Klassis – Clareador da pele

Ola meninas, nem sempre a gente se conforta em somente esconder as sardas, na maioria dos casos de manchas na pele, nós mesmos acabamos procurando ajuda profissional para resolver, o que parece ser um problema, mas essa hiperpigmentação causada na pele pode ser de vários fatores inclusive da gravidez.

Eu passei por isso logo depois que tive meu filho, pra mim não adiantava somente esconder as manchas com maquiagem, era preciso tirá-las!

secar-barriga
Preço médio R$ 110,00

 

Produto: Klassis – Creme clareador da pele  25g – Theraskin

Embalagem: Produto contendo ácido láctico, ácido glicólico, arbutin, ácido kójico. Possui ação unica de ativos para prevenção de hiperpigmentações e manchas ocasionadas pelo sol, ele clareia a pele gradativamente, é indicado para pele secar-barriga, garante proteção solar contra as radiações uva e uvb, pode ser usado todos os dias e o ano todo.

Uso: Deve-se evitar exposição solar durante o uso do produto, o fabricante indica usá-lo em pequenas quantidades na primeira semana de uso e em dias alternados. E possível que nas primeiras aplicações sinta ardor, pinicação ou ressecamento da pele. Se o incomodo persistir suspenda o uso do produto e procure orientação médica!

Teste: No meu caso a pele não teve pinicação, um leve ardor que logo sumiu, e foi somente na primeira aplicação.
Minha dermatologista prescreveu que utilizasse a noite e lavasse pela manhã e que em hipótese nenhuma eu fosse tomar sol sem um bloqueador solar, e que essa exposição não fosse prolongada, por isso me indicou o produto somente no inverno.
Não pense que vai demorar semanas para ver o resultado, eu obtive isso em uma semana de uso, ele realmente é espetacular, um poderoso clareador de manchas. Essas 25 gramas rendem muito porque o produto é bem espalhado com apenas pequenina quantidade. Foi o unico que deu resultado positivo em pouco tempo e que com certeza usaria quantas vezes precisasse.

 

secar-barriga

Beijos.

Lucy Viana.
Klassis – Clareador da pele
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Lucy Viana

Lucy Viana, Blogueira, apaixonada por cabelos! Editora de conteúdo - SEO - Tecnóloga em marketing - Campinas / Brasil - www.produtinhosnocabelo.com.br

87 Comments
  1. por um precinho desse tem que dar resultado imediato kkkkkk… mas boa dica…

  2. Que legal , queria clarear um pouco minha pele , tá aí , vou experimentar…
    Apesar de tomar o mínimo de sol possível!!!

  3. Oi Lucy!

    Já tenho a pele branquinha, ela clareia as sardas tbm?

    Bjao

    1. Oi Nessa, no total não… Mas elas ficam bem suaves, olha Nessa eu gostei tanto desse creme porque ele praticamente limpou meu melasma em pouco tempo. A gravidez do menino tinha me deixado cheia de manchas. Mas o que a Dra. falou sobre sol é totalmente verdade, o melasma, as sardas são praticamente uma hiperpigmentação do seu corpo agora, você pode fazer tratamento e ameniza-lo mas se expor ao sol sem proteção… As manchas voltam, o tratamento tem que ser a longa tempo, por isso o médico especializado é importante para a indicação do produto.

      Bjs

  4. Acredito que seja tudo isso mesmo, pois a minha pele é mista e minha dermatologista também recomendou o Klassis, pois tenho algumas manchinhas por abusar do sol … mas ainda não comprei, depois dessa matéria me animei, rsrsr

    1. Claudinha antes do Klassis fui a um especialista que me disse que a maioria das manchas são melasma (gravidez) então ele disse vamos fazer uma sessão de laser? Eu perguntei: Elas voltam? Ele disse: Sim.
      Então me confortei com a idéia de que iria amenizá-lo e esse produto digamos, fez um milagre na minha auto estima!

