L’oreal Mythic Oil: Resenha da Linha Completa!

Depois que foi descoberto o maravilhoso óleo de argan, a febre não parou mais. Eis que num belo dia a L’oreal Professionnel resolveu juntar, nada mais, nada menos do que 10 tipos de óleos diferentes na composição dos produtos da linha, que começou com o óleo propriamente dito, o Mythic Oil e o leave in Milk. Como se não bastasse, para nossos corações baterem mais forte, foi lançada a linha completa e a Doce Beleza trouxe tudo prá gente: oil bar pré shampoo, shampoo, condicionador, máscara, oil bar… é muita emoção!

A linha é algo sensacional, eu pude testar por um certo tempo e vi que já nas primeiras lavagens você vê resultado, pelo menos o brilho e os fios mais disciplinados são duas vantagens que notei em pouco tempo. Pelo que a marca diz, é uma linha voltada para todos os tipos de cabelo, mas eu confesso que para quem tem cabelo muito oleoso, talvez não funcione tão bem… a solução é substituir o shampoo por algo específico para regular a oleosidade, investir no pré shampoo da linha e aproveitar o fator de nutrição dos outros produtos Mythic Oil. Especialmente o milk, que é um leave in super leve e nutritivo, que gostei mais ainda do que o famoso Mythic Oil.

Confira a Resenha Completa

Assista no Youtube – http://youtu.be/_pATCmmZTUk

Vamos à apresentação das nossas estrelas:

Oil Bar Pré Shampoo – são pequenas doses de detox para o couro cabeludo e para os resíduos que ficam nos fios, promove uma terapia purificante. Para mim esse produtinho foi muito importante, porque eu tenho a raiz oleosa e ele deu uma refrescada na situação, preparando até o fios para receber melhor o tratamento na sequência. Ele tem óleo de abacate e semente de uva e deve ser aplicado com o cabelo úmido e no couro cabeludo. É importante massagear por uns minutos e aplicar o shampoo Mythic Oil em seguida, enxaguando e repetindo a aplicação do shampoo.

Shampoo e Condicionador – bela dupla, um complementa a ação do outro. Pela presença do óleo de argan e do óleo de semente de algodão, eles já dão uma boa tratada no ressecamento dos fios e a longo prazo até a elasticidade melhora, por serem emoliantes, produzindo uma lubrificação saudável na cutícula do cabelo. O cheio é bem gostoso, cheiro de riqueza, na medida certa. Ambos rendem bem, você não precisa de muito produto para fazer uma boa lavagem. Claro, o shampoo sempre faz  mais espuma na segunda aplicação… mas nada fora do normal.

Máscara – tem os mesmos ativos do shampoo e do condicionador, uma textura bem rica e consistente, rende prá caramba! Mas a mágica está em misturar algumas gotinhas do Oil Bar, um mega concentrado “porreta” que ressuscita até o cabelo mais sofrido, mas claro, misturado com o condicionador ou com a máscara, sozinho, pesa demais e desanda.

Oil Bar Exilir – esse é poderoso, mas tem que saber usar… ele não foi feito para usar sozinho e sim durante o banho, com o condicionador ou com a máscara de hidratação. O que tem de bom nele?! Óleo de farelo de arroz com nutrientes concentrados que reabastecem todos os tipos de cabelos. Esse sim é o responsável pelo tratamento de choque, na minha opinião. No meu cabelo, por exemplo, só a cada 15 dias ou uma vez por mês, porque é bem power e pode pesar no resultado quando seu cabelo não é muito seco, nem danificado. Para quem precisa de recuperação urgente, funciona bem!

Milk – meu preferido da linha! Para quem precisa de nutrição, brilho, reparação com mais leveza. Ele é o menos oleoso da turma rsrs, mas suaviza bem os fios ao toque. Eu adoro usar com o cabelo úmido e deixar secando sozinho, fica muito macio. Ele tem argan, óleo de semente de algodão, vitamina E e ômega 6. Super antioxidante, assim como os outros produtos da linha. Esse é um produtinho legal para quem quer ter algo da linha e prefere as texturas mais fluidas, do que o oleo em si.

Mythic Oil – bom, foi dele que surgiu todos os coleguinhas acima. Ele é o carro chefe, sem dúvida. Por ser um óleo bem poderoso, eu recomendo para quem precisa mesmo de nutrição, reparação e disciplina aos fios. Cabelos danificados, crespos, enrolados, quimicamente tratados. Se seu cabelo é normal, oleoso, aposte no milk, que vai dar mais certo. O que ele tem de bom?! Um montão de coisas: enriquecido com óleos de abacate e de grainhas de uva que proporcionam um cabelo mais flexível, maleável, disciplinado e iluminado.

Sugestões de Tratamento

Bom minha gente, hoje eu tive muito assunto, hein?! Mas, realmente, essa linha é uma das mais completas que já vi. Sabendo customizar os produtos, de acordo com suas necessidades, é uma ótima compra.

Lá no site da Doce Beleza é legal você ver os kits prontos, também dá prá comprar os produtos avulsos e tem bastante informações de uso, detalhes da composição, caso vocês queiram tirar dúvidas. Aproveita e já fique ligada nas redes sociais da Doce Beleza: fanpagegoogle+ youtube. Assim você fica por dentro das promoções e novidades.

Beijos com amor,

Ju Goes*

 

 

L’oreal Mythic Oil: Resenha da Linha Completa!
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Compartilhar
JULIANA GOES

Viajante incansável, essa santista é a canceriana menos canceriana que ela conhece. Jornalista, apresentadora, patinadora, apaixonada por maquiagem, cosméticos e uma boa pechincha. Ela não sossega enquanto não tiver certeza de que fez a mulherada se sentir mais confiante e poderosa com suas dicas de beleza.

Postagens recentes

BB Cream: Qual o melhor? Benefícios, Como Usar?

BB Cream: qual o melhor? 🧐 ✅ Benefícios, como usar, dicas para ter uma pele de rica 🙋 Se produtos baratinhos…

3 dias atrás

Velashape: Como Funciona? Benefícios ✅

Eliminar o aspecto casca de laranja da celulite, quebrar e dissolver a gordura localizada e tonificar a pele, acabando de…

2 semanas atrás

Cosméticos coreanos que fazem sucesso no mundo

Cosméticos coreanos mais procurados. Uma solução que tem se destacado no mundo da beleza são os cosméticos coreanos. Em Nova…

2 semanas atrás

Como Parar de Roer Unhas? ✅

Como Parar De Roer Unhas Guia completo ✅ Ninguém sabe muito bem o motivo e nem quando exatamente começou, mas…

3 semanas atrás

Shampoo a Seco Caseiro ✅ Vídeo Passo a Passo

Shampoo a Seco Caseiro Amido de milho? Farinha de trigo?! Fermento em pó?! Talco?! Sim, nós mulheres encontramos soluções pra…

3 semanas atrás

Shampoo A Seco: Melhores, Tipos, Resenhas, Como Usar, Benefícios

Já falei por aqui algumas vezes que meu [cabelo é oleoso e fino] - e não é fácil administrar a…

3 semanas atrás