Menu
in

Obrigada!

Meninas,

Quando recebi o e-mail que gerou o post de ontem eu fiquei chocada com a agressividade gratuita  e quis dividir isso com vocês, mas confesso que não imaginava a repercussão que isso iria gerar. Foram dezenas de comentários e e-mails tão carinhosos que eu realmente fiquei sem palavras…Me senti, de verdade, acolhida por todas vocês.

Talvez vocês não tenham noção do bem que fazem quando passam por aqui e conversam, brincam, interagem… Esse retorno é a recompensa que nós buscamos porque, por incrível que pareça, ser blogueiro não é só receber toneladas de produtos…É tão mais que isso, sabe? A gente investe um tempo enorme dos nossos dias pesquisando, fotografando, editando, buscando sempre os melhores produtos, as melhores dicas, os melhores preços…E se a gente faz isso, faz por amor mesmo, faz porque tem o retorno de todas vocês…

Em nenhum momento eu me coloco em um pedestal de beleza inatingível….Eu sou exatamente como cada uma de vocês… E sou totalmente partidária da campanha da Dove: mulheres reais, com belezas reais, vivendo vidas reais! Eu tenho ponta dupla, eu tenho a pele oleosa, eu tenho a bochecha grande, eu tenho o pé feio, eu surto quando vejo uma espinha, me desespero quando olho para uma estria, eu não tenho os cílios de Emília que eu queria ter, eu  tenho milhões de neuras como todas vocês,  convivo muito bem com isso,  dou muita risada de mim mesma e das minhas neuroses e acho muita graça disso tudo…

Poderia não ter olheiras e manchinhas? Poderia sim…Mas aí iria perder um tempo enorme que eu invisto VIVENDO só me preocupando com esses detalhes e não valeria a pena…

Sempre existirão pessoas que não gostam da gente. Inveja sempre vai existir, crítica sempre vai existir, maldade sempre vai existir, falta de gentileza sempre vai existir e falta de educação também…A gente se choca? Claro… Mas o certo é não se deixar contaminar por isso e agradecer por não sermos assim, porque realmente deve ser uma coisa muito triste ser desse jeito.

Queria poder responder a cada uma de vocês individualmente e quero que saibam que li TODOS os comentários e TODOS os e-mails, que foram MUITOSSSSS e não param de chegar, mas como preciso manter vocês  lindas e informadas preferi agradecer  através desse post, tá?

MUITO OBRIGADA, de todo coração!

Beijos

Ju

P.s: Vocês conhecem Ozzynho? É o meu “cachorrinho”… Ele não gostou nadica de nada dessa moça… Deu língua e tudo… E agora tudo  o que eu desaprovar vai vir com o “selo de ozzynho”! Confiram:

ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Escrito por Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza.

Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá?
Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

Comente