Esfoliante corporal – o meu eleito!

Meninas, semana passada falei sobre o esfoliante para o rosto e dei até uma receitinha caseira para quem não quer gastar dinheiro com essas coisas, né? Hoje vou falar para vocês, sobre o esfoliante corporal, que pode seguir a mesma receita caseira para o rosto ou então, outra receita que darei a vocês.

O Esfoliante corporal tem a mesma função do de rosto, pois os dois servem para retirar a pele morta para dar lugar a uma pele nova e bem tratada. Esfoliar nada mais é que retirar as impurezas da pele que ficam na superfície e fazer com que a pele se renove e respire.

Eu comprei no mercado essa semana o esfoliante corporal da NIVEA e gostei muito do resultado. A forma de usar é sempre a mesma, aplicar na pele ainda úmida em movimentos circulares e suaves para não machucar a pele, o ideal é não deixar o produto agindo por muito tempo, é o tempo de passar, fazer o movimento e já retirar, ta bom?!!!

Reprodução

Par as meninas que são adeptas da receita caseira, ai vai a receita!

Fubá e mel
Ingredientes
Fubá
Mel

Como fazer
Misture os dois ingredientes de maneira que forme uma pasta homogênea e leve. Aplique suavemente no rosto fazendo movimentos circulares. Retire com água corrente

Espero que tenham gostado e até o próximo post

Raquel Assunção

raquel@patricinhaesperta.com.br

Esfoliante corporal – o meu eleito!
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.