Categorias Resenhas e Publicidades

Raiz Oleosa nunca mais com Tea Tree Hair and Scalp

Gente, hora do desabafo…

Como é inconveniente ter a raiz do cabelo oleosa, enquanto todo o resto pede por hidratação. Para completar o drama, o couro cabeludo começa a descamar e para quem é morena como eu… a situação fica ainda mais crítica, porque aparece mais!

Pois bem, chega de sofrer! Porque hoje a nossa Dica da Doce Beleza trouxe uma solução  e o sonho de um couro cabeludo saudável está mais próximo do que você imagina. Tchau raiz oleosa, você não me pertence!

Atenção homens de plantão, essa dica também serve para vocês!

O produtinho ‘mara’ de hoje é o tratamento esfoliante Paul Mitchell Tea Tree Hair and Scalp. Além de limpar, revigorar, refrescar e acalmar o couro cabeludo, ainda tem a vantagem de hidratar os fios. Imagina só domar a oleosidade da raiz, sem ressacar o resto do cabelo?! Pois é o que ele promete e cumpre!

  🔥HIDRATAÇÃO CASEIRA🔝🔥
    1. 🔝Hidratações caseiras
    2. 🔝Hidratação profunda caseira
    3. 🔝Óleo de coco no cabelo
    4. 🔝Hidração com azeite
    5. 🔝Cronograma Capilar Oficial

Eu dependo de produtos como esse, que promovem uma limpeza e cuidam do couro cabeludo. Esse é o terceiro que eu testo e, até agora, foi o melhor. Achei ele mais eficiente, mais refrescante e logo nas primeiras usadas, já revelava um brilho intenso desde a raiz até as pontas. Para mim, usar uma vez por semana é o suficiente. O produto acaba durando bastante, o que faz a compra valer ainda mais a pena!

Na vídeo resenha eu explico como aplicar e mostro como fica o cabelo após o uso.


Assista no Youtube em HD – http://youtu.be/lF2ixGm_M14

Os agentes mágicos do Tea Tree Hair and Scalp Treatment são uma mistura de trivial com exótico. Trivial pela lavanda, menta e vitamina E, que vemos bastante por aí. Agora a grande estrela exótica desse esfoliante é o Óleo de Melaleuca, extraído dessa Árvore de Chá – traduzindo por alto – típica da Austrália. Por conter esse óleo terapêutico, os fios ficam bem sedosos.

Se eu encontrasse Sr. Paul Mitchell na rua, eu juro que dava um abraço nele. Não posso reclamar do cabelo que Deus e meus pais me deram, mas essa descamação do couro cabeludo me tira do sério há alguns anos. Obrigada Paul Mitchell por me deixar de cuca fresca, literalmente! Beijo pro senhor!

Esse é mais um produto que eu amo e não largo. Espero ter ajudado com essa dica, pois muitas meninas tem os mesmos sintomas que eu! Agora sabemos que caspa, psoríase, couro cabeludo oleoso, tem jeito sim!

Preço sugerido: R$87,40

Qualquer dúvida dá um pulinho das redes sociais da Doce Beleza no facebook ou no twitter.

Beijos e até a próxima dica 😉

Ju Goes*

 

 

Compartilhar
Tags: Cabelos Oleososdoce belezaesfoliante capilarJuliana GoesPaul Mitchellraiz oleosaTea Tree
JULIANA GOES

Viajante incansável, essa santista é a canceriana menos canceriana que ela conhece. Jornalista, apresentadora, patinadora, apaixonada por maquiagem, cosméticos e uma boa pechincha. Ela não sossega enquanto não tiver certeza de que fez a mulherada se sentir mais confiante e poderosa com suas dicas de beleza.

Postagens recentes

  • Beleza

Como Tirar Olheiras – Tratamentos, Receitas caseiras, Causas, Vídeos

Como Tirar Olheiras Não são poucas as pessoas que sofrem com as olheiras, uma sombra que pode variar de cor…

  • Cabelos

Umectação Capilar: O Que É? Como Fazer

O que é umectação capilar? O que é umectação capilar Diariamente, os cabelos sofrem, não apenas com os procedimentos químicos,…

  • Maquiagem

Como Aplicar Batom Vermelho – Boca Perfeita

Como aplicar batom vermelho 💄 Hoje o tutorial é para você mulher que quer saber como aplicar batom vermelho sem…

  • Cabelos

Desmaia Cabelo De Tapioca – Melhor Receita Passo a Passo

Desmaia cabelo de tapioca Oi minha linda 💖 Hoje você vai aprender a fazer o desmaia cabelo de tapioca. Com…

  • Unhas

Unhas fortes e grandes: com ter?

Unhas fortes e grandes Unhas quebradiças e frágeis são comuns na maioria das mulheres, mas existem meios de evitar esses…

  • Maquiagem

Maquiagem Vencida Pode Ser Usada?

Maquiagem vencida Usar maquiagem é bom e toda mulher gosta. Um pó compacto aqui, um rímel ali e muita base…