existiram erros (quem nunca?), mas esses erros foram cometidos na tentativa de acertar, na tentativa de trazer sempre o melhor pra vocês. E se errar de vez em quando é o preço que se paga pra trazer o melhor, quero continuar errando por muito tempo!

Mas, se existiram erros, existiram também muitos acertos, e esses, com certeza, são a maioria, porque o nosso intuito é trazer sempre as melhores informações e o melhor conteúdo para vocês, para, sempre que possível, ajudar vocês de alguma forma.

Então, nessa data tão especial, quero agradecer a cada uma de vocês, que passam por aqui todos os dias, que leem o que nós escrevemos, que aprendem, que ensinam e que compartilham. Tudo o que fazemos é pra vocês e só é possível por causa de vocês. Obrigada!

E vou aproveitar o post pra “abrir as portas” e pedir que sempre que tiverem dúvidas, sempre que quiserem contribuir com alguma informação ou sugestão, enviem e-mail, deixem mensagens no face, no twitter, no instagram (o meu é @julopespe) ou seja lá onde for. A opinião de vocês é muito bem vinda, sempre!

Espero encontrar vocês por aqui todos os dias por muitos anos!

Beijos

Ju Lopes

4 Anos de Patricinha Esperta!
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Compartilhar
Kika @blogdakika

Kika - Sou blogueira há 10 anos, dedico a vida a produção de conteúdos sobre beleza e cabelos. Amo, amo, o que faço, por isso... com muito amor <3 compartilho dicas no PatricinhaEsperta e CabelosLoiros. Insta: @blogdakika E-mail: kika@patricinhaesperta.com.br Lindona, se gostou, clica na estrelinha acima e vote ;-) Compartilhe com suas amigas. Beijos no coração.

Postagens recentes

BB Cream: Qual o melhor? Benefícios, Como Usar?

BB Cream: qual o melhor? 🧐 ✅ Benefícios, como usar, dicas para ter uma pele de rica 🙋 Se produtos baratinhos…

3 dias atrás

Velashape: Como Funciona? Benefícios ✅

Eliminar o aspecto casca de laranja da celulite, quebrar e dissolver a gordura localizada e tonificar a pele, acabando de…

2 semanas atrás

Cosméticos coreanos que fazem sucesso no mundo

Cosméticos coreanos mais procurados. Uma solução que tem se destacado no mundo da beleza são os cosméticos coreanos. Em Nova…

2 semanas atrás

Como Parar de Roer Unhas? ✅

Como Parar De Roer Unhas Guia completo ✅ Ninguém sabe muito bem o motivo e nem quando exatamente começou, mas…

3 semanas atrás

Shampoo a Seco Caseiro ✅ Vídeo Passo a Passo

Shampoo a Seco Caseiro Amido de milho? Farinha de trigo?! Fermento em pó?! Talco?! Sim, nós mulheres encontramos soluções pra…

3 semanas atrás

Shampoo A Seco: Melhores, Tipos, Resenhas, Como Usar, Benefícios

Já falei por aqui algumas vezes que meu [cabelo é oleoso e fino] - e não é fácil administrar a…

3 semanas atrás