Simpatias para conseguir um amor em 2013!

Alguns rituais de final de ano são tradicionais, mesmo quem não acredita acaba entrando no clima de festa e se entrega às simpatias de final de ano. Afinal de contas, se não der certo, mal não faz. Por isso não custa tentar e entrar no ritmo de festa e alegria desta época.

Na semana passada trouxe algumas simpatias relacionadas ao dinheiro e à sorte, hoje trouxe simpatias para serem feitas na virada de ano para arrumar namorado. Caso você esteja sozinha, queira arrumar um companheiro e acredita em simpatias, vamos à luta:

Rosas Vermelhas!

Pegue uma rosa vermelha e deixe ferver com um litro de água durante cinco minutos. Deixe esfriar e coloque junto uma colher de mel puro.

Em seguida, jogue essa água por todo o corpo, inclusive na cabeça. Depois tome seu banho normalmente. Se for passar o réveillon na praia jogue as pétalas que sobrar do banho no mar, caso contrário, jogue em água corrente.

Rosas Brancas!

Compre sete rosas brancas (4 dias antes da virada de ano) coloque dentro de um vaso sem água, deixando ali até que as rosas sequem totalmente. Depois, junte as pétalas secas e jogue ao mar, pedindo um amor em 2013.

Mel e papel!

Comece esta simpatia 5 dias antes da virada de ano. Coloque um pouco de mel em um pires, escreva no papel o nome do amado que deseja conquistar e coloque embaixo do pires.

Coloque também ao lado do pires um copo com água. Ninguém pode tocar ali durante os cinco dias. No dia 31 de Dezembro após a meia noite junte tudo que sobrou e guarde, depois de dois dias no máximo, e deixe em uma igreja pedindo um novo amor para 2013.

Banho de rosas vermelhas para quem já tem um amor!

Se você já tem um amor e quer ainda mais sedução, união e carinho entre vocês, use uma fita vermelha no cabelo na noite do Ano Novo.

No dia seguinte ou após voltarem para casa convide seu amor para um banho morno com pétalas de rosas vermelhas. Coloque alguma peça de roupa vermelha após o banho para fechar o ciclo.

Perfume, flor de laranjeira e mel!

Misture algumas gotas de seu perfume predileto com sete flores de laranjeira e uma colher de sopa de mel.

Ferva dois litros de água e adicione esta mistura e coloque numa vasilha de vidro.

Espere esfriar e após tomar seu último banho de 2012 jogue este preparado no corpo todo e peça um amor para 2013.

Para quem já tem alguém em vista, faça pensamento positivo durante o banho e pense na pessoa desejada.

Abraço da meia noite!

Quando der meia-noite, a primeira pessoa que você deve abraçar para desejar feliz ano novo tem que ser do sexo oposto. Esta simpatia promete um ano novo feliz com muita sorte e felicidade no amor.

Agora é com você! Boa sorte!

Lembrando que tem alguns itens tradicionais de sorte que marcam a virada de ano:

· Bagos de uva: atraem sorte e prosperidade.
· Damasco: atrai vida sexual intensa e feliz.
· Figo: atrai saúde.
· Lentilhas, nozes, avelãs, castanhas e tâmaras: atraem fartura.
· Melancia: atrai fertilidade e prosperidade.
· Romã e folha de louro: atraem dinheiro.

Aproveitem as dicas e tenham um 2013 com muita sorte e amor!

Espero que tenham gostado!

Keila Vettorazzo.

Simpatias para conseguir um amor em 2013!
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

1 Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.