      Bjs

  5. Ola! gostaria de saber se esse creme klassis e usado somente em cima das manchas ou no rosto todo? porq tenho manchas espalhadas pelo rosto,testa e buço,por favor aguardo resposta

    1. Oi Sueli, quando foi prescrito pela minha médica era para ser utilizado no rosto todo, ajuda visivelmente, mas aconselho que peça ajuda de um profissional ok?

      Beijos

    2. angela m s flores disse:

      Oi Sueli, acho que posso te responder pois fiz a mesma pergunta à minha dermatologista, a princípio só nas manchas e quando houver um clareamento satisfatório, começaremos no rosto todo, eu estou usando a +-2 semanas e estou notando uma diferença suave, mas ela m disse que ao contrário dos cremes mas agressivos(vitacid e trilumã)ela não tem hidroquinona que dá o efeito rebote, as manchas voltam com tudoo!!e muita proteção solar. bj e espero tê-la ajudado, tá?

  6. Olá! Tive lendo seu comentário e achei muito útil. Só que fiquei com uma dúvida…Existem dois tipos de Klassis: O Klassis Creme – Despegmentante, Corretor De Rugas E Manchas Fps18, que tem essa embalagem mais rosada E o Klassis Emulgel Clareador Para A Pele, que tem uma embalagem roxinha – meio uva. Quero clarear manchas de pele. Qual desses que vc usou? Muito obrigada pela ajuda e parabéns pelo blog. Abraços, Luiza

    1. Ola Luiza, o que usei foi exatamente o descrito acima, Klassis Creme Clareador de Manchas, ele não deve ser utilizado no sol em hipótese nenhuma, minha dermatologista só prescreveu ele no inverno e ainda ressaltou, “lave bem o rosto pela manhã e uso Protetor Solar Proteção 50”

      Beijos

  7. Com conteúdo divertindo tanto que você já tem algum problema de plagorism ou violação de direitos autorais? Meu blog tem um monte de conteúdo exclusivo completamente Eu nem me escrito ou terceirizado, mas parece um monte de que está estalando acima toda a internet sem minha permissão. Você conhece alguma solução para ajudar a proteger contra os conteúdos de ser arrancada? Eu realmente aprecio isso.

    1. Olá Neoma, denuncie para o local que o blog ou site está hospedado. Quando alguém copia meu conteúdo, e o artigo plagiado está no bloguer por exemplo, eu denuncio aqui: http://www.google.com/support/blogger/bin/request.py?hlrm=en&contact_type=blogger_dmca_infringment O retorno é rápido e conteúdo é deletado! Nós blogueiros, temos que nós unir contra esses plagiadores! Para travar a copia do conteúdo, tem um plugin chamado: No Copy, ele trava a copia de imagens e artigos. Bjs.

  8. gismarina auxiliadora ferreira disse:

    vou começar a usar o crme klassis e gostaria de saber por quanto tempo continuo posso usar este produto desde agradeço bjs…

    1. Oi Gis, minha médica só recomendou um tubo do produto, e em outra consulta com a pele mais clara fez um manipulado que conservou a pele clara, recomendo que procure sua dermatologista.

      Beijos

  9. Obaaaaaaaaa.alguem comentou sobre este creme ate q enfim!!!Eu estou usando há 2 meses,pois tenho a enjoada das melasmas(aff),fui na dermatoligista que me indicou,pois a minha pele é mega sensivel,fina e tendencia a manchas,ja estava desesperada pq nem a tal maquiagem resolvia,foi ai a indicaçao,eu estou usando e gostando,o processo é lento,mas vale a pena,ele nao irrita a pele e pode ser usado durante o dia(mas eu prefiro a noite sempre)so tem um porem o produto é caroo,em media R$95,00,mas vale a pena,e nada melhor q pedir um descontinho..Vale a pena.

