Drena Corpus: Dê Um Fim Na Gordura Localizada E Reduza Medidas!

Quem vive na luta para eliminar as gordurinhas, a celulite, a flacidez e as estrias precisa conhecer o Drena Corpus!

O Drena Corpus foi desenvolvido em 2008 pela Dra. Marília Marchand e é sucesso absoluto na TV, contabilizando mais de 200 mil usuários.

É um produto testado e aprovado pelo Ministério da Saúde (n° 209910252) para uso doméstico, visando à redução de medidas e a prevenção das estrias, da celulite e da gordura localizada.

O kit é formado por:

1 – Modelador Corporal
1 – Creme Ativador DIOCELL
1 – Creme Pós-Drena Corpus
1 – Nécessaire
1 – Fita métrica
1 – Ficha de acompanhamento

O modelador corporal é feito em tecido com elasticidade apropriada para se moldar ao corpo, o que é ótimo pois “cabe” em qualquer pessoa.

Esse modelador potencializa a ação do creme ativador e auxilia na eliminação dos líquidos e gorduras acumulados no organismo.

Depoimentos:

Alexandra
40 anos – Belo Horizonte MG

Essa é a diferença do Drena Corpus: Eu vestia 42 e agora visto 38, para quem não acredita, acredite, porque ela faz efeito de verdade.


O creme ativador possui como ativos principais a Alga Chlorella, a Hamamélis, a Castanha-da-índia, a Centella Asiática, o Ginseng, a Cafeína e a Hera.

O creme pós Drena Corpus é a base de óleo de prímula, elastina e colágeno, que formam um filme protetor permeável que auxilia na melhora da elasticidade, no equilíbrio cutâneo, na nutrição, na hidratação e na revitalização.

O kit básico, que é suficiente para um mês, custa 491 reais. Após o primeiro mês, basta repor os cremes que acompanham o kit e continuar o tratamento!

Lá no site da marca dá pra ter acesso a diversos depoimentos de pessoas que já utilizaram o produto, o que é sempre muito bom, porque assim a gente vê a opinião de quem já usou.

Há ainda a página de perguntas e respostas, onde dá pra tirar várias dúvidas. Ah, e caso a sua dúvida não esteja entre as listadas, é só conversar com um atendente no chat de marca! Bom, né?

QUER SABER MAIS? ACESSE O SITE DRENA CORPUS!

Se quiser saber mais sobre esta oferta da DRENA CORPUS, visite os links de acesso presentes no artigo e confira no site da empresa os múltiplos benefícios que o produto pode oferecer pra você.
Pra conhecer um pouco mais e comprar seu Drena Corpus, clique aqui para acessar a página da Drena Corpus.

Pra ficar sabendo de todas as novidades, fiquem de olho na Fan Page da Drena Corpus!

Obrigado ao Fernando, da equipe da Shop Express, pelo interesse em anunciar no Patricinha Esperta. Desejamos muito sucesso em seus negócios.

Drena Corpus: Dê Um Fim Na Gordura Localizada E Reduza Medidas!
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Compartilhar
Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

Postagens recentes

Causas Da Pele Seca ✅ Principais Motivos E Como Tratar

Quais as causas da pele seca? A pele seca não é somente algo que nascemos com e ponto final. Existem…

1 dia atrás

Esfoliação Para o Rosto ✅ Como fazer, Tipos, Receitas, Infográfico

Esfoliação Para o Rosto ✅ Nossa pele é, sem dúvida, o maior reflexo de como está o nosso corpo. Se…

1 dia atrás

Sabonete Líquido Benefícios ✅ Infográfico

Sabonete líquido benefícios ✅ Sabonete é uma coisa que todo mundo usa, todos os dias, mas muita gente (a grande…

1 dia atrás

BB Cream: Qual o melhor? Benefícios, Como Usar?

BB Cream: qual o melhor? 🧐 ✅ Benefícios, como usar, dicas para ter uma pele de rica 🙋 Se produtos baratinhos…

1 semana atrás

Velashape: Como Funciona? Benefícios ✅

Eliminar o aspecto casca de laranja da celulite, quebrar e dissolver a gordura localizada e tonificar a pele, acabando de…

3 semanas atrás

Cosméticos coreanos que fazem sucesso no mundo

Cosméticos coreanos mais procurados. Uma solução que tem se destacado no mundo da beleza são os cosméticos coreanos. Em Nova…

3 semanas atrás