Menu
in

CREMES PARA CELULITE

CREMES PARA CELULITE

Olá, meninas!

Sabe a  nossa maior inimiga, aquela que toda mulher não consegue se livrar? É, isso mesmo, a CELULITE!!!

Vamos conferir um método para auxiliar na EXTERMINAÇÃO dessa “praga”, que é fácil de usar e muito mais barato que qualquer tratamento estético em clínicas: Cremes anti-celulites.

Muitos mitos giram em torno deles, pois há quem duvide da eficácia desses produtos, outros esperam excelentes resultados, em passe de mágica… Na verdade, os cremes anti-celulites auxiliam na diminuição da celulite a partir de outras formas de combate, como uma dieta equilibrada, atividades físicas.

Mas independente de ser ou não um produto milagroso, vale a pena investir nos cremes, pois eles tratam as celulites em estágio I e II, deixando a pele com um aspecto mais uniforme, sem a aparência de casca de laranja.

Para se obter o resultado é necessário um pouco de paciência:

– Aplicar o produto pelo menos 2 vezes ao dia

– Para se ter um resultado visível, deve-se utilizá-lo no local por, pelo menos, 2 meses

– É muito importante massagear o local com o produto

– Melhores horários para aplicar o creme: manhã (onde o gasto metabólico é maior, com isso estimularia a quebra das células de gorduras) e à noite (onde a absorção dos cremes ocorre com maior facilidade).

Pronto! Ainda dá tempo de correr atrás do prejuízo, causado pelas barrinhas de chocolate, pelos litros e litros de refrigerante…

Beijinhos e Sucesso!

Camila Ramalho

0.0
00

Escrito por Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza.

Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá?
Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

Comente