  10. Oi lucy, me dê uma ajudinha, você conhece o clariderme serum, ele promete clarear as manchinhas, mas não sei se a de acne ele clareia sabe? e tb não sei se é eficiente… ele me animou por que custa 40 dinheiros como diz a Ju, mas e ai o que devo usar an minha pele, eu nunca tive manchinhas, depois que eu começei a usar maquiagem e o cronos da natura pele oleosa embalagem branca e verde, ele é um ácido, minha pele mnachou, naõ sei se foi coincid~encia mas foi nesse período, agora não sei se devo continuara usando, só depois que eu comprei que descobrir que é a partir dos 25 anos, ah uso a linha de maquiagens avon natura e o baoticario make b, o pó, ele causa mais oleosidade para a pele, e provoca espinhas?
    me ajuda ai!
    beijão!

    1. Ana querida, ainda não usei o Clariderme, mas ouvi falar muito bem dele… Consultando um dermatologista pode saber qual o melhor pra você.

      Sabe Ana, isso que falou sobre os cremes anti-idade é verdade, normalmente eles levam algum tipo de ácido que não deve se expor ao sol de jeito nenhum. E o principal, mesmo depois de retirado o produto é importantíssimo o uso do Filtro Solar.

      Sobre makes e espinhas, eu tenho a pele mista, uso muitos produtos de maquiagem da Avon, nunca me deram nenhum tipo de alergia ou espinhas, o da Natura não usei muito, o da Boticário comprei um pó compacto, usei uma vez e me deu espinhas, esperei elas sairem, tratei, e depois de um tempo tornei a usar pra ter certeza se era dele, e apareceram as espinhas de novo… Então Ana, algumas makes podem fazer surgir espinhas sim! Depende da pele.

      Beijos

  11. Nayara Oliveira disse:

    Flor, onde você comprou esse cremezinho ? Adorei a dica e me interessei muitíssimo! 😀

  12. Olá!
    estou pensando seriamente em comprar este creme!
    vc passa ele somente sobre a mancha, ou no rosto todo?? e qual sabonete liquido vc usa p remover o produto?
    bjoo

    1. Ola Renata! Eu passo no rosto todo! Usava o sabonete de limpeza da Avon Renew e de dia não ficava sem meu protetor solar da Neutrogena Toque seco!

      Beijos

  13. boa noite realmente o preço dele e salgado mais vale apena usar ele e maravilhoso clareia mesmo ,eu fiz 1 ano de tatramento com outros produtos e nao adiantou mas faz 2 semanas que estou usando e o resultado e maravilhoso mas o preço na hora e pra rir rsrsrsrsrsrs

  14. olá lucy gostaria de fazer uma pergunta estou usando vitacid pois tenhu muita acne minha pele ta toda manchada de marca de acne gostaria de saber se posso usar esta pomada junto com o vitacid? obg

    1. Oi Angelica!

      Olha querida o Vitacid, também promove o clareamento de manchas pela acne, o Klassis possui três tipos de ácido na fórmula e deve ser usado com cuidado, normalmente só é prescrito no inverno.

      Para utilizar os dois é necessário a consulta a um dermatologista.

      Beijos

  15. Oi flor.
    Mas esse clareador tem FPS correto? Sua Dermato mandou usar a noite? Ele é indicado p/ usar pela manhã tbém. Só que acho errado usar produtinhos que contenham ácido pela manhã e a noite usar produtinhos com FPS tbém n gosto.
    Bem que poderiam fazer sem FPS. Pq se alguém quiser usar durante o dia aplique o Klassis e logo após o protetor ;).
    Eu não tenho manchas, mas gostaria de usar um clareador antes do protetor solar que não tivesse ácidos. Eu usava Eucerin. Mas mudaram fórmula e ficou péssimo.
    Deixa pele muito oleosa.
    Beijocas :*

    1. Bia minha dermato só me indicou este produto no inverno, para ser utilizado somente a noite (mesmo tendo na bula dele que pode ser usado de dia) e retirar com bastante agua pela manhã, passar FPS 50 e mesmo assim não se expor ao sol.

      Eu fiz exatamente isso, não usei pela manhã, só de noite e retirava e passava protetor o resultado foi maravilhoso.

      Esse produto tem três acidos, e não deve, jamais, ser utilizado sob o sol!

