Chá Verde e Óleo De Coco no Globo Repórter!

Meninas, vocês assistiram o Globo Repórter ontem?

Eles falaram sobre alimentos que auxiliam no emagrecimento e também sobre o Chá Verde e o Óleo de Coco.

Já falei sobre o óleo de coco aqui e fiquei tão interessada que resolvi usar. Realmente achei que ele auxilia não só na perda de peso, mas na perda de circunferência abdominal.

É um produto que eu usei e recomendo.

Vou aproveitar esse post para explicar uma coisa para vocês, certo?

Ontem de noite recebi dois e-mails de uma seguidora reclamando que ela comprou dois fitoterápicos que eu indiquei e que eles não fizeram efeito nenhum, sendo que um desses fitoterápicos era o óleo de coco.

Primeiro preciso dizer que em relação aos fitoterápicos eu não testei todos e deixo isso claroooo nos posts. Quando faço uso da substância eu sempre falo que já usei e o que achei. Quando não faço uso, escrevo que nunca usei e pergunto se alguém já usou.

Como muita gente pergunta se os fitoterápicos realmente ajudam a emagrecer, eu fiz um post especifico sobre isso e expliquei que eles são coadjuvantes, que ajudam sim, mas que só irão fazer efeito acompanhado de mudanças de hábitos alimentares e prática de exercícios físicos.

Em nenhum momento eu falei aqui “tomeeee que você vai emagrecer”. Eu simplesmente passo o relato científico de cada produto, com as indicações técnicas pertinentes.

Outra coisa que quero dizer é que fiquei super feliz com essa reportagem do Globo Repórter ontem, já que ela veio a calhar. Como já falei sobre o óleo de coco, vou passar essa semana inteira falando do chá verde, que, como se viu no estudo realizado pela USP, ajuda sim no emagrecimento e na saúde em geral.

Aqui vale fazer uma ressalva: o chá verde utilizado no estudo da USP, que é uma universidade extremamente séria, considerada como uma das melhores do país, foi o da SANAVITA.

Já falei de alguns produtos da Sanavita aqui no site e com certeza falarei de outros, pois são produtos de qualidade atestada, são produtos que realmente fazem efeito.

Isso foi outra coisa que me deixou feliz, pois eu jamais indicaria algo em que eu não confio. Eu só indico e digo que é bom se eu usei, gostei, aprovei e confio na marca, certo?

Portanto, fiquem tranqüilas que eu sempre irei procurar os melhores produtos, as melhores marcas, o melhor do melhor para indicar para vocês. SEMPRE!

No próximo post vou colocar o estudo sobre o chá verde para que vocês vejam tudo de bom que ele pode proporcionar!

Beijos

Ju

@JuLopesL / [email protected]

Produtos para Cabelos Em Oferta. Progressivas 20% OFF!
CONFIRA

SEJA LEITORA VIP

Descontos em lojas, E-books Gratuitos e Muito Mais
enviar