Selagem Térmica Cadiveu

4 Votos de 5

Quem me acompanha por aqui sabe que eu retoco as luzes uma vez por mês, já que meu cabelo cresce muito rápido. Isso de fazer luzes todos os meses acaba mesmo com os fios, porque não há cabelo que resista a tanta química! Além disso, eu vivo experimentando produtos e receitas para mostrar para vocês, o que muitas vezes detona o meu cabelo, pois misturo muita coisa, muitos produtos e faço muita “arte” ( tudooooooooooo por vocês, estão vendo???).

Minha última arte foi tonalizar o cabelo com tonalizante 7.1, pois eu queria um loiro mais acinzentado e meu cabelo tem um fundo de coloração que puxa pro amarelo. Como ser cone de sinalização não é exatamente meu ideal de beleza, corri e tonalizei. Meu cabelo, que  já estava frágil porque eu testei umas receitas enviadas que não deram muito certo, ficou uma palha, como vocês podem ver nas fotos do antes e depois.

As pontas estavam espigadas, sem elasticidade nenhuma e partindo. Como havia feito a Selagem Térmica da Cadiveu em julho e ela é TUDO DE MELHOR para os meus cabelos, corri pro salão de Viviane, a santa, e pedi o milagre… Vivi, como sempre, não decepcionou!

Entrei com o cabelo chumbado, meio verde, estragado e sem vida…Saí de lá com cabelo de comercial de shampoo! AMEI!

A selagem térmica é uma alternativa SEM FORMOL para quem quer ter fios  menos volumosos, lisos e PROFUNDAMENTE TRATADOS. Ela  introduz nutrientes essenciais  diretamente na fibra capilar, como aminoácidos, queratina, uréia e silicone,  ao  contrário da  progressiva, que é um procedimento químico que muda a estrutura capilar e provoca ressecamento.

Sim, diferentemente da escova progressiva, a selagem térmica trata os fios, pois ela funciona como hidratação e reconstrução intensa.  A selagem recupera completamente a estrutura do cabelo, reestrutura a fibra capilar e devolve os nutrientes necessários para o cabelo ficar bonito e saudável.

Após a Selagem Térmica Cadiveu o  meu cabelo fica com um liso natural, com o volume infinitamente reduzido, com um brilho espetacular, com balanço, com leveza e com uma maciez absurda.

O efeito dura de dois a três meses e eu recomendo pra todo mundo! Pode ser usada em qualquer tipo de cabelo, com ou sem química.

Meninas, até por causa do Patricinha Esperta, eu testo muitos produtos, mas nenhum fez nos meus fios o milagre que a Selagem da Cadiveu fez! O resultado é incrível e o melhor é que não tem aquela coisa chata deter que ficar três dias sem molhar ou prender os cabelos, pois ela é lavada no mesmo dia.

No salão essa selagem custa, em cabelos médios, 250 dinheiros.

Você encontra também para comprar em nossa loja, QueroMuito.Com está custando 6x R$ 60,81. Confira AQUI.

Beijos,

Ju

Selagem Térmica Cadiveu
4 (80%) 5 Votos

Compartilhar
Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

Postagens recentes

BB Cream: Qual o melhor? Benefícios, Como Usar?

BB Cream: qual o melhor? 🧐 ✅ Benefícios, como usar, dicas para ter uma pele de rica 🙋 Se produtos baratinhos…

1 dia atrás

Velashape: Como Funciona? Benefícios ✅

Eliminar o aspecto casca de laranja da celulite, quebrar e dissolver a gordura localizada e tonificar a pele, acabando de…

2 semanas atrás

Cosméticos coreanos que fazem sucesso no mundo

Cosméticos coreanos mais procurados. Uma solução que tem se destacado no mundo da beleza são os cosméticos coreanos. Em Nova…

2 semanas atrás

Como Parar de Roer Unhas? ✅

Como Parar De Roer Unhas Guia completo ✅ Ninguém sabe muito bem o motivo e nem quando exatamente começou, mas…

2 semanas atrás

Shampoo a Seco Caseiro ✅ Vídeo Passo a Passo

Shampoo a Seco Caseiro Amido de milho? Farinha de trigo?! Fermento em pó?! Talco?! Sim, nós mulheres encontramos soluções pra…

2 semanas atrás

Shampoo A Seco: Melhores, Tipos, Resenhas, Como Usar, Benefícios

Já falei por aqui algumas vezes que meu [cabelo é oleoso e fino] - e não é fácil administrar a…

2 semanas atrás