      Beijos

    2. pow sei que é um blogue voltado para mulheres.mas estava navegando na net e vi esses comentários e nao pude deixar de dá a minha opinião.
      tenho muito problema com ácne e tô fazendo o tratamento com ROACUTAM,meu rosto ficou muito manchado por conta das ácne e do sol também.Como já estou ao final do tratamento a dermato me receitou o klassis emugel…tô usando faz tres semanas…realmente o bixo faz direncia mesmo…meu rosto ainda continua manchado ,mas dá pra notar uma diferencia concriderável sim…comprei na drogaria galante ,aqui no RIO DE jANEIRO.custou 85r$.
      Mas respondendo a pergunta da moça,o fato de ser um clareador e poder uzar de dia nao tem nada a ver,é melhor ainda,klassis é um produto avançado,quem por algum motivo nao pode uzar a noite, uza de dia ,até mesmo em dias de chuva,nublado vc pode usar,é melhor ainda.ou seja,enquanto clareia,proteje.vc nao vai precisar comprar dois cremes.
      e o protetor solar tem q ser usado independente de vc ter ou nao manchas na pele.
      vlw?
      fuiiiiiiii

  16. Oi flor eu sei disso. Eu tbém não concordo com isso usar ácidos pela manhã, por isso acho que o Klassis não deveria ter FPS, pois o mesmo contém ácido glicólico, arbutin e kójico e outros na fórmula. Imagine usar durante o dia meu pai rs.
    Eu tenho sensibilidade ao ácido glicólico, usava a noite. Aliás sempre uso ácidos a noite e filtro solar sempre. Só que agora não uso mais o glicólico.
    Se ele irritava minha pele a noite imagine de dia? kkk :D.
    Obrigada flor.
    Bjs♥

  17. angela m s flores disse:

    Oi gurias! Poxa vida será que as minhas não irão desaparecer? É porque também tenho melasma na testa, um pouco nas maças…já usei vitacid(no inverno)e tri-lumã(inverno)com o heliblock60 durante o dia, as manchas desapareceram quase que totalmente, mas ao suspender o uso voltaram. Agora minha dermato me receitou Klassis Emulgel faz 3 semanas que estou usando, e ‘às vezes’ acho que estão mais fracas, mas na real acho que não..Será que demora??em algumas pessoas..alguém já demorou mais de 3semanas pra notar os resultados?
    BJ..A Todas e a quem puder m responder.

    1. Oi Angela! Exatamente minha linda, os cloasmas (manchas da gravidez) não somem, todo e qualquer tratamente que fizer tem que ser constante porque as manchas voltam… A ultima vez que tentei soluciona-las fui a um dermatologista para fazer o peeling a laser, mas nem cheguei a fazer, ele mesmo me disse, se suas manchas são de gravidez mesmo que faça o peeling com o tempo elas voltam…

      Angela, va a um dermatologista que te oriente sobre um produto que você possa usar constantemente, sem ser prejudicial a pele e a sua saude.

      Beijos

      1. angela m s flores disse:

        Oi LUCY!! Muito legal tu teres me respondido tão prontamente..assim ó:estou tendo o acompanhamento de uma dermato,à noite klassis emulgel nas manchas, pela manhã lavar com o sabonete theracne(peles muito oleosas) e durante o dia helioblock 60(esse é pq já tinha)pois deixa a pele mais oleosa..ela m indicou o Ada tina normalize fps60..quanto a minha dúvida Lucy é mesmo por falta de paciência..estou sim notando uma melhora gradual, e como o klassis não contém hidroquinona, nem outros ácidos tããão fortes poderei usá-lo sempre mesmo no verão..
        MAS TU ÉS MESMO TRI LEGAL..COMO ‘LUCY IN THE SKY WITH DIMONDS’
        BJS BYE!!

        1. Angela! Obrigada linda!

          Sabe que temos que ser muito cautelosas quanto as dicas, porque do outro lado da telinha não sabemos ao certo o que pode ser melhor para cada tipo de pele!

          Jà vi que você esta bem encaminhada! Então logo vai ficar com a pele clarinha!

