Espadrille. A nova sensação!

A nova moda nos pés agora são as espadrilles. Sandálias feitas de corda, ráfia ou juta, no estilo anabela, plataforma, flats e amarrações na perna. Descubra algumas formas de usar cada um dos modelos para não fazer feio na escolha.

Com estilo rústico e informal, as espadrilles garantem um ar leve a todos os looks, prefira usar com roupas mais simples e nada justas, hein?! Opte por camisetinhas e saias, as rendas, calças mais soltas do tipo pantalona, saias longas, vestidos. Antes de usá-las você precisa estar atenta ao seu tipo de corpo, assim como sua altura. Esses dois pontos são essenciais para fazer a escolha certa.

Vamos as dicas de como usar?!

Para aquelas que querem se sentir mais altas, as anabelas e plataformas, são as mais indicadas. Prefira as sem tiras, pois elas visualmente quebram o seu visual tornando você mais baixinha. Fuja também das amarrações, pois elas te diminuem. Prefira as cores em tom de nude, elas te tornam mais alta, pois são próximas a cor da pele.

Para as altas podem investir em todos os modelos, flats, amarrações, anabela e plataformas. Se jogue nas cores, listras e estampas.

Para o conforto invista nas flats, as sapatilhas em ráfia, elas são super rústicas, mas quando bem usadas dão todo um toque delicado e contemporâneo ao seu visual. Em muitas lojas, são vendidas em modelo navy que também nunca saem de moda, em estampas liberty ou mesmo as lisas. Escolha a que mais combine com você e arrase nesse novo hit.

Fica a dica

Até o próximo post

Raquel Abreu

Espadrille. A nova sensação!
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

4 Comments
  1. São lindas estes tipos de sandálias, pena que sou baixa e ainda tenho canela e pernas grossas!!! Impossível de usar!!!

    Bjoks à todas

    1. Jú,

      Quem disse que ser baixinha e ter perna grossa é impossível de usar espadrilles,hein?!!!Claro que pode Jú, mas prefira modelos que não amarre nas pernas, prefira as anabelas em muitas lojas tem modelos legais, dê uma olhada no site da arezzo uns modelos baixinhos que tem por lá são lindos e de várias cores.

  2. Essa foto fo posto dá desespero, o que é essa sandália com esse jeans “pula brejo”?
    Pensando bem, não vou usar não…rsrsrsrs
    Beijos

  3. Daniela,

    A “Calça pula brejo” que você diz é uma das sensações do fashionistas. Para usá-la, a pessoa tem que ter estilo. Fica a dica pra você e para outras meninas que tem dúvida ao usar calças assim com esse tipo de sapato.

    Beijos

    Raquel Abreu

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.