          Beijos

  18. angela m s flores disse:

    Tat tens toda razão..hoje estou na terceira semana de tratamento, na primeira não notei quase nada, mas agora!!! não só as manchas clarearam como a o aspecto da pele
    onde está a mancha(pois só aplico nas manchas)melhorou muito, mas o protetor tem q ser toque seco pois mesmo sendo Klassis Emulgel a pele fica um pouco oleosa depois e com tendência a espinhas..mas dá pra reverter usando sabonete anti-acne..bjs tchau

  19. Boa tarde! Meu medico me receitou esta pomada e já tem 2 meses que estou fazendo uso dele e ainda não vi nenhuma diferença,ao contrario tem dias que parece que minhas manchas estão mais escuras. Demora mesmo ou será que ele não esta sendo bom para minha pele?

    1. Elaine, querida, se já faz uso há dois meses do produto sem visualizar melhora nenhuma na pele tem que retornar ao seu médico e pedir um novo tratamento. Talvez este não seja o ideal para você!

      Por isso sempre indicamos que a pessoa antes de comprar converse com um médico especialista.

      Beijos

  20. Adrianna de Sousa disse:

    Realmente esse clareador é muito bom mesmo, apesar dele ser um pouquinho caro, mais o resultado é ótimo, em duas semanas de uso ja tive alguns resultados 😀 Ótima dica mesmo!

  21. Olá parabéns pelas dicas, me identifiquei total com os comentários e dicas. Estou usando o vitacid e o Klassis, essa já é a minha segunda vez, infelizmente, voltou pior, porque não cuidei, então amigas, façam o tratamente e a prevenção é a melhor maneira de não ter as manchas de volta. É fundamental usar um creme que previna e proteja contra as manchas, filtro solar 50 é a pedida. Bom tratamento a todas…
    Ah! me manda nomes de cremes para serem usados após o tratamento do Klassis, grata.

  22. Gente, usei esse ácido, ele é M-A-R-A-V-L-H-O-S-O . Tenho pele oleosa e prevalencia de cravos e acreditem: Além de deixar minha pele seca, unifor ainda aparentemente os cravos ficaram menos evidentes…. ótima dica e o precinho pode acreditar não é por acaso, ele faz MILAGRESSS! RECOMENDO !!!

  23. Maravilhoso ler esses comentários. Quando leio é como se eu estivesse junto a vcs. Ah, comecei o tratamento ontem. Vamos ver no que vai dar. Abraços.

  24. Viviani Silva disse:

    Boa noite!
    Tenho 36 anos, aos 29 comecei a ter acne (na adolescencia não tive), fui mãe aos 21 e depois aos 35, faz 1 ano que minha filha nasceu, eu já tinhas melasma no rosto (maças e zigomatico), sempre fiz tratamento com acidos manipulados e prescrito por dermatologista. Em setembro do ano passado ouvi falar da luz pulsada. Fiz 2 pelling de cristal e duas aplicações de luz pulsada, e uso de vitacid a noite, as manchas escureceram e aumentaram muito. Meu rosto está horrivel, antes conseguia disfarçar com maquiagem mas agora não mais. Minha auto estima está muito baixa, não posso nem me olhar no espelho e quase nem saio de casa por isso, pode parecer exagero, mas para mim não é, me sinto muito mal com essa aparencia. É normal que isso acontece??? Tem algum acido que possa ser usado a noite no verao, usando filtro solar sempre? Tem algum calreador que realmente funciona? Qual? Ouvi falar do clariderm, Kassis creme clareador, cosmelan, clareador da clinique, MELANI-D, TRI-LUMA, PIGMANORM. Evito ao maximo o sol, uso protetor solar da neutrogema fator 70. Vou viajar para os EUA em abril, sei que lá consigo comprar o cosmelan mais barato, mas será que realmente funciona? Tem algum outro cosmetico que eu poderia trazer que lá que me ajudaria?
    Aguardo respostas, por favor, não sei mais o que fazer
    Obrigada
    Viviani